Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Stilo mw versus evo 8
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
imported_Fraga
citação:Originalmente colocada por Iuri
Atmosférico versus turbinado.
Contudo, é desconcertante ver a dependência do 2.0L de um turbo... pois convém não esquecer que o Stilo é um mero 1.6...
Comentário
-
Não sei onde está a estranheza.
Num carro com turbo, seja q turbo for, qdo rodamos a mto baixas rpms, como é o caso deste exemplo, o carro simplesmente afoga, porque não tem ar, a unica entrada de ar é pelo canal do turbo e não tem outra. O atmosférico pelo contrario tem sempre o mesmo fluxo de ar independentemente das rpm.
Q raio de comparações este gajo faz, deveria era ir para o circo.[8)]
Comentário
-
O turbo desse evo só dispara a médias e altas rotações. O carro não foi feito para andar a baixas velocidades por causa do "turbo lag".
Mas realmente, que estupidez andar a comparar um carro com 1600 de cilindrada com um de 2000 cc atmosférico, em baixas velocidades. Bem, esse gajo já estava logo contratado para ir para o circo Chen.[8)]
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por Methanex
O turbo desse evo só dispara a médias e altas rotações. O carro não foi feito para andar a baixas velocidades por causa do "turbo lag".
Mas realmente, que estupidez andar a comparar um carro com 1600 de cilindrada com um de 2000 cc atmosférico, em baixas velocidades. Bem, esse gajo já estava logo contratado para ir para o circo Chen.[8)]
O Evo 8 então é um 2000cc atmosférico e o Stilo 1600 sobrealimentado?
Acho que te enganaste...[8)]
E olha que não é estupidez a comparação;)
Se fosse com este não apanhava tão cedo;)
Este é um 1600cc que depois de levar turbo daria de certeza absoluta uma tareia no Evo8;)
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por Stanley
citação:Originalmente colocada por Methanex
O turbo desse evo só dispara a médias e altas rotações. O carro não foi feito para andar a baixas velocidades por causa do "turbo lag".
Mas realmente, que estupidez andar a comparar um carro com 1600 de cilindrada com um de 2000 cc atmosférico, em baixas velocidades. Bem, esse gajo já estava logo contratado para ir para o circo Chen.[8)]
O Evo 8 então é um 2000cc atmosférico e o Stilo 1600 sobrealimentado?
Acho que te enganaste...[8)]
E olha que não é estupidez a comparação;)
Se fosse com este não apanhava tão cedo;)
Este é um 1600cc que depois de levar turbo daria de certeza absoluta uma tareia no Evo8;)
Só disse que era um Stilo de 1600 de cilindrada NORMAL. NADA de sobrealimentado ou atmosférico.
O evo 8 fq400 é muito murcho em baixas por causa do seu turbo.
Duvido que esse Toyota depois de levar só o Turbo consiga chegar aos calcanhares dum Fq400.
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por Methanex
citação:Originalmente colocada por Stanley
citação:Originalmente colocada por Methanex
O turbo desse evo só dispara a médias e altas rotações. O carro não foi feito para andar a baixas velocidades por causa do "turbo lag".
Mas realmente, que estupidez andar a comparar um carro com 1600 de cilindrada com um de 2000 cc atmosférico, em baixas velocidades. Bem, esse gajo já estava logo contratado para ir para o circo Chen.[8)]
O Evo 8 então é um 2000cc atmosférico e o Stilo 1600 sobrealimentado?
Acho que te enganaste...[8)]
E olha que não é estupidez a comparação;)
Se fosse com este não apanhava tão cedo;)
Este é um 1600cc que depois de levar turbo daria de certeza absoluta uma tareia no Evo8;)
Só disse que era um Stilo de 1600 de cilindrada NORMAL. NADA de sobrealimentado ou atmosférico.
O evo 8 fq400 é muito murcho em baixas por causa do seu turbo.
Duvido que esse Toyota depois de levar só o Turbo consiga chegar aos calcanhares dum Fq400.
Não substimes o Toyota que ele engana muito apesar do seu aspecto farrusco,consegue subir muito acima dos joelhos do Evo8:D.
Na leves a mal a correção ;)
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por Iuri
Atmosférico versus turbinado.
Contudo, é desconcertante ver a dependência do 2.0L de um turbo... pois convém não esquecer que o Stilo é um mero 1.6...
Se este comparativo tivesse sido feito com o teu Abarth...o grito rouuuco desses 5 cilindros não tinha dado hipótese de o gajo dizer"aí vem o turbo"[B)][8D]
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por Stanley
citação:Originalmente colocada por Methanex
citação:Originalmente colocada por Stanley
citação:Originalmente colocada por Methanex
O turbo desse evo só dispara a médias e altas rotações. O carro não foi feito para andar a baixas velocidades por causa do "turbo lag".
Mas realmente, que estupidez andar a comparar um carro com 1600 de cilindrada com um de 2000 cc atmosférico, em baixas velocidades. Bem, esse gajo já estava logo contratado para ir para o circo Chen.[8)]
O Evo 8 então é um 2000cc atmosférico e o Stilo 1600 sobrealimentado?
