Anúncio

Collapse
No announcement yet.

ml270 opiniões

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    ml270 opiniões

    Foi-me proposto a compra de um ml270cdi de dez 2000, com montes de extras, tecto de abrir, dvd+gps, alarme, importado por 26000, com 120000Km e gostaria de saber opiniões sobre o carro...
    Já ouvi por aí q n é das mais felizes, mas gostava de saber a experiência de quem já teve/tem...

    #2
    Tem atenção aos km's.;) Não vás ter depois uma surpresa depois e saber que tem 120k km...em cada roda.

    Comentário


      #3
      citação:Originalmente colocada por DaNieL77

      Tem atenção aos km's.;) Não vás ter depois uma surpresa depois e saber que tem 120k km...em cada roda.
      120.000 km num carro de quase 6 anos dá uma pequena média de 20.000 km ao ano. Muito pouco para um automóvel a gasóleo, ainda mais um modelo SUV que se propõe a dar muito conforto em grande deslocamentos. [:0]
      Desde que a km esteja comprovada, o preço, face aos extras disponíveis na unidade em questão, até que nem está mal.

      Comentário


        #4
        já estive a ver a km dá mais ou menos certo (mais coisa de certeza)... Mas o que eu pretendia saber é se realmente a construção desse modelo é fraquita; se vc's tem queixas, o que acham do modelo em sí!!??

        Comentário


          #5
          citação:Originalmente colocada por formiganinja

          já estive a ver a km dá mais ou menos certo (mais coisa de certeza)... Mas o que eu pretendia saber é se realmente a construção desse modelo é fraquita; se vc's tem queixas, o que acham do modelo em sí!!??
          Nos modelos vendidos por cá, reclamam muito dos ruídos parasitas e acabamentos fraquitos. Ao menos são relatos que vejo por cá. Até acredio, já que o carro é feito na América e segue padrões americanos.

          Comentário


            #6
            N sei o ano, mas apartir de um certo ano o modelo passou a ser fabricado na Áustria, creio q o de 2000 já deverá ser dessa fábrica da Steyr and Puch.
            E n me parece uma km irreal, até me parece bem verosimil.

            Comentário


              #7
              Deves conseguir verificar isso com a Mercedes cá.

              Verifica se os kms estão correctos, para não teres surpresas depois.

              Comentário


                #8
                Não sabia que faziam esse tipo de serviços; mas vou levá-lo à marca pra saber o estado... MAs e experiências??

                Comentário


                  #9
                  A manutenção de um SUV só por si é dispendiosa, então a de um SUV luxo pior!

                  Comentário


                    #10
                    Conheço um de muito perto. Foi comprado novo em Julho de 2000 pela empresa onde trabalho, e em 2005 "ficou" em casa do meu patrão, onde anda ainda hoje.
                    Fiz muitos kms com ele, e como pontos positivos realço o motor (270cdi) que acho muito bom, e a caixa de velocidades automática, que "sabe" explorar bem o motor nas mais diversas situações, e proporciona um prazer acrescido à condução do ML.
                    Como pontos negativos lembro o comportamento menos bom em curva. É muito bamboleante, e é preciso conhecer o carro e ter algum cuidado a fazer certas curvas com o bicho. A qualidade de construção não é digna do nome Mercedes. Desde a tampa do porta-luvas pendurada por uma das pontas, plásticos que se desencaixam, chiadeira no subir e descer do vidro do condutor, etc, etc, ...
                    Quanto à fiabilidade também não convenceu. Aquele teve inúmeros problemas com o tecto de abrir (o modelo com laminas de correr até atrás), o catalisador também foi substituido, perto dos 80.000kms teve que levar um colector de escape, o módulo de ignição também foi à vida, e isto aconteceu comigo - um belo dia em Algés, ao tentar dar à chave nem sinal de vida ele dava, tudo apagado. Teve que ir de reboque para a Mercauto, e levar todo o módulo de ignição novo.

                    No fundo, acho um suv agradável de utilizar, confortável, muito engraçado de se conduzir nos bons dias de chuva, mas curvando sempre com cuidado.
                    Em termos de qualidade e fiabilidade foi uma desilusão, sobretudo sabendo que foi um veiculo custou 55.000€ em Julho de 2000.



                    Comentário


                      #11
                      Boas,
                      vou colocar citações de uma troca de impressões relativamente ao ML270 CDI
                      citação:A minha namorada anda agora todos os dias com o ML 270 CDI do pai e aquilo de Mercedes tem pouco : muitos ruídos aerodinâmicos, qualidade de interior e exterior bem abaixo de qualquer outro veículo Mercedes, etc. No entanto o carro leva 76 000 Kms e muitas vezes é mal tratado e nunca teve 1 único problema que seja!!

