Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Feesback BMW 320d E46

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Feesback BMW 320d E46

    Boas pessoal.
    De momento tenho um Honda CRX mas estou a pensar vende lo para comprar um E46 320d de 99/00 porque além de ser um bom carro tem uma linha que me atrai bastante.
    O que me preocupa é manutenção e problemas que possam dar porque toda a gente me diz que o material é muito caro e que não é para qualquer um.
    O que me podem dizer sobre isso?

    #2
    Isso do material caro tem mt que se lhe diga.
    Agora, se não estou em erro esse modelo tem um problema com a distribuição, em que por vezes as correntes partem ou têm de ser substituidas. E na marca são material para custar uma nota preta. Ouvi falar em 3000€. Mas aguarda que a malta ja me vem confirmar ou desmentir!!

    Comentário


      #3
      Problemas na distribuição nunca tinha ouvido falar.
      Já me falaram foi que dá problemas na bomba injectora, mas fico aguardar os entendidos

      Comentário


        #4
        Esse motor não tem problemas de corrente. Esse motor é um M47 de 136 cvs.
        Quanto ao carro, por ser um carro tão batido e cobiçado, leva a existir muitos aldrabados.
        Tanto em manutenção como em kms.
        Imagina que a uma media de 25 000 kms/ano ja deve andar nos 375 000 kms a media real!
        Tens casos com mais, tens casos com menos.
        Mas é uma lotaria, em especial quando se quer a todo o custo ter um BMW.
        Lava a que os vendedores nos enfiem uma lata de sardinhas como se de perolas tratasse!

        Comentário


          #5
          Julgo que chegou a haver um 320d com 115cv...

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por ManymilesR Ver Post
            Julgo que chegou a haver um 320d com 115cv...
            Era o 318d! Mas o motor era o mesmo. A designação e o software é que era diferente.

            Comentário


              #7
              Tirando a bomba injectora. Acho que foi o motor mais fiável da bmw (4 cilindros diesel)

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Predictor Ver Post
                Tirando a bomba injectora. Acho que foi o motor mais fiável da bmw (4 cilindros diesel)
                Confirmo, cronico mesmo o motor apenas tem este problema. Pode-se reparar e está feito.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Gib Ver Post
                  Mas é uma lotaria, em especial quando se quer a todo o custo ter um BMW.
                  Nem que seja a cair aos pedaços

                  Comentário


                    #10
                    Neste caso não é a todo custo visto que tenho outras opções de outras marcas, embora o 320d seja aquele que eu mais goste.
                    A reparação ou a substituição da bomba injectora é assim tão cara?

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por lfvneto Ver Post
                      Isso do material caro tem mt que se lhe diga.
                      Agora, se não estou em erro esse modelo tem um problema com a distribuição, em que por vezes as correntes partem ou têm de ser substituidas. E na marca são material para custar uma nota preta. Ouvi falar em 3000€. Mas aguarda que a malta ja me vem confirmar ou desmentir!!
                      É assim que nascem os boatos.

                      Comentário


                        #12
                        A verdade é que toda a gente diz o mesmo. Que a manutenção é cara, que se avaria alguma coisa é logo nota preta e etc....

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por lfvneto Ver Post
                          Isso do material caro tem mt que se lhe diga.
                          Agora, se não estou em erro esse modelo tem um problema com a distribuição, em que por vezes as correntes partem ou têm de ser substituidas. E na marca são material para custar uma nota preta. Ouvi falar em 3000€. Mas aguarda que a malta ja me vem confirmar ou desmentir!!
                          Credo! Tanta asneira...

                          Comentário


                            #14
                            O 320d é 4 cilindros?

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por RicardoSilva167 Ver Post
                              O 320d é 4 cilindros?
                              Sim.

                              Bomba injectora 800-1000 euros (com factura obviamente)

                              Comentário


                                #16
                                Mas isso é substituição ou reparação da bomba?

                                Comentário

                                AD fim dos posts Desktop

                                Collapse

                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                Collapse
                                Working...
                                X