Acho que te enganaste...[8)]
E olha que não é estupidez a comparação;)
Se fosse com este não apanhava tão cedo;)
Este é um 1600cc que depois de levar turbo daria de certeza absoluta uma tareia no Evo8;)
Só disse que era um Stilo de 1600 de cilindrada NORMAL. NADA de sobrealimentado ou atmosférico.
O evo 8 fq400 é muito murcho em baixas por causa do seu turbo.
Duvido que esse Toyota depois de levar só o Turbo consiga chegar aos calcanhares dum Fq400.
Não substimes o Toyota que ele engana muito apesar do seu aspecto farrusco,consegue subir muito acima dos joelhos do Evo8:D.
Na leves a mal a correção ;)
Mas tenho uma dúvida: Os motores atmosféricos são os carros sem turbo, certo?
Eu queria dizer afinal "2000 cc turbo".
Comentário
-
entao o stilo é o rei anda mais que um gallardo...
há um episodio do top gear em que o fq persegue um gallardo e consegue mesmo passalo em pista claro...
vou já comprar um stilo...é que se eu tivesse um evo8 nao metia uma abaixo nem nada...
punham lado a lado com um men abria o vidro e perguntava "em q mudança vais" =\
Comentário
-
mas tem logica recupera melhor mas... bah
este é que é o rei VTi
http://www.youtube.com/watch?v=HRWU35756u8&NR e nao há ca recuperaçoes
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por Methanex
citação:Originalmente colocada por Stanley
citação:Originalmente colocada por Methanex
citação:Originalmente colocada por Stanley
citação:Originalmente colocada por Methanex
O turbo desse evo só dispara a médias e altas rotações. O carro não foi feito para andar a baixas velocidades por causa do "turbo lag".
Mas realmente, que estupidez andar a comparar um carro com 1600 de cilindrada com um de 2000 cc atmosférico, em baixas velocidades. Bem, esse gajo já estava logo contratado para ir para o circo Chen.[8)]
O Evo 8 então é um 2000cc atmosférico e o Stilo 1600 sobrealimentado?
Acho que te enganaste...[8)]
E olha que não é estupidez a comparação;)
Se fosse com este não apanhava tão cedo;)
Este é um 1600cc que depois de levar turbo daria de certeza absoluta uma tareia no Evo8;)
Só disse que era um Stilo de 1600 de cilindrada NORMAL. NADA de sobrealimentado ou atmosférico.
O evo 8 fq400 é muito murcho em baixas por causa do seu turbo.
Duvido que esse Toyota depois de levar só o Turbo consiga chegar aos calcanhares dum Fq400.
Não substimes o Toyota que ele engana muito apesar do seu aspecto farrusco,consegue subir muito acima dos joelhos do Evo8:D.
Na leves a mal a correção ;)
Mas tenho uma dúvida: Os motores atmosféricos são os carros sem turbo, certo?
Eu queria dizer afinal "2000 cc turbo".
Tb não levo a mal correções é sinal de aperfeiçoamento que vem a caminho[8D]
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por Xcuz
entao o stilo é o rei anda mais que um gallardo...
há um episodio do top gear em que o fq persegue um gallardo e consegue mesmo passalo em pista claro...
vou já comprar um stilo...é que se eu tivesse um evo8 nao metia uma abaixo nem nada...
punham lado a lado com um men abria o vidro e perguntava "em q mudança vais" =
Até porque o comparativo deste tópico não comparava velocidades máximas,acelerações máximas,reprises etc...apenas mostrava a dependência do motor do evo8 pelo turbo...sim eu tenho um Stilo considero-o um carrinho á maneira...agora o Rei e o Galardo[8]jamais pensaria em tal barbaridade:D... e escreveste Gallardo só porque não querias escrever Murcielago...Germanices?:D
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por Stanley
citação:Originalmente colocada por Xcuz
entao o stilo é o rei anda mais que um gallardo...
há um episodio do top gear em que o fq persegue um gallardo e consegue mesmo passalo em pista claro...
vou já comprar um stilo...é que se eu tivesse um evo8 nao metia uma abaixo nem nada...
punham lado a lado com um men abria o vidro e perguntava "em q mudança vais" =
Até porque o comparativo deste tópico não comparava velocidades máximas,acelerações máximas,reprises etc...apenas mostrava a dependência do motor do evo8 pelo turbo...sim eu tenho um Stilo considero-o um carrinho á maneira...agora o Rei e o Galardo[8]jamais pensaria em tal barbaridade:D... e escreveste Gallardo só porque não querias escrever Murcielago...Germanices?:D
A dependencia do turbo, no EVO 8, é a mesmo que em TODOS os TDI's, DCi's, etc!!! Andem com o 1.5 da renault sem turbo, no 1.3 da fiat sem turbo, nos 1.9TDI (que tem toneladas de cavalos) tirem-lhe o turbo, e vejam com o que ficam... O Stilo 1.6 papa-os a todos...
Comentário
-
Não há nenhuma intenção de denegrir o carro nem nada que se pareça.
Vejam o teste todo. Nem sequer é um EVO 8 normal mas um FQ400.
E vejam como ele fala mal do carro. Como ele o odeia, como o quer denegrir......................
http://www.youtube.com/watch?v=AqxOc9HnAms
É preciso ver todos os aspectos de um carro. E por isso é que o Top Gear (felizmente) não é o TvTurbo.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário