Anúncio

Collapse
No announcement yet.

C2 deixou de dar o aviso de luzes ligadas

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    C2 deixou de dar o aviso de luzes ligadas

    Boas pessoal!
    Há uns tempos tive um problema, o C2 tem um mecanismo(um bocado estupido) que quando se abre o carro e nao se põe a chave na ignição durante x segundos, ele tranca automaticamente. Acontece que o levei à oficina há uns tempos para ver uma situação e o mecânico abriu o carro, abriu o capot e entretanto o carro trancou sem que ele se apercebesse. Depois, pôs o carro a trabalhar e fechou a porta com a chave na ignição. Resultado, carro a trabalhar e portas trancadas. Como não tinha a chave suplente comigo na altura e para o carro não ficar ali a trabalhar ele desligou a bateria. Acontece que a partir daí, reparei que o carro agora não me avisa quando eu tenho as luzes ligadas e abro a porta. Antes fazia aquele bip habitual, agora não faz nada. Isto é chato, porque qualquer dia posso-me descuidar e sair do carro de dia com as luzes ligadas e depois, xau bateria.

    Alguém sabe como voltar a meter o aviso? E Já agora, sabem se é possível tirara aquela função de trancar automático passado x segundos? Há certas tecnologias que só atrapalham!!!

    #2
    cheira-me a alarme... tem alarme? tenta ver se está activo...

    Comentário


      #3
      Realmente é chato estas tecnologias da treta... Ainda bem que o meu só tranca as portas automaticamente quando atinge os 20kmh

      Talvez se ligares o computador ao carro e fizeres um reset aos erros, ele volte ao estado original.

      Comentário


        #4
        Sim o alarme está activo. O meu também tem essa opção que tranca automaticamente atingido uma certa velocidade (coisa que também desactivei), agora estas duas, não sei como fazer e podem-me vir a dar problemas lol. Poderia haver uma maneira qualquer... por exemplo para desactivar o trancamento automático após atingir os 20km/h, basta manter pressionado o botão de trancar as portas por 5 segundos.

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X