Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Seat Toledo 1.9 TDI abre portas e desce janelas derrepente por si próprio!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Seat Toledo 1.9 TDI abre portas e desce janelas derrepente por si próprio!

    Olá a todos,

    Estava eu a fechar o meu Seat Toledo 1.9 TDI do ano 2000 com a chave à distancia, o carro fecha e logo depois derrepente abre todas as fechaduras e desce os quatro vidros. Fechei-o de novo e subi os vidros. Hoje de manha deparo-me com o carro aberto e com os quatro vidros abertos.Fechei de novo e desta vez contei o tempo até acontecer de novo, aconteceu mais 3 vezes, sempre depois de 20-25 min.

    Fechei o carro manualmente, sem accionar o alarme, e já nao acontece mais. Fico é sem fecho centralizado e sem alarme assim.

    O carro tem a porta atras do condutor que nao abre nem por fora nem por dentro há mais de 4 meses...como não estou com muito dinheiro nem tempo ainda nao arranjei. Não sei se isto tem importancia.

    Alguém me sabe ajudar?

    #2
    Viva, nao sei se o sistema é o mesmo do meu golf III , mas ja me aconteceu parecido embora o meu nao tenha comando... mas de qualquer forma no meu entrou humidade atraves da borracha do farol trazeiro e foi ter ao compressor do fecho central e fazia curto na ficha, resultado Parecia obra do demo, o carro abria e fechava os vidros sozinho , assim como trancava e destrancava as portas, entrei no carro e ele nao me deixava sair Fui á mala e desliguei a ficha,no dia seguinte desmontei tudo e ate tinha verdete, mas com uma limpeza ficou bom.
    Nao sei se sera o caso do teu ...

    Comentário

    AD fim dos posts Desktop

    Collapse

    Ad Fim dos Posts Mobile

    Collapse
    Working...
    X