Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Novo Honda S660 Roadster

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Lançamento] Novo Honda S660 Roadster

    O que vos parece?





    Mais informações:

    Honda S660 kei-roadster spied in production guise


    O que vos parece? Vai ter sucesso na Europa? E em Portugal?

    #2
    É de saudar o regresso destes pequenos desportivos e roadsters, mas para já este exemplar não mexe muito comigo, vou esperar para ver a versão final. Quanto a ter sucesso, depende muito do preço a que chegar, mas provavelmente não terá muito. Tenho medo é desses 64cv que aí falam, são manifestamente poucos. Deveriam ser 100cv pelo menos.

    Comentário


      #3
      Sim de facto é fraquinho o motor mas o preço deve ser muito mas muito porreiro.

      Comentário


        #4
        Gosto da traseira!

        Comentário


          #5
          Pela aparência, parece estar bem encaminhado para ter tanto sucesso como o Renault Wind...

          Comentário


            #6
            Isso com um Twinair ficava no ponto

            Comentário


              #7
              Já havia tópico do modelo - http://forum.autohoje.com/forum-gera...0-concept.html

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por marelo Ver Post
                É de saudar o regresso destes pequenos desportivos e roadsters, mas para já este exemplar não mexe muito comigo, vou esperar para ver a versão final. Quanto a ter sucesso, depende muito do preço a que chegar, mas provavelmente não terá muito. Tenho medo é desses 64cv que aí falam, são manifestamente poucos. Deveriam ser 100cv pelo menos.
                O S660 insere-se no grupo dos kei-cars japoneses.
                Tem restrições de tamanho e mecânica.
                Só pode ter um máximo de 64cv e 660cc.

                Caso a Honda decida comercializar o modelo fora do Japão, aí sim, poderemos ver outras mecânicas associadas, como o 1.0 turbo que tanto se fala.
                O que interessa saber é se projectaram o carro já tendo em vista a exportação, sobretudo no que toca a normas de segurança.

                Comentário


                  #9
                  Isto em Portugal por uns 15.000 novo era porreiro

                  Comentário


                    #10
                    Acho o carro espectacular!
                    Ok tem 64cv e o motor é um 660cc.. mas que peso terá o carro?!
                    Pelas fotos parece ser pequeno, e até aposto que deverá ser "peso pluma".. 900kg talvez?
                    Logo o motor até que nem está mau.. isto não é um desportivo, é um brinquedo descapotável para o fim de semana!
                    Agora depende é do preço que será comercializado.. 10/12mil€ acho que seria um preço aceitável, mas já sabemos que devem ir pedir o dobro!


                    Comentário


                      #11
                      Muito giro nessas fotos..

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por TugaAzeiteiro Ver Post
                        Acho o carro espectacular!
                        Ok tem 64cv e o motor é um 660cc.. mas que peso terá o carro?!
                        Pelas fotos parece ser pequeno, e até aposto que deverá ser "peso pluma".. 900kg talvez?
                        Logo o motor até que nem está mau.. isto não é um desportivo, é um brinquedo descapotável para o fim de semana!
                        Agora depende é do preço que será comercializado.. 10/12mil€ acho que seria um preço aceitável, mas já sabemos que devem ir pedir o dobro!

                        Isso pagas tu por um C1 ou 108 com tecto de abrir em lona, que são muito menos elaborados.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por jeremiasforalei Ver Post

                          Isso pagas tu por um C1 ou 108 com tecto de abrir em lona, que são muito menos elaborados.
                          Eu acredito que vá rondar os 16-18.000

                          Comentário


                            #14
                            Estetica Banal, viatura que vai cansar em pouco tempo e levar restyling ao fim de 2 anos.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por jeremiasforalei Ver Post

                              Isso pagas tu por um C1 ou 108 com tecto de abrir em lona, que são muito menos elaborados.
                              Pois é verdade, mas também não vejo muitos na estada com o tecto de abrir em lona, talvez derivado ao... preço!
                              Os Fiat's 500cc tiveram saída por serem carro da moda, e as Sra adorarem a "estética fofinha" lol

                              Este Honda é um 660cc.. e se vier assim para a Europa, ou colocam o carro num patamar de brinquedo de rico para pedirem mais €'s ou então não podem pedir muito, pois afinal de contas isto deve ter um motor de moto!

                              Comentário


                                #16
                                Roadster com 64cv e um motor de 660cc????

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por Jagudi Ver Post
                                  Roadster com 64cv e um motor de 660cc????
                                  Verdade seja dita não sabemos o peso..

                                  Um carro não precisa de ser super potente para dar prazer.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por TugaAzeiteiro Ver Post
                                    Acho o carro espectacular!
                                    Ok tem 64cv e o motor é um 660cc.. mas que peso terá o carro?!


                                    Um cockpit destes e 64cv sã duas coisas que não batem certo...

                                    Ou ainda faltam aí uns cavalos dados por um motor eléctrico, ou o carro tem que pesar menos de 500kgs para ser minimamente interessante.

                                    Comentário


                                      #19
                                      um kei-car pesa aí uns 750kg

                                      Comentário


                                        #20
                                        Pois, esperemos então que para a Europa venha com um motor maiorzito, pelo menos como opção. Para nos ambientarmos, um S600 de 1964 tinha 57cv e um S800 de 1966 tinha 70cv, ambos a pesarem menos de 750kg...

                                        Comentário


                                          #21
                                          É bem engraçado, mas a frente é um bocado banal.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Acho o carro bem feio

                                            Comentário


                                              #23
                                              Eu gosto. Acho que com um 1.0 Turbo a rondar os 90 cv já dava para algumas brincadeiras!

                                              Comentário


                                                #24
                                                Tração traseira ou frontal?

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por marelo Ver Post
                                                  Pois, esperemos então que para a Europa venha com um motor maiorzito, pelo menos como opção. Para nos ambientarmos, um S600 de 1964 tinha 57cv e um S800 de 1966 tinha 70cv, ambos a pesarem menos de 750kg...

                                                  Também me recordei do S800, dai que este devia ter 90 CV, se quer ter sucesso.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Só vendo ao vivo. De perfil não aprecio muito. Por dentro está bem porreiro!

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Essa foto é do interior do prototipo, a do interior do modelo de produção é "normal" não é assim toda futurista.

                                                      Podem ver nesta noticia: Autopolis Portal Honda S660 de produção aparece sem camuflagem

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por Fype7 Ver Post
                                                        Tração traseira ou frontal?
                                                        Traseira.

                                                        Na Europa tem de ter mais motor e mesmo assim nao sei como serao as vendas...

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por Krugor Ver Post
                                                          Isto em Portugal por uns 15.000 novo era porreiro
                                                          se tivesse um motor 1.0 com 100cv... agora com um motor 600, por mais de 12500 é um pequeno roubo.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Não faz mal ser fraquito... a nipotunning ou a futura Motor Potência depois metem um turbo, travoes, suspensões, 200cv e... Track Day com ele!

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X