Anúncio

Collapse
No announcement yet.

feedback do stand carseven em São Domingos de Rana ?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    feedback do stand carseven em São Domingos de Rana ?

    Vivam,

    Alguém conhece bem o stand Carseven em São Domingos de Rana ? Estão há muito tempo no mercado? São sérios?

    Têm lá um carro em que estou interessado, mas o aspeto de "stand de esquina" deixa-me sempre de pé atrás...

    #2
    Nunca lá comprei nada.
    Já lá fui duas vezes em períodos diferentes e não gostei do que vi, face ao preço a que estavam. Aliás na segunda vez que lá fui diziam que o carro tinha A/C, fui lá ver e nada, "foi um erro". Tive a mesma impressão que tu.
    Mas de vez em quando vejo carros em circulação que foram lá comprados.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por eu Ver Post
      Vivam,

      Alguém conhece bem o stand Carseven em São Domingos de Rana ? Estão há muito tempo no mercado? São sérios?

      Têm lá um carro em que estou interessado, mas o aspeto de "stand de esquina" deixa-me sempre de pé atrás...
      Um bom stand pode ter um bom ou mau carro ou vice-versa.

      Coloca aqui, ou envia PM, qual o carro em questão.

      Comentário


        #4
        Esta casa tem meia dúzia de anos, se tanto.

        Se é boa ou má, não sei. Mas na zona a oferta de stands é muita...

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por BrunoD Ver Post
          Coloca aqui, ou envia PM, qual o carro em questão.
          É este: BMW 520 d EfficientDynamics, € 30.900, São Domingos Rana - Standvirtual

          Comentário


            #6
            O stand existe há alguns anos, mas mais que isto não sei.

            A zona é pródiga em stands e alguns rodam carros entre si, a Romauto por exemplo com outros próximos do aérodromo de Tires.

            Queres mesmo comprar um 520d ? eu gosto bastante do carro globalmente, embora não seja exactamente o meu cup of tea em termos de género, mas confesso que com o que se ouve desse motor ..... dificilmente comprava um usado.

            Comentário


              #7
              Ola eu sei que sao paises diferentes, em tudo, mas da uma vista de olhos aqui,e ves os precos do carro que gosta novo... e tambem em usados... talves te sirva como ponto de referencia

              BMW Série 5 Berline: Lines & équipements

              este e o concessionario oficial da BMW no Luxembourg

              30.900€ usado com 3 anos e 100.000km para 38.000€ novo e super equipado e 0km...da agua para o vinho
              Editado pela última vez por ECMNPT; 03 January 2015, 14:51.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                mas confesso que com o que se ouve desse motor ..... dificilmente comprava um usado.
                Penso que a versão de 184 cv já tem o problema da corrente resolvido. Quanto ao carro, esteticamente é aborrecido, mas em termos de motor/caixa, qualidade dos interiores e comportamento dinâmico é excelente.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por ECMNPT Ver Post
                  este e o concessionario oficial da BMW no Luxembourg
                  O problema é que para o legalizar, é preciso acrescentar uns bons milhares de euros em impostos.

                  Comentário


                    #10
                    Não, esse motor ainda dá problemas de correntes.

                    E eu não sei se comprava um importado. Tive oportunidade de comparar muitos importados com nacionais e.... Há bastantes importados com 2, 3, 4 anos, em pior estado (De mecânica e integridade estrutural, de corrosão, de peças trocadas com maroscas) que carros com mais de 10, nacionais. Poucos eram aqueles que não tinham uma grande aldrabice (O mais comum era acidentes com reparações mal feitas e carros com peças trocadas de outros (20d's com turbos do 18d, por exemplo), até vi um feito completamente às peças - motor, turbo, caixa de velocidades e filtro de partículas diferentes, pelo menos).

                    Só vendo muito bem o carro e examinando a coisa...
                    Editado pela última vez por DeathWish; 03 January 2015, 15:59.

                    Comentário


                      #11
                      Sendo importada, está cara.

