Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Pequenas dúvidas mecânica e outros

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Pequenas dúvidas mecânica e outros

    Viva,

    Tenho algumas duvidas, se alguém me puder dar umas luzes, claro que só indo a uma oficina é que saberei ao certo, mas é só para ter umas luzes do que esperar... (não entendo de mecânica por isso peço desculpa alguma barbaridade ;) )
    O carro em questão é um clio de 2001
    - O carro tem 145.000km e não vejo referencia a mudança de correia (apenas óleo, filtros, pneus). É possível após tantos anos ainda ser a original? Nestes modelos quanto fica mudar a correia?
    - A parte de cima do carro (tejadilho?) esta com mancha, cor gasta, provavelmente pela idade e poucos cuidados com a pintura. A minha questão é existe algum tratamento que se possa realizar ou a pintura é a única solução? Por quanto (€) ficaria(m) a(s) solução(ões)? (é apenas uma questão estética não é algo que me preocupa muito, mas já que estou numa de perguntas :P)

    Outro pormenor, mas que ainda não sei bem se é de dentro do carro ou fora:
    - Ao andar com o carro e passar por lombas ou terreno irregular o carro faz aquele barulho de algo perro ou barulho de borracha com borracha, é um barulho estranho de descrever. É difícil com esta discrição mas é possível que seja algo mais 'grave' (caro) ou coisa que uma lubrificação não resolva?

    Já agora alguém conhece boas oficinas no norte (porto)?

    Desde já obrigado pessoal ;)

AD fim dos posts Desktop

Collapse

Ad Fim dos Posts Mobile

Collapse
Working...
X