Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Molas H&R Mercedes c250 1998

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Molas H&R Mercedes c250 1998

    Olá amigos peço desculpas por não ser participativo no fórum , comprei umas molas H&R 40mm já me disseram k ião ser muito duras no carro já tenho amortecedores da bilstein os B8 mas também já andei a pesquisar e o k encontrei foi k são molas progressivas será k me podem dar umas opiniões , obrigado
    MarcoPereira


    Marcopereira w202 c250td

    #2
    Obrigado a todos pela ajuda


    Marcopereira w202 c250td

    Comentário


      #3
      Sempre às ordens!

      Comentário


        #4
        se compraste as molas para esse efeito, acho que vais ter o resultado que querias.

        manda montar e depois diz o que achaste.

        Comentário


          #5
          Não percebi, compraste umas molas e não as montaste, porque te disseram que iam ser muito rijas? como é que é?

          Comentário


            #6
            que modelo sao? as que eu tenho no meu sao desportivas logo mais duras

            Comentário


              #7
              Já estão no sítio era só para saber se ia perder conforto no carro......


              Marcopereira w202 c250td

              Comentário


                #8
                Molas H&R Mercedes c250 1998

                Marcopereira w202 c250td
                Editado pela última vez por mpbraga; 18 April 2015, 14:26.

                Comentário


                  #9
                  .....

                  Isso já foi um carro bonito

                  Comentário


                    #10
                    Gostos são gostos


                    Marcopereira w202 c250td

                    Comentário


                      #11
                      Que crime

                      Comentário


                        #12
                        O carro se pudesse chorava

                        Comentário


                          #13
                          Tenho dois W202, um com suspensão desportiva, e outro com suspensão mais "macia" o que posso dizer é que o que tem a suspensão mais rija é o que tem um comportamento pior em curvar, mas que que é mais atraente parado, lá isso é.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por PEDROM Ver Post
                            Tenho dois W202, um com suspensão desportiva, e outro com suspensão mais "macia" o que posso dizer é que o que tem a suspensão mais rija é o que tem um comportamento pior em curvar, mas que que é mais atraente parado, lá isso é.
                            Tenho um (w202 Elegance pré-restyling) e passou outro pela família (S202 Esprit pós-restyling), e o 2º a curvar não dava hipótese ao primeiro. Mas era DURO!!!

                            Comentário


                              #15
                              Eu não perguntei se gostavam do carro , a dúvida era a molas H&R mas obrigado pelos elogios


                              Marcopereira w202 c250td

                              Comentário


                                #16
                                Não consigo responder depois de ter visto o carro. Desculpa e dá os meus pêsames ao carro.

                                Comentário


                                  #17
                                  Gosto do preto mate, agora a jantes não ficam mesmo nada bem.

                                  Quanto ao setup da suspensão, B8 + molas H&R é claramente a pensar só em performance. Tenho molas H&R no meu carro com amortecedores de origem e já fica no limite do confortável... imagino se mete-se uns B8 !

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por Ruie34 Ver Post
                                    Tenho um (w202 Elegance pré-restyling) e passou outro pela família (S202 Esprit pós-restyling), e o 2º a curvar não dava hipótese ao primeiro. Mas era DURO!!!
                                    Desconfio que as carrinhas têm mais estabilidade a curvar por terem eventualmente um melhor equilíbrio de pesos.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Molas H&R Mercedes c250 1998

                                      Originalmente Colocado por Ruie34 Ver Post
                                      Tenho um (w202 Elegance pré-restyling) e passou outro pela família (S202 Esprit pós-restyling), e o 2º a curvar não dava hipótese ao primeiro. Mas era DURO!!!
                                      Não te esqueças k estas a compar o elegance com o esprit não tem nada a ver um com o outro....


                                      Marcopereira w202 c250td
                                      Editado pela última vez por mpbraga; 17 April 2015, 18:20.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Mete um à beira do outro e compara a altura.....


                                        Marcopereira w202 c250td

                                        Comentário


                                          #21
                                          Molas H&R Mercedes c250 1998

                                          Marcopereira w202 c250td
                                          Editado pela última vez por mpbraga; 18 April 2015, 14:25.

                                          Comentário


                                            #22
                                            só fica mais esta kem kiser (pagar) um pintura (decente) é só dizer...


                                            Marcopereira w202 c250td

                                            Comentário


                                              #23
                                              A minha carrinha W202 C250TD esta a precisar de uma pintura, mas nem de borla ia querer uma pintura mate, mas respeito o gosto dos outros.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por mpbraga Ver Post
                                                Não te esqueças k estas a compar o elegance com o esprit não tem nada a ver um com o outro....


                                                Marcopereira w202 c250td
                                                Originalmente Colocado por mpbraga Ver Post
                                                Mete um à beira do outro e compara a altura.....


                                                Marcopereira w202 c250td
                                                Eu sei , estava apenas a responder ao PedroM

                                                Originalmente Colocado por mpbraga Ver Post
                                                só fica mais esta kem kiser (pagar) um pintura (decente) é só dizer...


                                                Marcopereira w202 c250td
                                                A beleza do w202, para mim, está na elegância das linhas. Na sobriedade de todo o conjunto que acaba numa frente quase perfeita. Precisa apenas do interior dos favos pintados de preto.

                                                Eu gosto tanto do w202 que quando alguém vai no da minha mãe, atrás de mim, passo a vida a olhar pelo retrovisor. Gosto mesmo do carro...

                                                Já do que fizeste ao teu não gosto... Em termos de rebaixamento basta colocar as molas e tacos de uma Esprit para ficar no ponto. Quanto à pintura e restantes adornos (nos faróis frontais e vidro traseiro) desvirtuam as linhas do carro. Quanto à pintura, ídem... Mas os gostos são sempre subjectivos...

