Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Alterar data de bilhete de avião

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Alterar data de bilhete de avião

    Malta tenho voo de Zurich para o Porto dia 30 deste mês, mas em virtude da greve a agência remarcou a viagem para dia 29. Acontece que decidi passar aqui o natal e fim de ano e queria ir apenas dia 11 de janeiro.
    A minha questão é saber se poderei adiar o bilhete para dia 11 de Janeiro, e caso seja possivel no balcão da Tap aqui no aeroporto fazem-me a troca?

    #2
    Creio que nesta circunstância sim.
    Argumentas que a viagem no dia que marcaste inicialmente tinha um propósito e uma vez que já não podes ir nesse dia, será conveniente que te alterem para a data que preferes.

    Comentário


      #3
      As alterações a datas de bilhetes de avião dependem da tarifa do bilhete e das condições associadas a essa tarifa. Podem ser possíveis sem custos, possíveis com custos ou impossíveis.

      Consulta a tua agência de viagens ou a TAP directamente.

      Comentário


        #4
        A agência remarcou?

        e tu aceitaste?

        podes alterar se ainda não tivesse sido remarcado, mas se não foi com teu consentimento... a agência que arque com as consequências

        Comentário


          #5
          Tenho um vôo no dia 2/12 e recebi um mail da TAP a dizer para entrar em contacto :/
          30min de espera ao telefone, desisti e usei a opção para ser contactado, 24h depois, ainda não tive resposta.

          PQP para os grevistas, como se fosse solução para algum problema.
          Editado pela última vez por Mazzeo; 19 November 2014, 09:59.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Mazzeo Ver Post
            Tenho um vôo no dia 2/12 e recebi um mail da TAP a dizer para entrar em contacto :/
            30min de espera ao telefone, desisti e usei a opção para ser contactado. Até agora nada.

            PQP para os grevistas, como se fosse solução para algum problema.
            contacta plo facebook

            Comentário


              #7
              Enviei uma mensagem pelo Skype, mas se calhar publicamente respondem mais rápido :/

              Eu gosto muito da TAP, tento sempre viajar com eles (só este ano serão 14 vôos) mas o apoio e qualidade geral do serviço tem deixado muito a desejar, sem falar nos erros :/

              Comentário


                #8
                No acto da compra, as condições referem sempre com clareza se podes alterar ou não a data e a que custo. ( é uma questão de ler...)

                À partida podes sempre trocar mas com um custo que pode ser equivalente ( ou não) ao de um bilhete novo.

                Se foi através do site da companhia pode ser que tenhas sorte.
                Se foi através de um Edreams ou similares então é "by the book" depende das opções seleccionadas no acto da compra.
                Inclusivamente nos casos em que se paga extra par poder alterar/ cancelar, as condições implicam quase sempre que se tenha de dar uma determinada justificação válida de força maior ( doenças etc).

                Nota: qd se aceita uma remarcarão de data proposta pela companhia/ agência o contrato mantém-se igual...

                Comentário


                  #9
                  Pronto, já fui me indignar no facebook.

                  Em agosto viajei com um cão, ao fazer a pré-reserva recomendaram-me fazer logo o pagamento da taxa para garantir, como tinha dúvidas no peso, ficou pela tarifa mais alta. no aeroporto verificou-se que ficava 6kg abaixo mas para receber o que paguei a mais tinha de fazer um pedido por escrito. Ainda não tive resposta.

                  Em setembro comprei uns bilhetes pelo site e por uma falha qualquer ficou marcado com os dias certos, mas para o primeiro vôo do dia. Telefonei de seguida para corrigirem e a fofucha remarcou com o horário correcto, mas para o dia seguinte... vou fazer o checkin no aeroporto e afinal meu vôo não era para aquele dia:/
                  O bilhete tinha menos de 24h e não me cobraram os 65€ de remarcação, mas paguei 40€ de diferença de tarifa, quando na altura da compra os preços eram iguais. Bem podia estrebuchar à vontade, mas despachei-me que tinha de estar naquele avião :/

                  Enfim, vou coleccionando pérolas...

                  Comentário


                    #10
                    A tap mudou para Janeiro e o bilhete é o mesmo

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X