Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Doi só de ver...
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
"Keep in mind - this is NOT an authentic Mini Cooper. It is made up of extremely poor quality parts and passed off as an authentic Mini Cooper. Looks like an authentic Mini Cooper, but far from it. It's like spending a lot of money on a large diamond ring, only to find out later that it's actually made of glass."
Comentário
-
Pastis
-
Não é réplica é original.
O que se passou foi que alguém tinha uns documentos de 88 e meteu num MINI que foi fabricado em 2000
edit:
seen here had a VIN from a 1988 RHD model, even though it's clearly one of the last Minis made up through 2000. Because those models aren't 25 years old and cannot yet be imported to the U.S. (and never met our emissionEditado pela última vez por AntonioGT; 16 December 2014, 13:49.
Comentário
-
Originalmente Colocado por AntonioGT Ver PostNão é réplica é original.
O que se passou foi que alguém tinha uns documentos de 88 e meteu num MINI que foi fabricado em 2000
edit:
seen here had a VIN from a 1988 RHD model, even though it's clearly one of the last Minis made up through 2000. Because those models aren't 25 years old and cannot yet be imported to the U.S. (and never met our emission
Sabe-se lá que acidentes é que o carro já tinha sofrido
Comentário
-
Originalmente Colocado por JN1984 Ver PostPortanto era RHD, passou para LHD, mudaram quase tudo no carro e as partes eram de baixa qualidade: é fraude/cópia.
Sabe-se lá que acidentes é que o carro já tinha sofrido
mais ou menos isto...
Para importar para os Estados Unidos sem cumprir as normas ambientais vigentes, os veículos teem que ter mais de 25 anos.
o que é que se fez ali?
Compra-se um MINI em uk, e metemos uns documentos de um outro mais antigo, com mais de 25 anos.
Para trocar de RHD Para LHD o MINI é dos mais fáceis de fazer.
Faz-se num par de horas no máximo. E este que foi destruído é o mais difícil, dos primeiros basta mudar a caixa de direção e os pedais.
Diria e para acrescentar aqui ao tópico, de que uns 30% dos minis que andam em Portugal aconteceu o mesmo , vão a Inglaterra e compram ao preço da uva mijona, trocam a caixa de direção e pedais.
E os documentos portugueses?
veem dum tio que tinha um MINI, que apodreceu debaixo da árvore lol.
ps: existe carros que estão parados anos nos US á espera de fazer 25 anos para serem legalizados sem estar de acordo com as US Spec.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário