Anda qb, não é guloso e mesmo a estética não desilude. Relativamente ao equipamento é razoável (ac manual), mas as jantes não são de lá e são foleiras (para mim).
A avaliar pelo desgaste do volante duvido que tenha apenas esses km's, mas isso eu eu a dizer!
Anda qb, não é guloso e mesmo a estética não desilude. Relativamente ao equipamento é razoável (ac manual), mas as jantes não são de lá e são foleiras (para mim).
A avaliar pelo desgaste do volante duvido que tenha apenas esses km's, mas isso eu eu a dizer!
Concordo em tudo... mesmo com a qualidade Renault, um volante não fica logo assim. Às vezes acontece com pessoas com suor mais forte, mas mesmo assim...
E essas jantes...
EU não dava 8000€ por um Clio, só se fosse quase novo.
Anda qb, não é guloso e mesmo a estética não desilude. Relativamente ao equipamento é razoável (ac manual), mas as jantes não são de lá e são foleiras (para mim).
A avaliar pelo desgaste do volante duvido que tenha apenas esses km's, mas isso eu eu a dizer!
Concordo em tudo... mesmo com a qualidade Renault, um volante não fica logo assim. Às vezes acontece com pessoas com suor mais forte, mas mesmo assim...
E essas jantes...
EU não dava 8000€ por um Clio, só se fosse quase novo.
Em relação ao volante, sendo de plástico/ borracha, o volante desgasta muito mais rápido.
eu andei num clio que aos 55000km tinha o volante em pele quase a rasgar, a alavanca de velocidades quase destruída e o puxador de porta, que era cinzento e diferente da pintura, totalmente sem pintura!
O do lado do passageiro estava completamente novo!
avalisr os km pelo desgaste do volante não é a melhor opção.
O carro e para a minha namorada.. procuramos uma coisa tipo renault clio, fiat punto, sei la, assim desse estilo, "bonito", a gasoleo, ate no maximo 8 mil euros.. e nao muito antigo
Se andas a procura de um automóvel relativamente fiável de baixa manutenção eu te recomendo sim um Renault clio 1.5dci é um automóvel modesto flexível seguro e com provas dadas, só tens é que encontrar uma boa compra o que não é difícil nos dias que correm tenta não comprar modelos em início de série pois costumam sempre vir com defeitos de fabricação isto é para todas as marcas.
Em relação ao volante, sendo de plástico/ borracha, o volante desgasta muito mais rápido.
eu andei num clio que aos 55000km tinha o volante em pele quase a rasgar, a alavanca de velocidades quase destruída e o puxador de porta, que era cinzento e diferente da pintura, totalmente sem pintura!
O do lado do passageiro estava completamente novo!
avalisr os km pelo desgaste do volante não é a melhor opção.
55mil assim? Comprovados? Mesmo sendo Renault acho estranho.
Para exemplo o meu Grand Vitara com volante de plástico macio só está polido em cima, apesar dos 155mil kms (que acho que tem mais reais).
O meu Corolla tem mais do dobro (135mil) e o volante de pele está impecável, só o cromado da manete de velocidades descascou um bocado.
55mil assim? Comprovados? Mesmo sendo Renault acho estranho.
Para exemplo o meu Grand Vitara com volante de plástico macio só está polido em cima, apesar dos 155mil kms (que acho que tem mais reais).
O meu Corolla tem mais do dobro (135mil) e o volante de pele está impecável, só o cromado da manete de velocidades descascou um bocado.
Sim, os km eram reais!
Aquele clio tinha volante em pele.
A pessoa que andava no carro devia ser alguém que andava nas obras, pois o meu volante/ alavanca ficaram muito mais gastos quando eu estava a fazer a casa e tinha contacto com materiais de contrução.
Pena eu não ter tirado fotos, pois era impressionante o estado dos comandos utilizados pelo condutor.
Não viste o estado dos botões do rádio, AC, puchador exterior, etc.
O gajo tinha ácido nas mãos de certeza absoluta.
Cá em casa há um III 105 cv (Dinamique S) de 03/2007, com 180k km reais.
As únicas peças (vou excluir mecânica) que acusam desgaste são o volante e os puxadores exteriores que estão a perder a tinta cinzenta. Tudo o resto se encontra como novo.
De mecânica, para esclarecer o autor do tópico, em 180k km levou:
- Capas de biela (defeito conhecido);
- Válvula EGR;
- Motor do limpa vidros (canais de escoamento entupiram e ficou a trabalhar submerso);
- Apoio superior de motor (e algo me diz que irá precisar de outro brevemente);
- Borrachas (sinoblocos?) no eixo traseiro.
É um carro que costuma andar a ritmos elevados (sem abrasar), e os únicos cuidados são não puxar em frio e não desligar assim que paramos.
Conduzi quase todos os concorrentes da altura (excepto o fiesta), e ao nível do Clio só o Polo (último modelo). O resto, nhééé...
Comentário