Anúncio

Collapse
No announcement yet.

comprar carro no estrangeiro para condução em Portugal

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    comprar carro no estrangeiro para condução em Portugal

    há uns tempos fiquei a saber que pessoas sem residência no reino unido podem comprar la carros, visto que estou interessado em comprar lá um carro a 1/4 do preço daqui, queria saber se há alguma restrição cá em conduzir um carro de matricula estrangeira sem tempo limite, digo isto porque tenho um vozinho que tem um 525d há anos com matricula francesa

    obrigado
    Editado pela última vez por snitram18; 30 January 2015, 05:31.

    #2
    Usa a pesquisa que isso já foi perguntado várias vezes! O teu vizinho, a ser assim, anda em transgressão há muito tempo!

    BTW, volante à direita e conduzir na Europa Continental é uma chatice do caraças e não estou a exagerar! A portagem manual é apenas uma exemplo.

    Comentário


      #3
      Não podes. O teu vizinho tem é tido sorte ou então alguma coisa que não saibas. Eu conheço uma pessoa que andou cá uns dois anos com um carro de matrícula inglesa, só que ela tinha estado a viver em Inglaterra (e o marido ainda trabalhava lá) e ela ainda tinha comprovativos de morada fiscal lá. Só quando o marido voltou para cá é que pediram a matrícula portuguesa.

      Comentário


        #4
        pois, ja estive a ler e só tenho uma coisa a dizer: o conceito de união europeia deve ser diferente em lisboa, nomeadamente na assembleia... tristeza...

        volante à direita para mim é ainda melhor, sempre gostei mais a afinal o carro que queria comprar era um MX-5, por isso um japones inspirado em classicos ingleses, tem de ser RHD

        ele uma vez disse-me que está com morada de lá e que o filho conhecia o gajo das inspecções e por isso mandava o comprovativo anual por correio

        Comentário


          #5
          ja agora, pelo que vi, nao se pode conduzir ca se a morada fiscal for ca, mas como eu sou estudante e nao trabalho, haverá maneira?

          Comentário


            #6
            Tens a resposta aqui: Car registration and taxes

            Se explorares com cuidado esse site, encontras as respostas relativamente a importação de carros (temporária ou não), cartas de condução, conselhos em viagem, etc.

            Comentário


              #7
              Bom deve ser comprar carros em Inglaterra de volante à esquerda por tuta e meia e trazer para Portugal [emoji6]

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por BRM Ver Post
                Bom deve ser comprar carros em Inglaterra de volante à esquerda por tuta e meia e trazer para Portugal [emoji6]
                volante à esquerda? em Inglaterra? é preciso os haver se bem que eu prefiro mil vezes à direita, já exprimentei e gostei bem mais e o unico ponto negativo é mesmo parques com bilhete ou auto estradas no estrangeiro, porque cá há via verde e para ultrapassar chega-se mais atrás ou olha-se pelo lado direito (se possivel), claro que há uma muito maior desvalorização, mas se eu comprar um mx-5 é para nunca o vender

                Comentário


                  #9
                  Sem morada inglesa nunca vais conseguir meter seguro no carro nem comprar a taxa, logo tambem nao te podem mandar a inspecao por correio,porque nao ta podem fazer sem os 2 anteriores, se depois cruzarem dados quem te fez a '' inspeccao'' e' que se lixa e se es apanhado sem documentos..

                  Se es estudante em portugal deixa-te estar quietinho e nao andes a procura de problemas.

                  E atencao com a policia nesta altura do ano que podes estar muito mais sujeito a que te mandem parar, no verao ainda passas despercebido..
                  Editado pela última vez por revodka; 31 January 2015, 06:55.

                  Comentário


                    #10
                    E atenção que os seguros em Inglaterra são muito diferentes de cá: são caríssimos e cada condutor tem que fazer um seguro para cada carro. Por exemplo, se comprares um MX-5 e fizeres um seguro, só tu é que podes guiar o carro. O seguro não vai cobrir os outros condutores. Se quiseres mais condutores, cada um tem que fazer o seu seguro.

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X