Anúncio

Collapse
No announcement yet.

ainda na volvo

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    ainda na volvo

    Boa noite, antes de mais de vo desculpar-me por me revelar sempre um perguntador mais que um agente de resposta, tal deve-se à minha inexperiência nestas coisas, inexperiência essa que me proponho eliminar contando com a vossa colaboração. O 850 glt que comprei trazia um bom rádio de origem com o ligeiro inconveniente de ser leitor de cassetes, será que posso pedir na marca para mem montarem um leitor de cd's daqueles que aparecem no s60 e s80? É que me parecem ser o únicos que me cabem no enorme espaço que fica se tirarmos o rádio... Obrigado

    #2
    O forum serve para isso mesmo. ;)

    O radio é igual a este? ou do memso tamanho?



    Existem varias soluções para mim a ideal, para não desvirtuar o modelo é ligar um leitor de Cd´s externo, todavia isso é um radio 2 din, podes comprar outro modelo da marca com leitor de cd´s ou montar outro das marcas de autoradios convencionais mas de 2 din, podes tambem comprar de 1din e respectivo adaptador mas penso que fica muito mal. A melhor opçao na minha opinião é ligar um leitor exterior.

    Comentário


      #3
      BOas ragazzito, o rádio é igual a esse com a excepção de ser cinzento, eu já tenteoi ligar um leitor de mp3 através do deck de cassetes mas como tenho um ouvido muito apurado reparei em alguns ruídos, talvez não dê para fazer isso. Não sabes quanto custará na marca um igual áquela nave espacial chamada s60 (ou s80 tanto dá)?

      Comentário


        #4
        Concordo com o ragazzito..no 850 ca de casa no radio de origem que é esse ligou-se um leitor de cds externo atraves do cabo adaptador e funciona perfeitamente ;)

        Comentário


          #5
          Não sei o preço do radio na volvo mas acho que tu tambem não vais querer saber, ou pelo menos sentate antes de perguntares pelo valor. :D

          Quando me referia ao leitor exterior referia-me, como o C4 disse, a um leitor que se monta atraves de um interface, a umas das saidas do radio. Esse de ligar ao Deck são muito fraquinhos, como dizes é so ruidos.

          Comentário


            #7
            já vi à venda uma espécie de tapa buracos. estao indicados por modelos e servem pra colocares um rádio onde dantes era uma espécie de painel. basta comprares o rádio e esses plásticos a tapar o espaço envolvente ao rádio.

            Comentário


              #8
              Obrigado pessoal, sound surfer, thanks for the photos!

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X