Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Skoda Octavia RS 170cv

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Skoda Octavia RS 170cv

    Parece ser uma maquina muito interessante.

    Tanto em design como de motor, este novo Skoda poderá dar muitas cartas no nosso mercado.

    O ŠkodaOctavia RS passou a contar com mais um importante trunfo: a introdução do potente e económico motor 2.0 TDI, com a expressiva potência de 170 CV. Pela primeira vez neste bloco, os engenheiros da Škoda combinaram os injectores piezo com o sistema de alimentação injector-bomba. Dois sistemas que, em conjunto, garantem ao veículo alcançarem prestações de um verdadeiro desportivo, à semelhança do que acontece com a conhecida versão equipada com o motor a gasolina 2.0. TFSI com 200 CV.

    Esta unidade de quatro cilindros equipada com filtro de partículas diesel (DPF) assegura ao ŠkodaOctavia RS, de 170 CV, e com um binário máximo de 350 Nm (disponível a partir das 1800 rpm) valores de prestações impressionantes: a versão Limousine possui uma aceleração 0-100 km/h em apenas 8,5 segundos (8,6s na Break) e uma velocidade máxima de 225 km/h (224 km/h na Break). Valores que, porém, não se reflectem no consumo de combustível: uma comedida média de apenas 5,8 litros* por cada centena de quilómetros percorridos (*consumo em ciclo combinado).

    A nova motorização 2.0 TDI, de 170 CV, está disponível no ŠkodaOctavia RS nas versões Limousine e Break com preços a partir de 37.353 euros e 38.273 euros, respectivamente. Valores que, como já é tradição da política comercial da Škoda no mercado nacional apresentam uma excelente relação preço / equipamento.

    http://www.sivaonline.pt/Cultures/pt..._0TDI170cv.htm

    #2
    Repost

    http://forum.autohoje.com/topic.asp?...oda,octavia,rs

    Comentário

    AD fim dos posts Desktop

    Collapse

    Ad Fim dos Posts Mobile

    Collapse
    Working...
    X