Anúncio

Collapse
No announcement yet.

FIAT Coupé 1.8 16V 131cv (Opiniões)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    FIAT Coupé 1.8 16V 131cv (Opiniões)

    Olá a todos.

    Queria ouvir/ler o maior número possível de opiniões, acerca do FIAT Coupé 1.8 16V de 131cv. (1999)
    A todos os níveis: Fiabilidade, problemas comuns nestes modelos, pontes fortes/pontos fracos, conforto, estabilidade, segurança, manutenção na marca, consumos reais, etc...
    Podem fazer "testamentos", que serão bem vindos

    Desde já obrigado.

    #2
    Originalmente Colocado por MCoimbra86 Ver Post
    Olá a todos.

    Queria ouvir/ler o maior número possível de opiniões, acerca do FIAT Coupé 1.8 16V de 131cv. (1999)
    A todos os níveis: Fiabilidade, problemas comuns nestes modelos, pontes fortes/pontos fracos, conforto, estabilidade, segurança, manutenção na marca, consumos reais, etc...
    Podem fazer "testamentos", que serão bem vindos

    Desde já obrigado.
    boas qual é o teu orçamento?

    Conheço um pouco do modelo mas é o 2.0 16 v Turbo de um amigo meu, não preferias um destes?

    Comentário


      #3
      Ora bem.... É bonito, muito bonito, continua bonito e assim vai continuar..
      Não posso ajudar mais, a não ser que acho que o Turbo vale bem a diferença de preço.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por sublime21 Ver Post
        boas qual é o teu orçamento?

        Conheço um pouco do modelo mas é o 2.0 16 v Turbo de um amigo meu, não preferias um destes?
        Para já, pretendo ouvir apenas opiniões. Não pretendo negócios
        Mas sou fã de motores atmosféricos a gasolina (um Turbo, acho que pode ter tanto de bom, como também de mau...€€...)

        Comentário


          #5
          Esse FIAT deve ter um espírito de adrenalina incrível a conduzi-lo, até voa e não há muitos o que é uma pena.

          Comentário


            #6
            O motor é o bom...oleo, filtros, correia e variador de fase e velas é a manutenção essencial! É subejamente conhecido por outros modelos da marca (Lancia Lybra, Fiat Punto HGT, Fiat Bravo/a, Coupé, Barcharetta..segundo a imprensa é um motor que prefere altos regimes mas não deixa de ser elastico em baixas. Agora claro nada tem haver com as versões tubro.
            Para ser sincero, atmosférico por atmosférico, preferia o 2.0 20v de 5 cilindros, sem turbo que também equipou este modelo mas raro de encontrar, sonoridade impar

            Comentário


              #7
              Ainda este natal andei e conduzi um 20VT com 300 CV medidos, que aviao.

              Quanto ao carro em si surpreendeu imenso, tinha uma má ideia sobre a dinâmica dela mas gostei muito.

              Quanto ao motor so conheço do barchetta e do Punto hgt, li muito bem sobre o mesmo e tenho um cliente com um barchetta com quase 350.000kms e nunca teve de parar a não ser revisoes.

              Comentário


                #8
                Esse Turbo, para ajudar tem autoblocante viscodrive.
                Melhora a já boa dinâmica do carro.

                Comentário


                  #9
                  Tenho um 20vt desde 2010, até hoje foi sempre revisões a tempo e gasolina.
                  tem um motor fantástico , o material de substituição é acessível , pior no 5 cilindros e mesmo ter pouco espaço no motor para trabalhar o que eleva um bocado a mão de obra.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por gtabarth Ver Post
                    Esse Turbo, para ajudar tem autoblocante viscodrive.
                    Melhora a já boa dinâmica do carro.
                    Então gtabarth? Esse pequeno texto?
                    Desenvolve se faz favor um comentário ao modelo mais longo, toda a gente sabe quem é aqui o especialista FIAT

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por zecarlos405 Ver Post
                      Então gtabarth? Esse pequeno texto?
                      Desenvolve se faz favor um comentário ao modelo mais longo, toda a gente sabe quem é aqui o especialista FIAT
                      Vai aqui ao tópico do amigo Bruno:
                      http://forum.autohoje.com/diario-de-...-ginestra.html

                      Escrevemos bastante lá sobre o carro.

                      Claro que os 1.8 são o mesmo modelo, claro que é um carro interessante e até supera 200 km/h mas não se pode comparar o fulgor dos Turbos, claro!

                      Comentário


                        #12
                        para mim um dos carros mais bonitos e sempre!

                        Comentário


                          #13
                          Só o motores turbo, tinham o viscodrive?? As versões turbo, têm tanto a fama de rápidos como de "problemáticos" e depois têm a questão das peças. Maior parte delas já não existem novas porque já não são fabricadas pelo fabricante. Tenho um amigo que quis por um Turbo novo e a casa mãe já não vendia esse tipo de material. Solução, meter um usado e posteriormente reteficado..

                          Comentário


                            #14
                            Adoro os 20v turbo ! Sao motores muito bons .

                            Tive um vizinho que trouxe de inglaterra um bravo com a versao atmosferica , ou seja o 2.0 20v 155cvs

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por addt Ver Post
                              Só o motores turbo, tinham o viscodrive?
                              Sim, os Turbos.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Miguelspc Ver Post
                                Adoro os 20v turbo ! Sao motores muito bons .

                                Tive um vizinho que trouxe de inglaterra um bravo com a versao atmosferica , ou seja o 2.0 20v 155cvs
                                Houve duas versões 2000 20v.
                                Sem e com V.I.S.; de 147 e 155cv.
                                Que é o mais rotativo dos motores dos Coupé 175.

                                Comentário


                                  #17
                                  Problemáticos os turbo só se forem mal usados e se descuidar a manutenção , tenho o meu 20vt que nunca me deu problemas até hoje.

                                  Comentário

                                  AD fim dos posts Desktop

                                  Collapse

                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                  Collapse
                                  Working...
                                  X