Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Até 10.000 euros existe um melhor cruiser do que um Mercedes W211 e220?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Mercado] Até 10.000 euros existe um melhor cruiser do que um Mercedes W211 e220?

    Se estivessem no mercado à procura de um carro para fazer imensos Kms por ano, com muito conforto, fiável, com boa mala e até 10.000 acham que existe uma opção melhor do que um W211 e220?

    #2
    Comprar um W211 por 10.000e para fazer muitos km por ano...

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Krugor Ver Post
      Se estivessem no mercado à procura de um carro para fazer imensos Kms por ano, com muito conforto, fiável, com boa mala e até 10.000 acham que existe uma opção melhor do que um W211 e220?
      10.000 euros já é carro com a rodagem toda feita. Dentro desses preços no SV anda tudo a volta dos 300000, depois ha a questão de serem reais ou não...

      Comentário


        #4
        Tens de perguntar ao espelho, dizes assim:

        Espelho meu, espelho meu... existe algum carro, etc, etc.!!




        Agora a sério: já se arranjam por esse preço? E estão em bom estado??

        Tem atenção que os primeiros deram raia. Acredito que já tenham sido todos corrigidos, mas mesmo assim... foi um modelo que começou mal. Mas é um grande carro, sem dúvida.

        Comentário


          #5
          Há uns meses atrás tivemos a mesma dúvida, com o mesmo valor (10.000 euros) e acabamos por ir buscar uma Mondeo 2.0TDCI Titanium de 2007, já se arranjam por esses valores. Minimamente recente, boa estradista, muito bem equipada, bem construída, é despachada sem consumir muito... e espaço não falta.
          Por enquanto, mais que satisfeitos.

          Comentário


            #6
            O que são muitos km anuais?

            Comentário


              #7
              Por esse preço ou baixas de gama, ou prepara-te para os chassos com 400.000km
              Mesmo uma avensis ou uma accord diesel por esse preço já é dos 200 pra cima

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Krugor Ver Post
                Se estivessem no mercado à procura de um carro para fazer imensos Kms por ano, com muito conforto, fiável, com boa mala e até 10.000 acham que existe uma opção melhor do que um W211 e220?
                eu preferia de longe uma coisa destas:

                Volvo S80 2.0 T Nivel 3 Auto., € 9.990, Cascais - Standvirtual

                e nem é por ter poucos kms ou ser gasolina...

                também os há a diesel com 200 mil dentro do orçamento...

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Krugor Ver Post
                  Se estivessem no mercado à procura de um carro para fazer imensos Kms por ano, com muito conforto, fiável, com boa mala e até 10.000 acham que existe uma opção melhor do que um W211 e220?
                  mas interpretando o "imensos kms por ano" como no mínimo dos mínimos > 40 mil kms/ano, juntar na mesma frase segmento E premium, 10 mil euros orçamento e "imensos kms/ano" não parece receita vencedora...

                  apenas e só, tal como disseram, por esse valor vais ter 300 mil e 400 mil kms no mínimo no carro (por melhor estado que esteja, existirão sempre várias peças, nem todas baratas, a precisar de substituição em breve) e para fazer imensos kms rapidamente vais antecipar essa troca de peças, aumentando muito os custos de utilização....

                  Comentário


                    #10
                    Mercedes-Benz E 320 , € 11.850, Almada - Standvirtual

                    A ter tais km, que nao sao muitos, por aquele preço... nao esta de todo mau.

                    Apesar de o W211 ser um excelente carro, continuo a preferir as ultimas versoes do W210. Esteticamente, metendo as jantes do E55 AMG, e fica realmente no ponto
                    Editado pela última vez por Drifter; 19 March 2015, 21:30.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
                      Mercedes-Benz E 320 , € 11.850, Almada - Standvirtual

                      A ter tais km, que nao sao muitos, por aquele preço... nao esta de todo mau.

                      Apesar de o W211 ser um excelente carro, continuo a preferir as ultimas versoes do W210. Esteticamente, metendo as jantes do E55 AMG, e fica realmente no ponto
                      Confere.

                      Comentário


                        #12
                        Ainda recentemente fui ver uma 525D na BMW de 2006 ... com 150 e tal mil , na BMW e não fugia muito a esse preço

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por SPV Ver Post
                          Ainda recentemente fui ver uma 525D na BMW de 2006 ... com 150 e tal mil , na BMW e não fugia muito a esse preço
                          Está anunciada ?

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Ruben99 Ver Post
                            Está anunciada ?
                            Era uma retoma . Penso que não . Ja deve ter ido para um stand qualquer.

                            Comentário


                              #15
                              Confesso que até fiquei baralhado, a pensar que o w211 fosse o anterior...


                              10.000€ é para comprar um W211 pronto a limpar muito dinheiro do bolso, pois já vai bem carregado de km e desgaste.


                              Um W211 E220 ainda não é um carro para esses valores, se pretendermos uma unidade com uma quilometragem real razoável, historial comprovado e um bom estado de conservação.

                              Cuidado com as galinha gordas por pouco dinheiro...

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por SPV Ver Post
                                Era uma retoma . Penso que não . Ja deve ter ido para um stand qualquer.
                                Dependendo do estado era um negocio muito bom!

                                Comentário


                                  #17
                                  Actualmente no mercado existem imensos W211 E220 por 9000-11000 euros. Aliás com alguma procura dentro dos 11.500 já se traz um e320.

                                  Quando disse muitos KM's seria para cerca de 30.000 anuais.

                                  A questão prende-se pela ideia de fiabilidade da Mercedes compradava pelo número de taxis com este modelo e kilometragens a ultrapassar o meio milhão.

                                  A manutenção é muito cara e exigente?

                                  Em termos de conforto acho que todos sabem...

                                  Dúvido que neste preço existe uma opção muito melhor.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por Krugor Ver Post
                                    Actualmente no mercado existem imensos W211 E220 por 9000-11000 euros. Aliás com alguma procura dentro dos 11.500 já se traz um e320.

                                    Quando disse muitos KM's seria para cerca de 30.000 anuais.

                                    A questão prende-se pela ideia de fiabilidade da Mercedes compradava pelo número de taxis com este modelo e kilometragens a ultrapassar o meio milhão.

                                    A manutenção é muito cara e exigente?

                                    Em termos de conforto acho que todos sabem...

                                    Dúvido que neste preço existe uma opção muito melhor.
                                    Para importar, nao?

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por santuarium Ver Post
                                      Para importar, nao?
                                      Experimenta ver no OLX. Pelo menos 10 unidades.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por Krugor Ver Post
                                        Experimenta ver no OLX. Pelo menos 10 unidades.
                                        OLX não tem sido o site de maior confiança em vendas de carros.... quase que diria que ficarias melhor servido em importar...

                                        mas podes fazer o teste do tópico das pérolas e barretes.

                                        tendo em conta que a maior parte dos anúncios suspeitos do OLX quando colocados no tópico desaparece no próprio dia ou seguinte, podes experimentar.. lol

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por Krugor Ver Post
                                          A questão prende-se pela ideia de fiabilidade da Mercedes compradava pelo número de taxis com este modelo e kilometragens a ultrapassar o meio milhão.

                                          A manutenção é muito cara e exigente?
                                          Esse é um erro comum que perpetua alguns mitos!

                                          O facto de o carro "x" ser muito utilizado em taxis e os vermos com imensos km não nos diz rigorosamente nada sobre quanto custa mantê-los a andar.

                                          Posso ter azar, mas cada vez que pergunto a um taxista se um determinado carro bem rodado (normalmente nos Mercedes) ainda tem o motor original, raramente a resposta é afirmativa, pelo menos sem ter existido algum tipo de "reconstrução" do bloco.

                                          E nem sequer estou a falar dos 220CDI. O último onde fiz essa pergunta era um C200 diesel (de 93-95), e aos 600.000 km já tinha levado outro bloco de motor - isto num carro que nem turbo é.

                                          Trocar uma embraiagem num E220 CDI de 2004 com peças originais (e sem volante de motor) fora da marca ainda custa bem mais de 1.000 euros, e por aí fora. E tenho o exemplo de um familiar onde isso aconteceu com menos de 110.000 km.

                                          Os W211 têm uma construção francamente excelente, mas já apanhou a fase de peças vindas de todas as partes do mundo, com tudo o que isso significa em termos de algum rigor mecânico.

                                          Não existem almoços grátis...

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por Krugor Ver Post
                                            Se estivessem no mercado à procura de um carro para fazer imensos Kms por ano, com muito conforto, fiável, com boa mala e até 10.000 acham que existe uma opção melhor do que um W211 e220?
                                            Ha. Um W221


                                            Quanto ao W211, só lhe poderia fazer elogios. É um dos meus carros, e cada vez que ando com ele acho que ainda nem fez a rodagem...

                                            A manutenção é cara; qualquer peça é cara. Mas a manutenção é muito mais reduzida que outros carros mais comuns. Se gostas de carros grandes, compra. Vais adorar!

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por rca33 Ver Post
                                              Esse é um erro comum que perpetua alguns mitos!

                                              O facto de o carro "x" ser muito utilizado em taxis e os vermos com imensos km não nos diz rigorosamente nada sobre quanto custa mantê-los a andar.

                                              Posso ter azar, mas cada vez que pergunto a um taxista se um determinado carro bem rodado (normalmente nos Mercedes) ainda tem o motor original, raramente a resposta é afirmativa, pelo menos sem ter existido algum tipo de "reconstrução" do bloco.

                                              E nem sequer estou a falar dos 220CDI. O último onde fiz essa pergunta era um C200 diesel (de 93-95), e aos 600.000 km já tinha levado outro bloco de motor - isto num carro que nem turbo é.

                                              Trocar uma embraiagem num E220 CDI de 2004 com peças originais (e sem volante de motor) fora da marca ainda custa bem mais de 1.000 euros, e por aí fora. E tenho o exemplo de um familiar onde isso aconteceu com menos de 110.000 km.

                                              Os W211 têm uma construção francamente excelente, mas já apanhou a fase de peças vindas de todas as partes do mundo, com tudo o que isso significa em termos de algum rigor mecânico.

                                              Não existem almoços grátis...
                                              Por outra vez temos o diário de bordo do user bombo que tem um E W211 que já passou a barreira do milhão sem nada de mais a assinalar. O que não corrobora o teu post atenção.

                                              Acho que a manutenção e cuidado que o anterior proprietário teve é um factor determinante.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Estou contente de que alguem finalmente reconhece, que Mercedes é um automóvel do outro mundo...

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por rca33 Ver Post
                                                  Esse é um erro comum que perpetua alguns mitos!

                                                  O facto de o carro "x" ser muito utilizado em taxis e os vermos com imensos km não nos diz rigorosamente nada sobre quanto custa mantê-los a andar.

                                                  Posso ter azar, mas cada vez que pergunto a um taxista se um determinado carro bem rodado (normalmente nos Mercedes) ainda tem o motor original, raramente a resposta é afirmativa, pelo menos sem ter existido algum tipo de "reconstrução" do bloco.

                                                  E nem sequer estou a falar dos 220CDI. O último onde fiz essa pergunta era um C200 diesel (de 93-95), e aos 600.000 km já tinha levado outro bloco de motor - isto num carro que nem turbo é.

                                                  Trocar uma embraiagem num E220 CDI de 2004 com peças originais (e sem volante de motor) fora da marca ainda custa bem mais de 1.000 euros, e por aí fora. E tenho o exemplo de um familiar onde isso aconteceu com menos de 110.000 km.

                                                  Os W211 têm uma construção francamente excelente, mas já apanhou a fase de peças vindas de todas as partes do mundo, com tudo o que isso significa em termos de algum rigor mecânico.

                                                  Não existem almoços grátis...

                                                  A embraiagem do E220cdi não custa 1000 eur e com 110000km não precisa de trocar a não ser que venha com defeito ou é da cx automática, essas embraiagens da cx manual duram mais de 500.000km , o motor 2.1 cdi é dos motores mais fiavéis da Mercedes .


                                                  As melhores series são as fabricadas entre 2004/06 - 2008 E220cdi 150cv mas por 10.000 eur não me parece que seja facil arranjar.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Pedrolimma, tou no teu clube! há alguem que finalmente diz coisas certas acerca da Madame mercedes...

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por VFRsport Ver Post
                                                      Pedrolimma, tou no teu clube! há alguem que finalmente diz coisas certas acerca da Madame mercedes...
                                                      110.000km atrevo-me a dizer que o motor fez a rodagem , conheço taxistas e ando com vários Mercedes , ando de vez em quando com um C200d de 1995 tem 340.000km e nada a apontar conheci outros que andaram a taxi com mais de 1 milhão de km . Acredito que possa aparecer um caso ou outro com problemas mas este motor é fiável.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Eu recordo-me bem desse caso, até pela sua singularidade.

                                                        Não coloco de modo nenhum em causa a seriedade do user em questão, mas a definição de "sem nada a assinalar" é demasiado abrangente.
                                                        Se a memória não me atraiçoa, a passagem do milhão de km fez-se acompanhar de uma caixa de velocidades auto nova, o que é algo a assinalar (ainda que de importância reduzida face aos km totais).

                                                        Como disse, tenho um familiar que comprou um w211 novo, e que ao fim de um décimo dos km mencionados estava a levar uma embraiagem nova, e não estava gasta, tendo cedido por outro lado.
                                                        É um condutor calmo, que não anda com o pé em cima da embraiagem ou disparates do estilo.

                                                        No máximo, poderei conceder que o carro tem de fazer um arranque numa subida íngreme ao sair da garagem, o que é uma péssima altura para puxar um bocado por ela (a frio).
                                                        Mas o carro tinha 108.000 km reais, e nada garante que um usado com esse número de anos não traga surpresas dessas, e não, não é barato repara-lo se não quisermos inventar.

                                                        Tenho outro exemplo de uma w211 auto, sempre assistida na marca, e que já teve os seus problemas, que mesmo não tendo sido graves ou grandes, também não são baratos.

                                                        Quando alguém me diz que um carro muito rodado "nunca levou nada para além das revisões", fico logo com a certeza de que ou algumas revisões trocaram muita coisa (e foram muito caras), ou não está a ser contada a história completa.

                                                        Atenção, um w211 é um excelente automóvel em mais do que um sentido. Isso não se questiona.

                                                        Mas quem comprar um por 10.000€, ou arranjou um achado ou está a correr um risco enorme.

                                                        Aliás, se assim não fosse, eles não valiam só esses 10.000€, porque um 220 CDI Avantguarde com o equipamento perto do base andava na casa dos 55.000€ em 2004, e se há carro que aguenta bem o valor neste segmento é o Mercedes.

                                                        Para 30.000 km ano e pensando em mantê-lo uns anos, eu iria para um w211, mas mais recente, com historial todo conhecido e menos rodado...

                                                        ...mas isso não custa 10.000€.

                                                        Quem quiser incentivar terceiros a comprar Mercedes a preços baratos como se fossem os velhos 190D, força.

                                                        Eu sugeria cautela, é só isso.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          O teu post faz todo o sentido rca33 , a comprar uma pechincha destas aconselho a ter uma almofada confortável para corrigir pequenos problemas que mais cedo ou mais tarde vão aparecer! Se o user em questão tiver essa precaução pois então que avance porque problemas todos acabam por dar.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por pedrolimma Ver Post
                                                            A embraiagem do E220cdi não custa 1000 eur e com 110000km não precisa de trocar a não ser que venha com defeito ou é da cx automática, essas embraiagens da cx manual duram mais de 500.000km , o motor 2.1 cdi é dos motores mais fiavéis da Mercedes .
                                                            Então vamos assumir o defeito de fabrico.

                                                            Manifestou-se ao fim de 11 anos e 108.000 km.

                                                            Vais pedir garantia à Mercedes?

                                                            Sejamos realistas!

                                                            Diz-me lá então quanto custa trocar a embraiagem do Mercedes recorrendo a material original e sem ires ao mecânico amigo que a troca por umas cervejas e um Pires de tremoços?

                                                            Embraiagens num 2.2 diesel com 150cv a fazerem 500.000 km?

                                                            Onde? Sempre em auto-estrada, não???


                                                            Originalmente Colocado por pedrolimma Ver Post
                                                            As melhores series são as fabricadas entre 2004/06 - 2008 E220cdi 150cv mas por 10.000 eur não me parece que seja facil arranjar.
                                                            Aí é que está!

                                                            Arranjas com umas centenas largas de km em cima, mas segundo o que transmites, isso nem seria problema porque uma embraiagem faz 500.000 km na boa...

                                                            Por acaso já te esqueceste dos problemas que as unidades até 2004 deram, que foram desde ficarem sem travões a desligarem-se no meio da estrada??

                                                            A Mercedes veio a corrigir esses problemas, mas o E não é um paradigma da fiabilidade, como não o é nenhum carro feito a partir dessa altura.

                                                            É inquestionavelmente um carro bem construído, cujos interiores e exteriores resistem lindamente ao uso e tempo.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X