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por mpbraga Ver Post
                                                  são umas H&R 40mm falta meter os tacos de 5mm assim fico com um dedo entre a roda e a chapa


                                                  Marcopereira w202 c250td

                                                  Hmm, Jantes e pinças a amarelo não encaixam aí. Se queres uma opinião, sempre achei que as jantes do w210 assentam que nem uma luva.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por Ruie34 Ver Post
                                                    Eu sei , estava apenas a responder ao PedroM



                                                    A beleza do w202, para mim, está na elegância das linhas. Na sobriedade de todo o conjunto que acaba numa frente quase perfeita. Precisa apenas do interior dos favos pintados de preto.

                                                    Eu gosto tanto do w202 que quando alguém vai no da minha mãe, atrás de mim, passo a vida a olhar pelo retrovisor. Gosto mesmo do carro...

                                                    Já do que fizeste ao teu não gosto... Em termos de rebaixamento basta colocar as molas e tacos de uma Esprit para ficar no ponto. Quanto à pintura e restantes adornos (nos faróis frontais e vidro traseiro) desvirtuam as linhas do carro. Quanto à pintura, ídem... Mas os gostos são sempre subjectivos...
                                                    Desculpa-me a pergunta, mas a altura de uma Esprit é a mesma de um Sport correcto? Penso vir a adoptar essa ideia dos tacos e molas da Esprit no Elegance cá de casa, isso e uns alargadores

                                                    Também gosto bastante do W202 a par do W201. Apenas não gosto do para-choques traseiro do W202 pré-facelift, faz o carro parecer muito quadrado.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por ricardoanjos23 Ver Post
                                                      Desculpa-me a pergunta, mas a altura de uma Esprit é a mesma de um Sport correcto? Penso vir a adoptar essa ideia dos tacos e molas da Esprit no Elegance cá de casa, isso e uns alargadores

                                                      Também gosto bastante do W202 a par do W201. Apenas não gosto do para-choques traseiro do W202 pré-facelift, faz o carro parecer muito quadrado.
                                                      Julgo que sim... A Esprit era apenas uma versão com as suspensões sport, mas o Avangarde220 é que é homem para esclarecer isso a 100%. Ou o Josemanuel...

                                                      Pela familia passou uma cinza prata com xenon, edição comemorativa do mundial de 98 (manete da caixa com uma bola de futebol desenhada), com umas jantes aftermarket lindissimas. A carrinha era mesmo de babar, mas um autêntico cepo.

                                                      Quanto aos pára-choques, o frontal pré-facelift poderia ser melhorado. Do resto do carro gosto.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por jonny27 Ver Post
                                                        Hmm, Jantes e pinças a amarelo não encaixam aí. Se queres uma opinião, sempre achei que as jantes do w210 assentam que nem uma luva.

                                                        E arranjá-las ??????


                                                        Marcopereira w202 c250td

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por PEDROM Ver Post
                                                          Tenho dois W202, um com suspensão desportiva, e outro com suspensão mais "macia" o que posso dizer é que o que tem a suspensão mais rija é o que tem um comportamento pior em curvar, mas que que é mais atraente parado, lá isso é.
                                                          Olha, já eu não posso dizer o mesmo que tu.
                                                          Ja tive um Esprit, 2 Classic e um Sport com suspensão desportiva (nem todos os sport trazem a mesma suspensão) e olha que o Sport de facto face aos outros era melhor a nível de curva sobretudo em AE onde os Classic eram mais sensíveis a ventos e davam menos confiança em curva a maior velocidade. Curiosamente o Sport era menos rijo que o Esprit... Tinha menos curso de mola, mas é um carro muito suave.
                                                          Adoro os 202, e acho uma pena este carro do usar estar assim. Uma pintura preto Esmeralda, uma jante original de 16, bombas dos travões cinza, grelha avantgarde na frente e ficava logo de cara lavada. Mas gostos são gostos

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por Ruie34 Ver Post
                                                            Julgo que sim... A Esprit era apenas uma versão com as suspensões sport, mas o Avangarde220 é que é homem para esclarecer isso a 100%. Ou o Josemanuel...

                                                            Pela familia passou uma cinza prata com xenon, edição comemorativa do mundial de 98 (manete da caixa com uma bola de futebol desenhada), com umas jantes aftermarket lindissimas. A carrinha era mesmo de babar, mas um autêntico cepo.

                                                            Quanto aos pára-choques, o frontal pré-facelift poderia ser melhorado. Do resto do carro gosto.
                                                            É como dizes Rui, a Esprit era uma versão mais "jovem" baseada na Classic. Trazia padrões dos bancos de cores mais vivas, e suspensão mais baixa baseada no Sport.
                                                            No entanto, sabes como é a mercedes. haviam ainda escolhas a nível de suspensão mesmo depois dentro do catálogo, mas assim por alto muito resumidamente, o esprit tem a suspensão do sport.

                                                            Quanto ao mudar a suspensão, Ricardo, não sei se aconselho.A altura depende ainda dos tacos que o carro tenha, no meu sport, que estava literalmente a lamber o chão (de origem), cheguei a ter de pintar o lip frontal 2 vezes por dar uns beijos em passeios. No entanto não acho que o carro fosse um cepo tão rijo, e considero-o até bastante confortável, embora não tenha a fluidez de um elegance obviamente. Creio que tal facto se deva aos pneus de origem que tinham um perfil alto e como tal ajudavam bastante na absorção das irregularidades, pois o 203 é bem mais rijo (pack Avantgarde, jante maior e pneu de baixo perfil).
                                                            Editado pela última vez por Avantgarde220; 18 April 2015, 13:44.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X