                      Sobre o motor, e numa pesquisa de 2 minutos (literalmente) tens aqui o link de uma 320d 184cv. Lê o campo das anotações.

                      Lê também as ultimas 10/15 páginas sobre o N47, e verás que o ultimo update ao problema é de finais de 2013 (até ver).

                      https://pt.bca-europe.com/Pages/View...8%26Make%3dBMW

                      Embora não seja verdadeiramente comparável, este 25d tem a licitação base pouco acima dos 25k.

                      https://pt.bca-europe.com/Pages/View...8%26Make%3dBMW

                      Comentário


                        #12
                        Sim, mas ele quer uma 520, não uma 320... É diferente.

                        Mas já que tocaste nisso, pessoalmente, preferia uma 325 ou 30d nacional que comprar importada uma 520, de longe (Ainda por cima num stand de beira de estrada).
                        Editado pela última vez por DeathWish; 03 January 2015, 16:08.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por eu Ver Post
                          Penso que a versão de 184 cv já tem o problema da corrente resolvido. Quanto ao carro, esteticamente é aborrecido, mas em termos de motor/caixa, qualidade dos interiores e comportamento dinâmico é excelente.
                          O problema da corrente nem nos que estão a ser feitos agora (190 cv) é seguro que esteja resolvido.

                          No resto concordo a cx é muito boa, assim como a qualidade dos interiores e comportamento dinâmico. A estética também gosto, embora já comece a haver alguma saturação.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por DeathWish Ver Post
                            Sim, mas ele quer uma 520, não uma 320... É diferente.

                            Mas já que tocaste nisso, pessoalmente, preferia uma 325 ou 30d nacional que comprar importada uma 520, de longe (Ainda por cima num stand de beira de estrada).
                            A 320d servia de exemplo para perceber que o problema em 2011 (com provas escritas por terceiros que não users do fórum) não estava sanado.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por BrunoD Ver Post
                              A 320d servia de exemplo para perceber que o problema em 2011 (com provas escritas por terceiros que não users do fórum) não estava sanado.
                              Percebi mal então.

                              Comentário


                                #16
                                Por acaso, estava mesmo convencido que o problema da corrente já tinha sido resolvido a partir de 2010. Assim sendo, vou repensar bem a compra... é pena, pois naquele segmento, gosto muito do ambiente a bordo do F11.

                                Obrigado a todos, deram-me informações muito relevantes.

                                Comentário


                                  #17
                                  se a versão carrinha não te fizer tanta diferença assim, preferia algo como este e dormia mais descansado:

                                  BMW 320 Série 3 320 d Eff.Line Modern - Bomcar S.A - Standvirtual

                                  tá bem equipado, mais recente, menos kms, garantia 2 anos... é um segmento abaixo e não é carrinha. mas entre o 520d e este, preferia este.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por dtv Ver Post
                                    se a versão carrinha não te fizer tanta diferença assim, preferia algo como este e dormia mais descansado:

                                    BMW 320 Série 3 320 d Eff.Line Modern - Bomcar S.A - Standvirtual

                                    tá bem equipado, mais recente, menos kms, garantia 2 anos... é um segmento abaixo e não é carrinha. mas entre o 520d e este, preferia este.
                                    Com esse motor, não há motivo para dormir descansado... Mas sim, é muito mais confiável, tanto por ser nacional, como pela garantia e proveniência.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por DeathWish Ver Post
                                      Com esse motor, não há motivo para dormir descansado... Mas sim, é muito mais confiável, tanto por ser nacional, como pela garantia e proveniência.
                                      sim. a ideia foi "N47 por N47" mais valia este que aparentemente sempre dá mais garantias de estar em condições. e sempre é mais recente e tem menos kms. vale o que vale... o série 5 será sempre um carro melhor, mas este estes dois especificamente, escolhia o série 3.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Bmw 525 d Touring Auto Navigation Efficient Dyna - CarPremium

                                        e uma destas?

                                        este motor 3l é outra conversa.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por bg2 Ver Post
                                          Bmw 525 d Touring Auto Navigation Efficient Dyna - CarPremium

                                          e uma destas?

