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Resulta ou nem por isso?? Bmw

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    Resulta ou nem por isso?? Bmw

    Boas malta, é o seguinte já sei que vão dizer bomba nova ou reparada, mas a minha ideia é esta.

    Um bmw E34 525 TDS a bomba não está mo seu melhor, custa a pegar mas puxa bem e não pinga gasóleo. A questão é, se custa a pegar penso que a bomba esferra, se colocar uma válvula anti-retorno será que resulta???

    Isto é uma ideia minha, os entendidos que se cheguem a frent. Abraços

    #2
    Outra válvula ??

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      #3
      Custa a pegar a frio ou a quente?

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        #4
        Sim custa a pegar, a quente e a frio mas não pinga. Não sabia que já tinha uma vválvula. Então porquê a demora da carrinha custar a pegar?

        Comentário


          #5
          Velas, ar no circuito de combustível, falta de compressão..

          Comentário


            #6
            Vou explicar com mais detalhes. A carrinha queixava se da bomba, porque não puxava e deitava fumo,a pessoa comprou uma bomba usada, a carrinha puxa bem e não deita fumo, mas no entanto custa a pegar.

            Velas - duvido, porque se fosse velas apenas custava a pegar a frio.

            Falta de compressão - levou um turbo novo, não sei se tem alguma coisa haver.

            Ar - das duas uma, ou a bomba tá marada ou tem ar daí a carrinha custar a pegar.

            Isso uma ideia minha porque não sou mecânico mecânico

            Comentário


              #7
              Ficou a ponto? A bomba foi afinada..?

              Comentário


                #8
                Pois isso eu já não sei amigo. Apenas só tenho essa informação, mas se ela não estivesse a ponto a carrinha puxava?

                Comentário


                  #9
                  Depende do ponto. Se tiver atrasado, perde rendimento. Avançada pode dar mais um pouco..

                  Em ambas as situações pode custar a pegar visto não ser injectado no tempo correcto. O ideal é estar a ponto.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por isaacar Ver Post
                    Vou explicar com mais detalhes. A carrinha queixava se da bomba, porque não puxava e deitava fumo,a pessoa comprou uma bomba usada, a carrinha puxa bem e não deita fumo, mas no entanto custa a pegar.

                    Velas - duvido, porque se fosse velas apenas custava a pegar a frio.

                    Falta de compressão - levou um turbo novo, não sei se tem alguma coisa haver.

                    Ar - das duas uma, ou a bomba tá marada ou tem ar daí a carrinha custar a pegar.

                    Isso uma ideia minha porque não sou mecânico mecânico
                    O tubo de gasoleo costuma de ser transparente, vês lá bolhas de ar?

                    É comum culparem logo a bomba só pelo carro não pegar nos BMWs de bomba injectora.

                    Comentário


                      #11
                      Eu criei este tópico porque estou en vistas de um bimmer, e daí eu fazer estas perguntas, agora se está ao ponto ou se tem bolhas não sei.

                      O carro é este 475146716 no OLX.
                      http://anta.olx.pt/bmw-525-tds-touri...-iid-475146716

                      Falei com a pessoa ao telemovel e ele pareceu bastante sincero, falou logo no problema. Não é desconfiar da pessoa, mas tenho medo.
                      Ainda só não fui buscar o carro mesmo só por isto, porque até gosto do carro.
                      Daí eu vir aqui falar com vocês e darem dicas, até porque já me ajudaram bastante!

                      Comentário


                        #12
                        Posso estar errado mas comprar um carro com esses kms, a esse preço, mete 1000€ euritos de parte para arranjos.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por kpt Ver Post
                          Posso estar errado mas comprar um carro com esses kms, a esse preço, mete 1000€ euritos de parte para arranjos.
                          1000€?! Só? E nem digo para deixar impecável... Ainda por cima um 525.

                          E com jantes amolgadas!

                          Comentário


                            #14
                            Acham que não deva fazer negócio?

                            Estou indeciso

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por PDCouto Ver Post
                              1000€?! Só? E nem digo para deixar impecável... Ainda por cima um 525.

                              E com jantes amolgadas!
                              Nem reparei, espero que se esteja a referir a jantes homologadas, senão mete ainda mais uns trocos

                              Comentário


                                #16
                                Comprar uma bomba injectora usada já é uma invenção... andar a engendrar um sistema com válvulas antiretorno numa bomba injectora usada é uma invenção sobre uma invenção.

                                Resumindo, tem tudo para dar certo

                                Comentário


                                  #17
                                  O negócio não é ficer com o carro muito tempo.

                                  Não tenho como negócio, mas de vez em quando compro e vendo blóides. A cena era obter e tornar a vender.

                                  As jantes já estão omolgadas e o negócio é troca por troca a uma Scenic de 98 1.6 a gasolina

                                  Comentário


                                    #18
                                    É pior a emenda que o soneto

                                    Não é amolgadas nem omolgadas é HOMOLOGADAS!

                                    Comentário


                                      #19
                                      OK Jantes HOMOLOGADAS

                                      Lol

                                      Comentário


                                        #20
                                        Pessoal não querendo fazer off-topic, mas já que este tá aberto vou aproveitar.

                                        À vista se eu abrir um capô de um 525 como vou distinguir um TDS de um TD??

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por isaacar Ver Post
                                          Vou explicar com mais detalhes. A carrinha queixava se da bomba, porque não puxava e deitava fumo,a pessoa comprou uma bomba usada, a carrinha puxa bem e não deita fumo, mas no entanto custa a pegar.

                                          Velas - duvido, porque se fosse velas apenas custava a pegar a frio.

                                          Falta de compressão - levou um turbo novo, não sei se tem alguma coisa haver.

                                          Ar - das duas uma, ou a bomba tá marada ou tem ar daí a carrinha custar a pegar.

                                          Isso uma ideia minha porque não sou mecânico mecânico

                                          Falta de compressão nada tem a ver com o turbo, até porque no arranque nem sequer o turbo está activo.
                                          Tens de ver se os segmentos e pistons não estão com um desgaste que faça uma perda de compressão.
                                          Sem compressão, não se atinge a temperatura para que a mistura detone, tens de insistir muito mais até que pegue.

                                          ps: manda fazer um teste de compressão.

                                          Comentário

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