Nos anos 90 era o soutien mais famoso, com modelos como Eva Herzigova a representar a marca
Eva_herzigova_wonderbra_1994.jpg
"Olha-me nos olhos. Eu disse nos olhos." O desafio era quase impossível de concretizar. A campanha publicitária da marca canadiana, que nasceu nos anos 90, marcou pela irreverência. Os outdoors com Eva Herzigova prenderam a atenção de todos, com o soutien que revolucionou o mercado de roupa interior feminina e permitiu aumentar os seios das mulheres.
Foi a 4 de Dezembro de 1994 que a Wonderbra chegou à Europa com o conceito de push up, sem ser necessário recorrer a implantes. Wonderbra passou a entrar no vocabulário. Eva Herzigova tinha ainda outra frase para juntar à campanha. Uma fotografia de corpo inteiro com a frase: "Hello Boys".
As campanhas continuaram a ser originais, no mínimo. "Um minuto de silêncio pelos caídos", foi o slogan de 2000. E em 2002, a marca escolheu a modelo Inna Zovova para demonstrar que não havia artifícios. "Toda a verdade, nada mais do que a verdade, juro."
A empresa fundada por Moses Nadler chama-se Canadian Lady Corset Company e começou a produzir lingerie em 1939. A primeira vez que se lançaram em efeitos push up foi ainda nos anos 60 com o modelo 1300 realçador. Em 1968, a empresa foi vendida à Consolidated Fundation, hoje a Canadelle INC. Na década de 70, tornou-se líder de mercado e nos anos 90 conquistou a Europa e os Estados Unidos.
Sábado - Notícias, opinião, crónicas, guias de lazer e o melhor conteúdo multimédia
Eva_herzigova_wonderbra_1994.jpg
"Olha-me nos olhos. Eu disse nos olhos." O desafio era quase impossível de concretizar. A campanha publicitária da marca canadiana, que nasceu nos anos 90, marcou pela irreverência. Os outdoors com Eva Herzigova prenderam a atenção de todos, com o soutien que revolucionou o mercado de roupa interior feminina e permitiu aumentar os seios das mulheres.
Foi a 4 de Dezembro de 1994 que a Wonderbra chegou à Europa com o conceito de push up, sem ser necessário recorrer a implantes. Wonderbra passou a entrar no vocabulário. Eva Herzigova tinha ainda outra frase para juntar à campanha. Uma fotografia de corpo inteiro com a frase: "Hello Boys".
As campanhas continuaram a ser originais, no mínimo. "Um minuto de silêncio pelos caídos", foi o slogan de 2000. E em 2002, a marca escolheu a modelo Inna Zovova para demonstrar que não havia artifícios. "Toda a verdade, nada mais do que a verdade, juro."
A empresa fundada por Moses Nadler chama-se Canadian Lady Corset Company e começou a produzir lingerie em 1939. A primeira vez que se lançaram em efeitos push up foi ainda nos anos 60 com o modelo 1300 realçador. Em 1968, a empresa foi vendida à Consolidated Fundation, hoje a Canadelle INC. Na década de 70, tornou-se líder de mercado e nos anos 90 conquistou a Europa e os Estados Unidos.
Sábado - Notícias, opinião, crónicas, guias de lazer e o melhor conteúdo multimédia