Anúncio

Collapse
No announcement yet.

renault clio 1.2 energy bebop

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    renault clio 1.2 energy bebop

    boas
    até ha dois meses atras andei com uma megane 1.5 dci do meu pai e uma navara , até que d€cidi comprar o meu primeiro carro: um bebop de 95. o gosto de renaults tenho desde pequenino pois já ca passaram 3: um bebop, um super 5 e a megane. até agora nao tenho tido razao de queixa alem de ter alinhado a direçao ta a precisar de um amortecedor traseiro e 4 pneus novos porque os que trouxe parecem chinelos com a sola molhada.
    veio com 165k se n estou em erro e comigo já fez 1600km. so dei ainda 140 com ele mas penso que chega aos 160. alem disso tudo tem umas pequenas coisas que com o tempo vou meter no lugar. até agora nunca me deixou ficar mal mas senti bastante a falta de força. numa subida com o carro cheio tenho de meter 3ª mas pelo que tenho lido isso é normal. vou deixar aqui algumas fotos da maquina



    quando tiver tempo posso meter mais algumas de interiores e assim.
    cumprimentos e boas curvas
    Ficheiros anexados
    Editado pela última vez por fdc909; 26 January 2015, 18:15.

    #2
    bom carro, foi o meu primeiro carro tambem (3 portas), andei 10 anos com ele. calçava pneus 195/55/r13 (nao homolgados) curvava como poucos e cheguei a dar 180 com ele. foi dos carros que mais saudades me deixou ate hoje!

    Comentário


      #3
      Esse motor é de uma fiabilidade impressionante. Tive quase para comprar um de 1996 (bebop e vermelho também), em 1997, com 15 mil kms, mas optei por comprar um corsa B novo. Não sei se fiz bem ou mal, mas a "tesão" do carro novo (e logo o primeiro) toldou-me a mente.

      Boa sorte.

      Comentário


        #4
        extras n tem nada, nem direçao assistida mas isso pra mim é o menos. o facto de n ter conta rotações é que influencia e mt os consumos porque basta distrair-me por um bocado e aquilo começa a mamar gasolina que nem um doido e tbm o consumo em subidas mesmo só com duas pessoas no carro o consumo aumenta mt. tirando isso é um carro 5 estrelas para recem encartados embora me vá aborrecendo do carro, mt lentinho...

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X