Penso que esta questão se está a tornar viral na maioria dos tópicos! Entre lovers e haters.... entre FAP's e turbos.... híbridos a diesel e a gasolina.... atmosféricos, compressores... elétricos...
Automóveis que ainda não saíram mas que já se sabe que a fiabilidade vai ser nula... Marcas que não têm fiabilidade mas que nunca foram conduzidas por quem afirma essa mesma falta fiabilidade!!
Porque não tentar criar um consenso?
única consideração é a fiabilidade
atmosféricos/ Turbo/ compressor
gasolina/ diesel/ híbrido/ Eléctrico
Como é obvio falasse em termos genéricos e não individualizar como correntes que se partem e outros que se incendeiam e aqueles que de certeza partem a cabeça do motor e aqueles que terão de trocar injectores ...
Reduzida picardia de clubismos agradece-se e elevar o nível!!
Partimos ainda do principio de que os tempos evoluíram e que existem normas de poluição que têm de ser cumpridas
portanto o motor do type 35 com 8 cilindros em linha atmosférico de 2litros e 90 cv, que pode ser uma obra prima de engenharia, arte e fiabilidade não poderá ser considerado!!
Vamos ao desafio???
Automóveis que ainda não saíram mas que já se sabe que a fiabilidade vai ser nula... Marcas que não têm fiabilidade mas que nunca foram conduzidas por quem afirma essa mesma falta fiabilidade!!
Porque não tentar criar um consenso?
única consideração é a fiabilidade
atmosféricos/ Turbo/ compressor
gasolina/ diesel/ híbrido/ Eléctrico
Como é obvio falasse em termos genéricos e não individualizar como correntes que se partem e outros que se incendeiam e aqueles que de certeza partem a cabeça do motor e aqueles que terão de trocar injectores ...
Reduzida picardia de clubismos agradece-se e elevar o nível!!
Partimos ainda do principio de que os tempos evoluíram e que existem normas de poluição que têm de ser cumpridas
portanto o motor do type 35 com 8 cilindros em linha atmosférico de 2litros e 90 cv, que pode ser uma obra prima de engenharia, arte e fiabilidade não poderá ser considerado!!
Vamos ao desafio???
Comentário