Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Quem consegue comprar um carro...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Quem consegue comprar um carro...

    Quem consegue comprar um carro também consegue comprar uma ilha

    Preço médio de uma ilha privada situa-se entre os 80 e os 400 mil euros


    O mercado de venda e aluguer de ilhas privadas está em expansão, desde retiros de inverno no Canadá a água turquesa nas Bahamas. Pedro Manoel Arez diretor Vladi Private Islands (VPI) conta ao Dinheiro Vivo que, afinal, este mercado não é exclusivo a milionários, existindo ilhas a custar menos de 80 mil euros. E claro, também há as que podem chegar aos 40 milhões de euros.


    Pode comprar um apartamento imaculado numa localização privilegiada mas o risco de desvalorização existe sempre. Quando compra uma ilha privada no meio do oceano ela é única, dificilmente perdendo o seu valor de compra. E o que leva alguém a comprar uma ilha privada? Pedro Arez explica que o nicho de mercado em que assenta a empresa prefere utilizar as ilhas para proveito pessoal e não para exploração comercial. Os EUA são o maior mercado, e seguem-se clientes do Reino Unido, Alemanha, França, Rússia e mais recentemente China: "o que procuram é passar férias únicas num lugar exclusivo com as famílias" acrescenta Pedro.


    O mercado das ilhas privadas ultrapassa o campo convencional do mercado imobiliário. Apesar da VPI estar registada na FIABCI (Federação Internacional das Profissões Imobiliárias) a empresa, fundada por Farhad Vladi, atua muito para além dessas competências, oferecendo serviços que englobam toda a experiência relacionada com a estadia na ilha: gestão da propriedade, avaliação de mercado, atividades turísticas, assistência jurídica, desenvolvimento de infira-estruturas

    "Quem consegue comprar um carro também consegue comprar uma ilha" - Economia - DN

    #2
    o aga khan discorda desse senhor....

    que por acaso está no ramo da venda de ilhas

    Comentário


      #3
      Um gajo compra uma ilha por 80k, e depois tem de comprar um barco para lá ir, ou não? Aluga um, estilo táxi? Vai de helicóptero? Vai a nado?

      Comentário


        #4
        Não dou mais de que 10/15k por um carro (E tem que ser um achado , apesar da paixão por rotações não há euros) , há por aí algum ilhéu que dê para ir estender o cadáver ao fim de semana isolado do mundo sem que me chateiem os cornos por 30% do valor anteriormente referido ? Agradeço desde já .

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X