Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Autolack F. Barbosa

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Autolack F. Barbosa

    Alguém conhece a oficina Autolack na Póvoa de Varzim (Zona Industrial de Amorim)?

    É de confiança?

    #2
    Boas
    Não conheço essa. Essa foi aberta no seguimento da original que se situa em Vila do Conde na qual faço todos os tipos de serviços preventivos e correctivos.
    Até hoje 110% satisfeito em preço e rapidez de atendimento e soluções.

    Comentário


      #3
      Tenho ideia de que tinham uma oficina em Bagunte, não sei se será essa. Fui lá hoje, em termos de aspecto, parece tudo muito profissional, mas já me aconteceu com uma Bosh Car Service sentir o mesmo nas primeiras vezes que lá fui e depois começarem a ser muito desleixados nos serviços, tanto que deixei de lá ir.

      Comentário


        #4
        É essa mesmo.
        Foste á de Amorim?
        Eu recomendo a de Bagunte, pois conheço o serviço á muitos anos, mas essa mais recente deve estar nos mesmos moldes de organização, agora o profissionalismo....
        Á semelhança do que acontece na Bosh esse fica ao encargo de cada funcionário.

        Comentário


          #5
          Em Amorim fica a 1km de casa. O espaço é enorme, têm oficina onde cabem dezenas de carros, mais outra à parte para colisão, mais um stand de vendas. Escritório e sala de espera com boas condições, estive a falar pessoalmente com um dos mecânicos e, tendo em conta os vários problemas que o carro vem apresentando, falou que o melhor é resolver alguma coisa mais acessível, pedir para fazer uma revisão geral de tudo o que afecta o carro e verificar se vale ou não a pena o investimento.
          Estava a tentar arranjar algum feedback de algum cliente pois já com 2 mecânicos fiquei mal servido e não contava nada, tendo em conta as pessoas que eram, tanto que encontrei esta oficina por acaso numa pesquisa para carregar o ar condicionado e verifiquei que era mesmo quase ao lado de casa.

          Comentário


            #6
            Os preços são em linha com que se encontra por aí, algumas coisas são quase de graça algo que nunca encontrei, mas isso pode ser de já lá ter carteira e histórico. Eles devem querer crescer, e isso não é possível sem o palavra passa palavra, tem de ser bons e com preços no mínimo parecidos.

            Comentário


              #7
              A oficina de Bagunte nada deve ter a ver com esta. Esta tem nível industrial mesmo, ocupa 3 pavilhões inteiros. Bem, vou arriscar, afinal, voltar aos mecânicos antigos é que me parece difícil.

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X