Boa tarde pessoal,
venho desta forma pedir a vossa opinião em relação a este assunto. Tenho um amigo que adquiriu uma carrinha PEUGEOT, topo de gama, no final de 2011.
Pagamento a pronto, assistências sempre na marca... tudo correcto! Curiosamente, uns dias depois de terminar a garantia e, como é óbvio, sabem que é uma pessoa com bastante estabilidade financeira, na primeira oportunidade apresentaram-lhe um problema enorme na carrinha (embraiagem e mais umas coisas) com um valor absurdo de tão alto.
Ou seja, como eu costumo dizer, mandaram o barro a ver se colava. Como não colou e ele ia reclamar uma despesa tão alta numa carrinha nova, disseram-lhe que iam apresentar uma reclamação contra a própria oficina que fez o orçamento (???'!!!???) e lhe dariam notícias.
Conclusão, passados uns dias disseram-lhe que a oficina assumiu toda a despesa e não teria de pagar nada, já com o carro fora da garantia.
Há cerca de 1 mês (Novembro 2014), ele começou a ouvir um pequeno barulho vindo da zona do capot e levou a carrinha para uma revisão. Pagou cerca de 300€ e disseram-lhe que não era nada de especial. Como entretanto o barulho continuou lá depois da carrinha vir da revisão, voltou lá novamente com ela.... e qual não é o espanto dele quando lhe apresentam mais um orçamento absurdo de quase 4000€, com nova embraiagem incluída (tenham em consideração que já tinha levado SUPOSTAMENTE uma nova à menos de 6 meses).
Mais uma vez mandaram e barro... e mais uma vez não colou. E eles voltaram a dizer o mesmo, que iam apresentar uma reclamação contra a própria oficina que deu o orçamento (???) e que lhe davam notícias. Ele como sentiu que estava claramente a ser enganado, trouxe a carrinha embora e agora quer tomar as devidas providências para que não tentem enganar mais ninguém, como têm feito até então.
Qual é a vossa opinião? Obrigado desde já.
venho desta forma pedir a vossa opinião em relação a este assunto. Tenho um amigo que adquiriu uma carrinha PEUGEOT, topo de gama, no final de 2011.
Pagamento a pronto, assistências sempre na marca... tudo correcto! Curiosamente, uns dias depois de terminar a garantia e, como é óbvio, sabem que é uma pessoa com bastante estabilidade financeira, na primeira oportunidade apresentaram-lhe um problema enorme na carrinha (embraiagem e mais umas coisas) com um valor absurdo de tão alto.
Ou seja, como eu costumo dizer, mandaram o barro a ver se colava. Como não colou e ele ia reclamar uma despesa tão alta numa carrinha nova, disseram-lhe que iam apresentar uma reclamação contra a própria oficina que fez o orçamento (???'!!!???) e lhe dariam notícias.
Conclusão, passados uns dias disseram-lhe que a oficina assumiu toda a despesa e não teria de pagar nada, já com o carro fora da garantia.
Há cerca de 1 mês (Novembro 2014), ele começou a ouvir um pequeno barulho vindo da zona do capot e levou a carrinha para uma revisão. Pagou cerca de 300€ e disseram-lhe que não era nada de especial. Como entretanto o barulho continuou lá depois da carrinha vir da revisão, voltou lá novamente com ela.... e qual não é o espanto dele quando lhe apresentam mais um orçamento absurdo de quase 4000€, com nova embraiagem incluída (tenham em consideração que já tinha levado SUPOSTAMENTE uma nova à menos de 6 meses).
Mais uma vez mandaram e barro... e mais uma vez não colou. E eles voltaram a dizer o mesmo, que iam apresentar uma reclamação contra a própria oficina que deu o orçamento (???) e que lhe davam notícias. Ele como sentiu que estava claramente a ser enganado, trouxe a carrinha embora e agora quer tomar as devidas providências para que não tentem enganar mais ninguém, como têm feito até então.
Qual é a vossa opinião? Obrigado desde já.
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