Se estivessem no mercado à procura de um carro para fazer imensos Kms por ano, com muito conforto, fiável, com boa mala e até 10.000 acham que existe uma opção melhor do que um W211 e220?
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Até 10.000 euros existe um melhor cruiser do que um Mercedes W211 e220?
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por Krugor Ver PostSe estivessem no mercado à procura de um carro para fazer imensos Kms por ano, com muito conforto, fiável, com boa mala e até 10.000 acham que existe uma opção melhor do que um W211 e220?
Comentário
-
Tens de perguntar ao espelho, dizes assim:
Espelho meu, espelho meu... existe algum carro, etc, etc.!!
Agora a sério: já se arranjam por esse preço? E estão em bom estado??
Tem atenção que os primeiros deram raia. Acredito que já tenham sido todos corrigidos, mas mesmo assim... foi um modelo que começou mal. Mas é um grande carro, sem dúvida.
Comentário
-
Há uns meses atrás tivemos a mesma dúvida, com o mesmo valor (10.000 euros) e acabamos por ir buscar uma Mondeo 2.0TDCI Titanium de 2007, já se arranjam por esses valores. Minimamente recente, boa estradista, muito bem equipada, bem construída, é despachada sem consumir muito... e espaço não falta.
Por enquanto, mais que satisfeitos.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Krugor Ver PostSe estivessem no mercado à procura de um carro para fazer imensos Kms por ano, com muito conforto, fiável, com boa mala e até 10.000 acham que existe uma opção melhor do que um W211 e220?
Volvo S80 2.0 T Nivel 3 Auto., € 9.990, Cascais - Standvirtual
e nem é por ter poucos kms ou ser gasolina...
também os há a diesel com 200 mil dentro do orçamento...
Comentário
-
Originalmente Colocado por Krugor Ver PostSe estivessem no mercado à procura de um carro para fazer imensos Kms por ano, com muito conforto, fiável, com boa mala e até 10.000 acham que existe uma opção melhor do que um W211 e220?
apenas e só, tal como disseram, por esse valor vais ter 300 mil e 400 mil kms no mínimo no carro (por melhor estado que esteja, existirão sempre várias peças, nem todas baratas, a precisar de substituição em breve) e para fazer imensos kms rapidamente vais antecipar essa troca de peças, aumentando muito os custos de utilização....
Comentário
-
Mercedes-Benz E 320 , € 11.850, Almada - Standvirtual
A ter tais km, que nao sao muitos, por aquele preço... nao esta de todo mau.
Apesar de o W211 ser um excelente carro, continuo a preferir as ultimas versoes do W210. Esteticamente, metendo as jantes do E55 AMG, e fica realmente no pontoEditado pela última vez por Drifter; 19 March 2015, 21:30.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Drifter Ver PostMercedes-Benz E 320 , € 11.850, Almada - Standvirtual
A ter tais km, que nao sao muitos, por aquele preço... nao esta de todo mau.
Apesar de o W211 ser um excelente carro, continuo a preferir as ultimas versoes do W210. Esteticamente, metendo as jantes do E55 AMG, e fica realmente no ponto
Comentário
-
Confesso que até fiquei baralhado, a pensar que o w211 fosse o anterior...
10.000€ é para comprar um W211 pronto a limpar muito dinheiro do bolso, pois já vai bem carregado de km e desgaste.
Um W211 E220 ainda não é um carro para esses valores, se pretendermos uma unidade com uma quilometragem real razoável, historial comprovado e um bom estado de conservação.
Cuidado com as galinha gordas por pouco dinheiro...
Comentário
-
Actualmente no mercado existem imensos W211 E220 por 9000-11000 euros. Aliás com alguma procura dentro dos 11.500 já se traz um e320.
Quando disse muitos KM's seria para cerca de 30.000 anuais.
A questão prende-se pela ideia de fiabilidade da Mercedes compradava pelo número de taxis com este modelo e kilometragens a ultrapassar o meio milhão.
A manutenção é muito cara e exigente?
Em termos de conforto acho que todos sabem...
Dúvido que neste preço existe uma opção muito melhor.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Krugor Ver PostActualmente no mercado existem imensos W211 E220 por 9000-11000 euros. Aliás com alguma procura dentro dos 11.500 já se traz um e320.
Quando disse muitos KM's seria para cerca de 30.000 anuais.
A questão prende-se pela ideia de fiabilidade da Mercedes compradava pelo número de taxis com este modelo e kilometragens a ultrapassar o meio milhão.
A manutenção é muito cara e exigente?
Em termos de conforto acho que todos sabem...
