Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Seat Toledo 1.9TDI - Ajuda urgente

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Seat Toledo 1.9TDI - Ajuda urgente

    Boas,


    Estou em vias de fazer negocio com um Seat Toledo ( 2ª versão, parecido com o Altea ) de 2006 motor 1.9TDI com 185000 kms por 7000 euros. Aparentemente o carro parece estar bem estimado e a côr é um cinza prata ( cinza clarinho ). Como necessito deste carro provisoriamente e terei de o vender daqui a meia duzia de meses, acham que este modelo é facil de vender? Eu acho o carro espaçoso, motor fiavel e economico e pouco ligo à estética exterior, mas um amigo meu disse-me que com a estetica traseira deste toledo, eu nunca mais o vendo ou daqui a 6 meses terei quase de o dar, será mesmo assim?

    Ele sugeriu que com os 7000 euros eu comprasse antes uma carrinha Megane 1.5dci ou uma Focus 1.6hdi do mesmo ano, que em termos de espaço tambem me servem, mas penso que o Toledo é um modelo superior e com outro motor, pelo que deveria ser mais cotado e facil de vender dentro do mesmo valor, o que acham? Alguem já teve ou conhece bem este modelo? Que acham do preço?

    Obrigado desde já

    #2
    Pois, isso não deve ser fácil de vender depressa, precisamente pela estética perfeitamente infeliz. Já se falássemos da geração anterior, a história seria outra.

    Se um dos objectivos é uma revenda fácil e rápida, os conselhos do teu amigo não são descabidos de todo.

    Comentário


      #3
      Se precisas de carro para apenas alguns meses, não seria melhor alugar?

      Comentário


        #4
        ui, esse toledo nunca mais o vendes, por alguma razao quase nao se veem na rua, se é apenas por uns meses porque nao seguir o concelho do teu amigo? carros muito mais faceis de recambiar quando chegar a altura

        Comentário


          #5
          Será que compensa mesmo comprar um carro a esse valor seja qual for por apenas meia dúzia de meses? Eu comprava antes um carro até 2000 euros, quando o vendesse não perdia tanto tempo e dinheiro.

          Tenho um seat toledo 1.9 tdi mas o 1M2, lá fiável e económico ele é mas no teu caso não te compensa nada a não ser que estejas disposto a perder para cima de 1000 euros com a venda daqui a 6 meses.

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X