Anúncio

Collapse
No announcement yet.

TV e NET da NOS

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    TV e NET da NOS

    Boas, vou mudar de casa e quero meter net+tv era para meter o pacote da vodafone de 25euros mas incrivelmente no centro da cidade nao esta disponivel para a minha rua quando na minha antiga casa tinha a 12km da cidade... adiante entre MEO e NOS o ultimo fica-me em 35 euros por mes (10 euros a menos que MEO).

    Alguem aqui tem ou conhece quem tenha servico da NOS queme possa dar feedback?

    Obrigado.

    #2
    Eu tenho, e se pudesse mudava para a MEO. A box da NOS/ZON em versão gravador é horrível, lenta, cheia de bugs que serão "brevemente corrigidos", mas o brevemente já vem de anos atrás. Se não te interessa gravar / ver programas que já passaram, então força, o resto do serviço funciona 5 estrelas.

    Quanto ao apoio ao cliente, não tenho razão de queixa, até hoje tudo rápido e eficaz

    Comentário


      #3
      E quanto a velocidade da net? A mim prometeram ate 60mb, mas claro que fica-se sempre por metade do que eles dizem mas mesmo assim tou a achar a fartura muita

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Tyntas Ver Post
        E quanto a velocidade da net? A mim prometeram ate 60mb, mas claro que fica-se sempre por metade do que eles dizem mas mesmo assim tou a achar a fartura muita

        Eu tenho fibra portanto não consegues comparar. Mesmo na fibra, os 120MB deles são na verdade 100 ou menos, e por incrível que pareça vais aos termos condições e diz lá que até X% do limite máximo é aceitável (se não estou em erro, 80%). Uma coisa tenho a dizer bem: A net NUNCA falhou, e quando digo nunca quero dizer mesmo nunca, nem por 1 segundo.

        Já agora, 30, 40, 50 ou 60 MB só notas diferenças nos downloads. Em modo "navegação" é praticamente a mesma coisa, a não ser por exemplo em vídeos com qualidade extrema.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Ilyushin Ver Post
          Eu tenho, e se pudesse mudava para a MEO. A box da NOS/ZON em versão gravador é horrível, lenta, cheia de bugs que serão "brevemente corrigidos", mas o brevemente já vem de anos atrás. Se não te interessa gravar / ver programas que já passaram, então força, o resto do serviço funciona 5 estrelas.

          Quanto ao apoio ao cliente, não tenho razão de queixa, até hoje tudo rápido e eficaz

          eu uso muito as gravações automáticas e há dias não conseguia ver nada na MEO, estava lentíssimo...

          na minha opinião com os bilhetes de cinema incluídos a oferta da NOS já vai mais à frente

          eu só me preocupa na NOS a necessidade de boxes extra porque senão só dá 15 canais nas outras divisões, pelo menos era assim quando tinha ZON

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Altar Ver Post
            eu uso muito as gravações automáticas e há dias não conseguia ver nada na MEO, estava lentíssimo...

            na minha opinião com os bilhetes de cinema incluídos a oferta da NOS já vai mais à frente

            eu só me preocupa na NOS a necessidade de boxes extra porque senão só dá 15 canais nas outras divisões, pelo menos era assim quando tinha ZON

            Agora são muito mais canais, acho que perto de 50. Quanto à box da MEO, tenho familiares que são dessa operadora, e no que diz respeito à gravações e ver programas que já passaram, dá de 50 a 0 na NOS. É muito mais rápido, mais fluido, com menos bugs, etc. etc. O zapping também é muito mais rápido que na NOS. Na box da NOS mudas da SIC para a RTP e quase que podes tomar um café enquanto a BOX processa a informação

            Comentário


              #7
              Vejam lá se a velocidade contratada e a real é medida via Cabo Ethernet Class 6 invés de wifi a 56mbps.. assim nunca usam tudo.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Ilyushin Ver Post
                Agora são muito mais canais, acho que perto de 50. Quanto à box da MEO, tenho familiares que são dessa operadora, e no que diz respeito à gravações e ver programas que já passaram, dá de 50 a 0 na NOS. É muito mais rápido, mais fluido, com menos bugs, etc. etc. O zapping também é muito mais rápido que na NOS. Na box da NOS mudas da SIC para a RTP e quase que podes tomar um café enquanto a BOX processa a informação
                Eu tenho NOS fibra e os canais mudam a uma velocidade perfeitamente normal. A mesma coisa em casa dos meus pais.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Axxantis Ver Post
                  Eu tenho NOS fibra e os canais mudam a uma velocidade perfeitamente normal. A mesma coisa em casa dos meus pais.

                  depende do que consideras normal. Comparando com a box da MEO, é quase como um Ferrari a competir com um carocha ;)

                  Ou então sou eu que tenho o modelo errado de box

                  Comentário


                    #10
                    Bem amanha vou la fazer o contrato com a NOS, espero que fique bem servido! :D

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Tyntas Ver Post
                      Bem amanha vou la fazer o contrato com a NOS, espero que fique bem servido! :D
                      Assinar contrato com eles é fácil. O pior é sair. Ainda estou às turras com eles a quererem que pague mais um mês do que usufrui do serviço.

