Tenho um relógio Sigma, a bracelete estragou-se no entanto como não encontrei á venda contactei directamente o fabricante na alemanha.
Informou-me que não se vende á parte, o relógio é todo inteiro mas que se tivesse na garantia que enviasse que eles reparavam (confesso que não estava á espera), ou então que fosse á loja onde comprei..
Pensava eu que já não estava na garantia, mas faltava apenas 1 mês para ela terminar.
Dirigi-me á loja fisica onde comprei, enviaram para o "fornecedor/representante" em Portugal.
Passado umas semanas, contactam-me dizendo que foi recusado, dizem que a garantia da bracelete são 6 meses e sugeriram que comprasse uma no site do fabricante (quando o fabricante me informou que não se vende braceletes á parte)
Contacto novamente o fabricante na Alemanha, dizem novamente que se disponibilizam para receber o relogio..
Acho ridiculo esta situação, ter de enviar o relógio para a Alemanha quando o comprei em Portugal
Informou-me que não se vende á parte, o relógio é todo inteiro mas que se tivesse na garantia que enviasse que eles reparavam (confesso que não estava á espera), ou então que fosse á loja onde comprei..
Pensava eu que já não estava na garantia, mas faltava apenas 1 mês para ela terminar.
Dirigi-me á loja fisica onde comprei, enviaram para o "fornecedor/representante" em Portugal.
Passado umas semanas, contactam-me dizendo que foi recusado, dizem que a garantia da bracelete são 6 meses e sugeriram que comprasse uma no site do fabricante (quando o fabricante me informou que não se vende braceletes á parte)
Contacto novamente o fabricante na Alemanha, dizem novamente que se disponibilizam para receber o relogio..
Acho ridiculo esta situação, ter de enviar o relógio para a Alemanha quando o comprei em Portugal