Dúvido que neste preço existe uma opção muito melhor.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Krugor Ver PostExperimenta ver no OLX. Pelo menos 10 unidades.
mas podes fazer o teste do tópico das pérolas e barretes.
tendo em conta que a maior parte dos anúncios suspeitos do OLX quando colocados no tópico desaparece no próprio dia ou seguinte, podes experimentar.. lol
Comentário
-
Originalmente Colocado por Krugor Ver PostA questão prende-se pela ideia de fiabilidade da Mercedes compradava pelo número de taxis com este modelo e kilometragens a ultrapassar o meio milhão.
A manutenção é muito cara e exigente?
O facto de o carro "x" ser muito utilizado em taxis e os vermos com imensos km não nos diz rigorosamente nada sobre quanto custa mantê-los a andar.
Posso ter azar, mas cada vez que pergunto a um taxista se um determinado carro bem rodado (normalmente nos Mercedes) ainda tem o motor original, raramente a resposta é afirmativa, pelo menos sem ter existido algum tipo de "reconstrução" do bloco.
E nem sequer estou a falar dos 220CDI. O último onde fiz essa pergunta era um C200 diesel (de 93-95), e aos 600.000 km já tinha levado outro bloco de motor - isto num carro que nem turbo é.
Trocar uma embraiagem num E220 CDI de 2004 com peças originais (e sem volante de motor) fora da marca ainda custa bem mais de 1.000 euros, e por aí fora. E tenho o exemplo de um familiar onde isso aconteceu com menos de 110.000 km.
Os W211 têm uma construção francamente excelente, mas já apanhou a fase de peças vindas de todas as partes do mundo, com tudo o que isso significa em termos de algum rigor mecânico.
Não existem almoços grátis...
Comentário
-
Originalmente Colocado por Krugor Ver PostSe estivessem no mercado à procura de um carro para fazer imensos Kms por ano, com muito conforto, fiável, com boa mala e até 10.000 acham que existe uma opção melhor do que um W211 e220?
Quanto ao W211, só lhe poderia fazer elogios. É um dos meus carros, e cada vez que ando com ele acho que ainda nem fez a rodagem...
A manutenção é cara; qualquer peça é cara. Mas a manutenção é muito mais reduzida que outros carros mais comuns. Se gostas de carros grandes, compra. Vais adorar!
Comentário
-
Originalmente Colocado por rca33 Ver PostEsse é um erro comum que perpetua alguns mitos!
O facto de o carro "x" ser muito utilizado em taxis e os vermos com imensos km não nos diz rigorosamente nada sobre quanto custa mantê-los a andar.
Posso ter azar, mas cada vez que pergunto a um taxista se um determinado carro bem rodado (normalmente nos Mercedes) ainda tem o motor original, raramente a resposta é afirmativa, pelo menos sem ter existido algum tipo de "reconstrução" do bloco.
E nem sequer estou a falar dos 220CDI. O último onde fiz essa pergunta era um C200 diesel (de 93-95), e aos 600.000 km já tinha levado outro bloco de motor - isto num carro que nem turbo é.
Trocar uma embraiagem num E220 CDI de 2004 com peças originais (e sem volante de motor) fora da marca ainda custa bem mais de 1.000 euros, e por aí fora. E tenho o exemplo de um familiar onde isso aconteceu com menos de 110.000 km.
Os W211 têm uma construção francamente excelente, mas já apanhou a fase de peças vindas de todas as partes do mundo, com tudo o que isso significa em termos de algum rigor mecânico.
Não existem almoços grátis...
Acho que a manutenção e cuidado que o anterior proprietário teve é um factor determinante.
Comentário
-
Originalmente Colocado por rca33 Ver PostEsse é um erro comum que perpetua alguns mitos!
O facto de o carro "x" ser muito utilizado em taxis e os vermos com imensos km não nos diz rigorosamente nada sobre quanto custa mantê-los a andar.
Posso ter azar, mas cada vez que pergunto a um taxista se um determinado carro bem rodado (normalmente nos Mercedes) ainda tem o motor original, raramente a resposta é afirmativa, pelo menos sem ter existido algum tipo de "reconstrução" do bloco.
E nem sequer estou a falar dos 220CDI. O último onde fiz essa pergunta era um C200 diesel (de 93-95), e aos 600.000 km já tinha levado outro bloco de motor - isto num carro que nem turbo é.
Trocar uma embraiagem num E220 CDI de 2004 com peças originais (e sem volante de motor) fora da marca ainda custa bem mais de 1.000 euros, e por aí fora. E tenho o exemplo de um familiar onde isso aconteceu com menos de 110.000 km.
