Comprei na terça-feira um telemóvel numa loja oficial da Meo em Viseu (Continente de Viseu),na qual,a menina disse-me que tinha direito a trocar o telemóvel caso o mesmo tivesse alguma anomalia,nos primeiros 30 dias.
No sábado,o telemóvel é um Meo Smart A65,após tentar aceder ao Meo Go Mobile,a aplicação encrava e levo com uma redução drástica do nível da bateria,isto após desligar e ligar o equipamento.
Ontem,segunda-feira,dia 22,novamente a mesma coisa,isto após ter carregado o mesmo no domingo ao fim da tarde e ter usado muito pouco a aplicação.
Fui ontem 2 vezes à loja,a primeira,o telemóvel ficou lá e deram-me de troca um HTC Windows Phone,que não tem nadinha a haver com o telemóvel adquirido.
Disse que a menina que me vendeu,na mesma loja,tinha dito que teria direito a um novo equipamento,só que alegaram que como o problema não foi possível de ser verificado em loja,que não podiam trocar,pois corria-se o risco de caso estivesse bom,de terem que pagar o mesmo,o colaborador que fizesse a troca.
Fui novamente à loja e falei com outro assistente e ele ligou para o Apoio ao Cliente,que me dá razão nesta questão,disse-me que não tinha direito a tal,pois o problema não foi possível de verificar na loja e que é procedimento,a nível de loja,não trocarem o equipamento nesta situação,somente em casos em que a anomalia seja verificada,trocam na hora.
Eu,no meio disto tudo sinto-me lesado,pois desde logo,a aplicação Meo Go Mobile não funciona correctamente no telemóvel substituto,o mesmo não tem rádio e algumas aplicações a que tenho direito de usufruir no que comprei não funciona neste (Meo Music,por exemplo).
Assim sendo,eu gostava que me ajudasse,pois,gostava de saber,na vossa opinião,se deve reclamar outra vez ou não,pois sinto-me lesado e prejudicado.
Já reclamei junto do Serviço de Apoio ao Cliente,já reclamei no face da Meo e nada fazem,não conseguem resolver nada.
Pedi urgência na resolução da situação e nada feito,até agora.
No sábado,o telemóvel é um Meo Smart A65,após tentar aceder ao Meo Go Mobile,a aplicação encrava e levo com uma redução drástica do nível da bateria,isto após desligar e ligar o equipamento.
Ontem,segunda-feira,dia 22,novamente a mesma coisa,isto após ter carregado o mesmo no domingo ao fim da tarde e ter usado muito pouco a aplicação.
Fui ontem 2 vezes à loja,a primeira,o telemóvel ficou lá e deram-me de troca um HTC Windows Phone,que não tem nadinha a haver com o telemóvel adquirido.
Disse que a menina que me vendeu,na mesma loja,tinha dito que teria direito a um novo equipamento,só que alegaram que como o problema não foi possível de ser verificado em loja,que não podiam trocar,pois corria-se o risco de caso estivesse bom,de terem que pagar o mesmo,o colaborador que fizesse a troca.
Fui novamente à loja e falei com outro assistente e ele ligou para o Apoio ao Cliente,que me dá razão nesta questão,disse-me que não tinha direito a tal,pois o problema não foi possível de verificar na loja e que é procedimento,a nível de loja,não trocarem o equipamento nesta situação,somente em casos em que a anomalia seja verificada,trocam na hora.
Eu,no meio disto tudo sinto-me lesado,pois desde logo,a aplicação Meo Go Mobile não funciona correctamente no telemóvel substituto,o mesmo não tem rádio e algumas aplicações a que tenho direito de usufruir no que comprei não funciona neste (Meo Music,por exemplo).
Assim sendo,eu gostava que me ajudasse,pois,gostava de saber,na vossa opinião,se deve reclamar outra vez ou não,pois sinto-me lesado e prejudicado.
Já reclamei junto do Serviço de Apoio ao Cliente,já reclamei no face da Meo e nada fazem,não conseguem resolver nada.
Pedi urgência na resolução da situação e nada feito,até agora.
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