                      Apoio ao cliente simplesmente deplorável.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por AdolfoSDias Ver Post
                        Assinar contrato com eles é fácil. O pior é sair. Ainda estou às turras com eles a quererem que pague mais um mês do que usufrui do serviço.

                        Apoio ao cliente simplesmente deplorável.
                        Presumo que os dois primeiros anos tenha que aguentar, depois disso e comigo.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Ilyushin Ver Post
                          Eu tenho, e se pudesse mudava para a MEO. A box da NOS/ZON em versão gravador é horrível, lenta, cheia de bugs que serão "brevemente corrigidos", mas o brevemente já vem de anos atrás. Se não te interessa gravar / ver programas que já passaram, então força, o resto do serviço funciona 5 estrelas.

                          Quanto ao apoio ao cliente, não tenho razão de queixa, até hoje tudo rápido e eficaz

                          Troca de box !

                          Tenho uma box de gravaçao mas sem disco rigido ! Ou seja é uma gravaçao online que podes ver até aos ultimos 7 dias .

                          É eficaz , rapida e até agora nao me queixo de nada a nao ser que por volta da 1h da manha a box liga do nada e diz na tv " por favor espere" e depois desliga


                          A mae da minha namorada tem MEO satelite e o serviço é muito mau e carissimo ! A box samsung é uma grande bosta , é incrivel como aquilo consegue ser tao lento , carregas para por o volume mais baixo e só passados 5segundos ... Para ligar a box demora uns 4 minutos ... Chove um bocadinho e lá foi a MEO ....


                          Por outro lado acho melhor a funçao "guia TV " desta box samsung que da NOS

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Tyntas Ver Post
                            Presumo que os dois primeiros anos tenha que aguentar, depois disso e comigo.
                            Mais ou menos. Eu aguentei para aí oito anos. A nível técnico, o serviço até era bom, com a exceção das boxes, que eram lentas e falharam uma ou outra gravação. E o guia TV também estava várias vezes indisponível.

                            Mas volto a repetir, para rescindir, fora do período de fidelização, foi uma confusão, em que me vi forçado a ir à loja entregar um papel, dentro do prazo que está escrito no formulário e que me foi indicado pelo apoio telefónico. Agora ainda me querem cobrar mais uma mensalidade.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por AdolfoSDias Ver Post
                              Mais ou menos. Eu aguentei para aí oito anos. A nível técnico, o serviço até era bom, com a exceção das boxes, que eram lentas e falharam uma ou outra gravação. E o guia TV também estava várias vezes indisponível.

                              Mas volto a repetir, para rescindir, fora do período de fidelização, foi uma confusão, em que me vi forçado a ir à loja entregar um papel, dentro do prazo que está escrito no formulário e que me foi indicado pelo apoio telefónico. Agora ainda me querem cobrar mais uma mensalidade.
                              Eu já rescindi contrato NOS (na altura ainda era ZON) numa casa que tenho e bastou cumprir o que está nas condições gerais do contrato: enviei uma comunicação escrita com mais de 30 dias de antecedência face à data em que queria que o contrato fosse cancelado, e eles cumpriram tudo como deve ser.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Axxantis Ver Post
                                Eu já rescindi contrato NOS (na altura ainda era ZON) numa casa que tenho e bastou cumprir o que está nas condições gerais do contrato: enviei uma comunicação escrita com mais de 30 dias de antecedência face à data em que queria que o contrato fosse cancelado, e eles cumpriram tudo como deve ser.
                                A mim, parece que não bastou. Disseram. "Ahh e tal, é capaz de ser emitida mais uma fatura, mas ignore-a." Eu ignorei-a e depois recebo uma carta a dizer que tenho dívida. Já enviei a reclamação. Espero que a tenham aceite e mais tarde não me apareçam outra vez a pedir dinheiro.

                                Comentário


                                  #17
                                  Eu liguei para a NOS para saber mais sobre a possibilidade de rescisão por ter várias reclamações por impossibilidade de ver streams em casas de apostas (para trading).

                                  Passado um tempo da primeira reclamação recebi mensagem a dizer que realmente existia uma avaria e que a resolução estava prevista para dia X. Chega o dia X-Y e recebo uma mensagem a dizer que adiou para outro dia, e assim sucessivamente.

                                  Ora, o que me dizem é que só existe problema quando não tenho acesso ao serviço, que esse tipo de impossibilidades não têm qualquer fundamento. Ao que parece, se na zona onde se tem o serviço, se a net e voz foram do pior que há, mas tivermos TV, não há razão para rescisão.

                                  Seja como for vou apresentar queixa no livro de reclamações e junto do centro de informação de consumo e arbitragem do Porto.

                                  Reclamação feita em Janeiro, problema ainda por resolver quase 1 ano depois.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Fui ao centro comercial onde estavam la os *vendedores* e fiz o contrat, tenho a papelada toda "Ah e tal daqui a 3 dias vai la o tecnico as tantas horas".... Passou o dia e nada, liguei para a NOS e nem sequer tinham os meus dados no sistema como cliente novo nem nada.....

                                    Comeca bem.

                                    Comentário

                                    AD fim dos posts Desktop

                                    Collapse

                                    Ad Fim dos Posts Mobile

                                    Collapse
                                    Working...
                                    X