Os W211 têm uma construção francamente excelente, mas já apanhou a fase de peças vindas de todas as partes do mundo, com tudo o que isso significa em termos de algum rigor mecânico.
Não existem almoços grátis...
A embraiagem do E220cdi não custa 1000 eur e com 110000km não precisa de trocar a não ser que venha com defeito ou é da cx automática, essas embraiagens da cx manual duram mais de 500.000km , o motor 2.1 cdi é dos motores mais fiavéis da Mercedes .
As melhores series são as fabricadas entre 2004/06 - 2008 E220cdi 150cv mas por 10.000 eur não me parece que seja facil arranjar.
Comentário
-
Originalmente Colocado por VFRsport Ver PostPedrolimma, tou no teu clube! há alguem que finalmente diz coisas certas acerca da Madame mercedes...
Comentário
-
Eu recordo-me bem desse caso, até pela sua singularidade.
Não coloco de modo nenhum em causa a seriedade do user em questão, mas a definição de "sem nada a assinalar" é demasiado abrangente.
Se a memória não me atraiçoa, a passagem do milhão de km fez-se acompanhar de uma caixa de velocidades auto nova, o que é algo a assinalar (ainda que de importância reduzida face aos km totais).
Como disse, tenho um familiar que comprou um w211 novo, e que ao fim de um décimo dos km mencionados estava a levar uma embraiagem nova, e não estava gasta, tendo cedido por outro lado.
É um condutor calmo, que não anda com o pé em cima da embraiagem ou disparates do estilo.
No máximo, poderei conceder que o carro tem de fazer um arranque numa subida íngreme ao sair da garagem, o que é uma péssima altura para puxar um bocado por ela (a frio).
Mas o carro tinha 108.000 km reais, e nada garante que um usado com esse número de anos não traga surpresas dessas, e não, não é barato repara-lo se não quisermos inventar.
Tenho outro exemplo de uma w211 auto, sempre assistida na marca, e que já teve os seus problemas, que mesmo não tendo sido graves ou grandes, também não são baratos.
Quando alguém me diz que um carro muito rodado "nunca levou nada para além das revisões", fico logo com a certeza de que ou algumas revisões trocaram muita coisa (e foram muito caras), ou não está a ser contada a história completa.
Atenção, um w211 é um excelente automóvel em mais do que um sentido. Isso não se questiona.
Mas quem comprar um por 10.000€, ou arranjou um achado ou está a correr um risco enorme.
Aliás, se assim não fosse, eles não valiam só esses 10.000€, porque um 220 CDI Avantguarde com o equipamento perto do base andava na casa dos 55.000€ em 2004, e se há carro que aguenta bem o valor neste segmento é o Mercedes.
Para 30.000 km ano e pensando em mantê-lo uns anos, eu iria para um w211, mas mais recente, com historial todo conhecido e menos rodado...
...mas isso não custa 10.000€.
Quem quiser incentivar terceiros a comprar Mercedes a preços baratos como se fossem os velhos 190D, força.
Eu sugeria cautela, é só isso.
Comentário
-
Originalmente Colocado por pedrolimma Ver PostA embraiagem do E220cdi não custa 1000 eur e com 110000km não precisa de trocar a não ser que venha com defeito ou é da cx automática, essas embraiagens da cx manual duram mais de 500.000km , o motor 2.1 cdi é dos motores mais fiavéis da Mercedes .
Manifestou-se ao fim de 11 anos e 108.000 km.
Vais pedir garantia à Mercedes?
Sejamos realistas!
Diz-me lá então quanto custa trocar a embraiagem do Mercedes recorrendo a material original e sem ires ao mecânico amigo que a troca por umas cervejas e um Pires de tremoços?
Embraiagens num 2.2 diesel com 150cv a fazerem 500.000 km?
Onde? Sempre em auto-estrada, não???
Originalmente Colocado por pedrolimma Ver PostAs melhores series são as fabricadas entre 2004/06 - 2008 E220cdi 150cv mas por 10.000 eur não me parece que seja facil arranjar.
Arranjas com umas centenas largas de km em cima, mas segundo o que transmites, isso nem seria problema porque uma embraiagem faz 500.000 km na boa...
Por acaso já te esqueceste dos problemas que as unidades até 2004 deram, que foram desde ficarem sem travões a desligarem-se no meio da estrada??
A Mercedes veio a corrigir esses problemas, mas o E não é um paradigma da fiabilidade, como não o é nenhum carro feito a partir dessa altura.
É inquestionavelmente um carro bem construído, cujos interiores e exteriores resistem lindamente ao uso e tempo.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário