Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Aluguer de viaturas comerciais

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Aluguer de viaturas comerciais

    Boa tarde a todos.

    Como referi no tópico de apresentação, tenho um Peugeot 307 1.4 Hdi, mas também uma Mercedes vito 108 cdi. A razão de possuir esta viatura prende-se com o facto de ser gerente de uma banda de animação de eventos, pelo que, determinadas vezes, preciso de uma viatura do género. Só que, por necessidade, acaba por ser também a minha viatura de deslocação diária. Problema aqui é que o consumo da carrinha cifra-se dentro dos 10/12L/100km por fazer sobretudo pequenos percursos urbanos de 3/4km por viagem, fazendo um total de 10/15km diários, às vezes nem tanto. A juntar a isso, seguro é sempre mais caro que qualquer carro bem como a manutenção, pneus comerciais, peças relativamente mais caras, mudança de óleos de 8/9 litros.
    Tendo em conta que o projecto nem sempre tem a solicitação necessária, acabo por ter uma carrinha destas para usar de 5 a 10 vezes por ano para aquilo que foi adquirida. Chateia-me porque de quando em vez, para pequenos eventos, também vou precisando da mesma e aí uso a carga toda, não tendo uma viatura destas teria de alugar uma, mas não sei se me compensará, em alguns serviços, alugar pelo valor que poderá ficar o aluguer. Sei que, caso fosse um valor acessível, ponderaria vender esta carrinha, comprar um carro mais pequeno para o dia a dia e, provavelmente, no final do ano, teria alguma poupança.

    No entanto, morando na zona da Póvoa de Varzim, não sei se haverá uma empresa que me permita alugar viaturas do género a preços acessíveis.
    Alguém tem noção dos valores e condições necessárias para alugar estas viaturas? Se levar a carrinha num dia e só puder entregar no dia seguinte de manhã, ser-me-ão cobrados 2 dias diferentes?
    Agradeço a quem possa ceder algumas informações.
    Editado pela última vez por SilverArrow; 14 January 2015, 15:45.

AD fim dos posts Desktop

Collapse

Ad Fim dos Posts Mobile

Collapse
Working...
X