                                          este motor 3l é outra conversa.
                                          O IUC também.

                                          E não está propriamente barata. Para pagar bem, preferia uma Premium Selection.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por bg2 Ver Post
                                            Bmw 525 d Touring Auto Navigation Efficient Dyna - CarPremium

                                            e uma destas?

                                            este motor 3l é outra conversa.
                                            esse motor acho que já não é o 3,0 L. O série 5 E60 é que teve o 525d 6 cilindros 3L (N57) e o 525d 4 cilindros 2L (N47).

                                            No F10 o Wikipédia confirma que são todos N47:
                                            525d 2010-2011 N47D20 204 PS (150 kW; 201 hp)@4000 450 N·m (332 lb·ft)@1750-2500
                                            in:
                                            BMW 5 Series (F10) - Wikipedia, the free encyclopedia

                                            A descrição no leilão é um erro muito "conveniente"....

                                            Comentário


                                              #23
                                              não é verdade. em 2010 o 525d era o 3l detuned.

                                              só em 2011 foi trocado pelo 2l bi-turbo

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por eu Ver Post
                                                Vivam,

                                                Alguém conhece bem o stand Carseven em São Domingos de Rana ? Estão há muito tempo no mercado? São sérios?

                                                Têm lá um carro em que estou interessado, mas o aspeto de "stand de esquina" deixa-me sempre de pé atrás...

                                                Não é o antigo Stand Sassoeiros car?

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por dtv Ver Post
                                                  esse motor acho que já não é o 3,0 L. O série 5 E60 é que teve o 525d 6 cilindros 3L (N57) e o 525d 4 cilindros 2L (N47).

                                                  No F10 o Wikipédia confirma que são todos N47:
                                                  525d 2010-2011 N47D20 204 PS (150 kW; 201 hp)@4000 450 N·m (332 lb·ft)@1750-2500
                                                  in:
                                                  BMW 5 Series (F10) - Wikipedia, the free encyclopedia

                                                  A descrição no leilão é um erro muito "conveniente"....
                                                  Não percebi o que quiseste dizer sobre o leilão.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por bg2 Ver Post
                                                    não é verdade. em 2010 o 525d era o 3l detuned.

                                                    só em 2011 foi trocado pelo 2l bi-turbo
                                                    Para os mais distridos está lá preto no branco a cilindrada da carrinha.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por BrunoD Ver Post
                                                      O IUC também.

                                                      E não está propriamente barata. Para pagar bem, preferia uma Premium Selection.
                                                      Só que 525d 3,0 há poucos, sendo o 530d naturalmente mais caro.

                                                      Esta sugestão do BG2 é interessante.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por BrunoD Ver Post
                                                        Para os mais distridos está lá preto no branco a cilindrada da carrinha.
                                                        Sim. Porque nunca há erros e enganos nas informações que os stands colocam na internet

                                                        Sem certezas creio que todos os 25d F10/11 são 2.0 N47

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por BrunoD Ver Post
                                                          Não percebi o que quiseste dizer sobre o leilão.
                                                          Quis dizer que o leilão diz que cilindrada é 3,0 L mas wikipedia diz que o F10 só teve o 525d com N47D20 de 2L. Se wikipedia estiver correto, é conveniente ao leilão a cilindrada de 3,0 L. Mas a wikipedia não é uma fonte fidedigna. Mas quem tiver mesmo certeza que confirme.

                                                          E já agora podem corrigir wikipedia. Qualquer pessoa pode introduzir uma correção.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por Viriauto Ver Post
                                                            Sim. Porque nunca há erros e enganos nas informações que os stands colocam na internet

                                                            Sem certezas creio que todos os 25d F10/11 são 2.0 N47
                                                            Eu também tenho essa ideia. A troca do 525d de 6 cilindros pelo de 4 cilindros tinha sido feita na geração anterior (E60) e quando F10 saiu já só havia 525d de 4 cilindros de 2L. Tenho ideia de ter lido isso na imprensa na altura de lançamento do F10 mas não tenho certeza absoluta.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X