Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Denunciar estacioanamento em cima do passeio / acesso a garagem

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Denunciar estacioanamento em cima do passeio / acesso a garagem

    Moro em Lisboa nas Avenidas Novas. O acesso à garagem do meu prédio atravessa o passeio, delimitado por pinocos, e é frequente haver carros estacionados nesse acesso.

    Embora não impeçam a entrada, dificultam a manobra. Mas o pior é se se cruzarem dois carros, um a sair e outro a entrar na garagem, então aí o transtorno é muito grande, pois quem quer entrar tem de recuar em marcha atrás e voltar a entrar na avenida e esperar que o outro saia.

    A quem posso denunciar a situação. Polícia Municipal? EMEL? É possível fazer uma denuncia para a polícia Municipal, tirando fotografias aos carros em infracção?

    #2
    Chama a polícia quando vires aí carros.

    Não sei se as fotos servirão para alguma coisa...

    Comentário


      #3
      Podes contactar a Divisão de Trânsito da PSP/Lx ou a Polícia Municipal de Lisboa. Se apenas dificultam a passagem ser impedir na totalidade a entrada ou a saída da garagem, as autoridades apenas podem autuar a viatura .
      Deves contactar com a junta de freguesia local ou com a CML a fim de, serem alteradas as colocações ou, o reforço dos pilaretes nesse local a fim de, evitar estacionamentos alusivos no futuro.

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X