Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Opiniões precisa-se: BMW 520i e34

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Opiniões precisa-se: BMW 520i e34

    Boas caros colegas,

    Gostaria de ter algumas opiniões quanto a este carro:

    BMW 520i de 89.

    Questões como consumos, manutenções, fiabilidade colocam-se. Seria veículo para utilização esporádica, ao fim-de-semana.
    Será que entrará na categoria de clássico?

    Confirmem-me se o IUC se cifra em cerca de 30 euros.

    Seria um veículo para ir reparado e condicionando em regime de DIY.

    O carro em questão é este:

    BMW (Srie 5) 520 i - Usado para venda em Vagos

    Se alguém me conseguir dizer qual o nível de equipamento e opinião estado pelas fotos.
    Até onde acham que poderia ser negociável e qual o preço justo?
    Editado pela última vez por Fype7; 24 February 2015, 22:26.

    #2
    Se é para ser um carro esporádico e desse tipo mais vale ir para um 35i, 40i ou mesmo M5.

    Comentário


      #3
      Mas esses que referes também tem custos acrescidos de manutenção, aquisição, e intervenção em caso de avaria. Parece-me que um 20i ou 25i seria mais comportável.

      Tenho mais uma duvida:
      É possível fazer-lhe swap para o 25i, sem que isso traga problemas legais?

      Comentário


        #4
        Se quiseres fazer as coisas "by the book" dá sempre bastante trabalho.

        Comentário


          #5
          Com 'by the book' referes-te a colocar o carro completamente stock, como se os anos não tivessem passado por ele?

          Comentário


            #6
            Até um M5 dá! Andava uma carrinha em portugal, com a mecanica de um M5! Eram de 6 cilindros na mesma!

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Fype7 Ver Post
              Com 'by the book' referes-te a colocar o carro completamente stock, como se os anos não tivessem passado por ele?
              Provavelmente o Lino referia-se à "legalidade". Digo eu. Para ficares legal terias de averbar o novo motor e isso seria trabalhoso. No entanto um 25 passa facilmente por um 20...

              É um carro que eu gostava muito na altura! Mantinha linhas que já vinham muito lá de trás. E tinha muita classe.

              Comentário


                #8
                Lá está essa questão do 20i e 25i.

                Se se colocasse mecânica de um M5, qualquer inspector ou polícia daria pela marosca, por mais inexperiente que fosse.

                Penso que os 20 e 25i serão os mais aproximados.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Fype7 Ver Post
                  Com 'by the book' referes-te a colocar o carro completamente stock, como se os anos não tivessem passado por ele?
                  Originalmente Colocado por Vocsa Ver Post
                  Provavelmente o Lino referia-se à "legalidade". Digo eu. Para ficares legal terias de averbar o novo motor e isso seria trabalhoso. No entanto um 25 passa facilmente por um 20...
                  Isto! O Vocsa respondeu por mim!


                  Originalmente Colocado por Fype7 Ver Post
                  Lá está essa questão do 20i e 25i.

                  Se se colocasse mecânica de um M5, qualquer inspector ou polícia daria pela marosca, por mais inexperiente que fosse.

                  Penso que os 20 e 25i serão os mais aproximados.
                  Informa-te nos fóruns especializados se existem diferenças a nível de chassis, pneus, largura das vias, dimensão dos travões, etc. Não havendo diferenças a esse nível, a tarefa deve ficar mais facilitada... digo eu!

                  Comentário


                    #10
                    Obrigado quanto às respostas e apontamentos que foram dando!
                    Vou então informar-me sobre o assunto.

                    Se puderes envia-me os 'foruns especializados' por PM

                    Quanto a estas questões:

                    Questões como consumos, manutenções, fiabilidade colocam-se.
                    Será que entrará na categoria de clássico?

                    Comentário


                      #11
                      Mas algumas opiniões/ideias?

                      Comentário


                        #12
                        Para mim é um carro com umas linhas intemporais, apesar do passar dos anos continuam lindas, pelo menos aos meus olhos


                        Na minha opiniao se estas com ideias de comprar um 20i para fazeres um swap para o 25i, mais vale comprares já um 25i. Poupate bastante trabalho.

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X