                      Quanto a consumos, o ML em questão é automático e numa viagem que fiz com ele à Serra da Estrela gastou-me mais de 15 l/100 Km, embora nunca tenha baixado dos 160 Km/h em AE. Mas comparado com o X5 3.0d manual cá de casa, posso dizer que o BMW anda muito mais (o ML anda bem menos que o meu E 220 CDI em tudo, dando em ponta algo como 190 Km/h em vez dos 200 Km/h do X5 com pneus 265 à frente e 295 atrás pois aqueles sem kit desportivo passam os 200 Km/h com facilidade devido aos pneus mais pequenos) e gasta muito menos : nos ritmos referidos o X5 não passa dos 9,5 L/100 Km e isto confirmado pelo CB. O BMW acelera muito mais rápido, recupera muito melhor e ganha em tudo o que diga respeito a qualidade e insonorização. São incomparáveis nesses parâmetros, embora os X5 venham dos EUA. Os ML 270 CDI modelo antigo vinham de uma fábrica na Austria. Eu até costumo dizer muitas vezes que é o único carro onde a BMW ganha (e de forma clara) à Mercedes.

                      Onde são muito diferentes também é no comportamento : o X5 parece um Kart com a sua suspensão muito dura (e desconfortável) e os seus pneus de baixo perfil a darem-lhe um comportamneto em curva de outro mundo para um SUV, uma estabilidade impressionante em recta e uma travagem de alto nível. A direcção é muitissimo pesada mas muito directa e precisa (volante pequeno igual ao do M3) e numa estrada de montanha deixa facilmente para trás o 730d cá de casa (mesmo com o iDrive no modo Sport) e só mesmo com muito empenho do condutor o meu E consegue ir atrás. Já o ML é o contrário : pedal de travão muito esponjoso (parece que só trava no fundo depois de muito carregar no travão), direcção muito vaga e imprecisa, suspensão muito mole (mas muito confortável) que torna qualquer curva abordada com mais confiança num susto para os menos avisados (em AE apanhei vários sustos em curvas mais apertadas onde o X5 nem inclina... e o ML parecia ir a fugir). Felizmente é mais a sensação que dá do que a realidade, mas a dinâmica não é com ele.

                      Depois deste relato podem pensar que não gosto de Mercedes e que prefiro os BMW, mas sou fanático por Mercedes, tenho 1 mas apenas neste caso tenho que dizer que o BMW X5 é MUITISSIMO MELHOR que o ML. Já com o novo ML, a coisa muda e muito!


                      citação:Realmente em curva confirmo que já apanhei uns suores frios...
                      Mas aquele chega facilmente aos 210 e mantem... Mesmo antes de estar reprogramado.. Agora nao sei como está...

                      citação:_EL_VT_MB_ : Para SUV pareceu-me muito aceitavel e claramente superior à media...A versão que eu guiei era a "Special Edition" e o conforto era notavel,tanto à frente como atrás.O motor 270 CDI no ML faz com que o carro se desembarace com facilidade em situações em que seja preciso potência...Pareceu-me foi ter alguma falta de binário e o mesmo estar mal distribuido...Até às 2000/2500rpm o ML tem uma resposta de "colar ao banco"...A partir daí parece uma Toyota Dina.
                      Conclusão, como SUV até é equilibrado e bem acima da media…como Mercedes e pelo que se paga podia ser muito melhor. Realmente a actual geração evolui bastante sendo dos melhores SUV da actualidade.

                      Cumps.

                      Comentário


                        #12
                        citação:Originalmente colocada por ESPRIT

                        N sei o ano, mas apartir de um certo ano o modelo passou a ser fabricado na Áustria, creio q o de 2000 já deverá ser dessa fábrica da Steyr and Puch.
                        E n me parece uma km irreal, até me parece bem verosimil.
                        Pelo que sei, sempre foi fabricado na América...a actual geração tambem mas provavelmente com bastante mais controlo de qualidade!

                        O preço não está mau...

                        Comentário


                          #13
                          Tk's. Era este tipo de experiências que queria ouvir, mas infelizmente só me tenho assustado... Gosto do carro, mas... São, defeitos de desgaste normais ou nem por isso??!! Ele está satisfeito com ele?? N tem tido mais problemas??
                          Amanha devo levá-lo ao chek up... Depois digo qq coisa, mas antes de decidir espero saber mais coisas... Mais uma vez tk's.

                          Comentário


                            #14
                            citação:Originalmente colocada por formiganinja

                            Foi-me proposto a compra de um ml270cdi de dez 2000, com montes de extras, tecto de abrir, dvd+gps, alarme, importado por 26000, com 120000Km e gostaria de saber opiniões sobre o carro...
                            Já ouvi por aí q n é das mais felizes, mas gostava de saber a experiência de quem já teve/tem...
                            tenho um na familia que o utiliza só para a caça (espanha e portugal)

                            È de Dez. de 2000.
                            Tem 170000kms +-
                            Cor azul escuro.
                            Extras:
                            Estofos em pele
                            Cx automatica
                            Madeiras
                            Radio CD
                            espelhos rebativeis
                            Tecto de abrir
                            Jantes de 17".
                            Bancos electricos

                            Problemas:

                            Injectores novos ha cerca de 20milkm.
                            Ainda tem problemas electronicos no painel instrumentos a marca n os sabe resolver.
                            a Cx automatica ja teve um problema..dispendioso

                            Qualidades:
                            Espaço
                            Conforto
                            Posição condução
                            Consumos ( menos de 9L no CB )

                            Defeitos:
                            qualidade construção n é de um mercedes
                            qualidade plasticos interiores
                            ruidos parasitas

                            O meu familiar queria trocar pelo novo 320cdi..a mercedes "dá" 15000€ pelo dele.[}] uma pechincha

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X