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Clio II Fase II problema no imoblizador

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    Clio II Fase II problema no imoblizador

    O meu CLio ja algum tempo que lhe custa a pegar pois o led fica a piscar e apos varias tentativas arranca. So tinha uma chave porque a suplente perdia ha muito tempo e entao fui fazer uma copia mas passado algumas horas de uso o problema voltou com led a piscar.

    Alguem ja teve uma situaçao identica nao sendo o problema das chaves e conseguir resolver?

    Ja ando desesperado pois cada dia que passa o carro esta pior para conseguir colocar a trabalhar.

    #2
    Pilha da chave gasta ?

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      #3
      Isso das duas uma, ou a pilha está gasta ou o chip da chave esta a dar as ultimas.
      Vê se é da pilha o mais urgentemente possível pois o preço de uma copia de uma chave com o chip a funcionar (ou que consigam fazer a leitura na máquina) é totalmente diferente de uma com o chip pifado. Há cerca de um ano fiz uma chave exactamente para o mesmo carro e foi isso que me indicaram.

      Comentário


        #4
        Mas eu já fiz a cópia da chave...quando foi feita a copia trabalhou sempre bem e a original por vezes falhava... Mas passado alguma horas a copia começou tb a falhar

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          #5
          Isso é mesmo problema do modulo do imobilizador, é cronico pois já vi inúmeros relatos de problemas com isso. A minha megane (que já não tenho)com 180000 km e 13 anos levou o modulo, e ficou pela modica quantia de 450€.

          Isso qualquer dia avaria de vez e depois só de reboque.

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            #6
            O problema não será da chave, quase de certeza, mas sim do Módulo do Imobilizador.

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              #7
              Imobilizador dá para anular ou fazer algo semelhante? Alternativas

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                #8
                Originalmente Colocado por blueyes Ver Post
                Imobilizador dá para anular ou fazer algo semelhante? Alternativas
                Soluçoes?

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por blueyes Ver Post
                  Soluçoes?
                  Meter um novo, serviço esse que só pode ser feito na marca e que custa á volta de 400€.

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                    #10
                    No Punto MK1 dá para anular o imobilizador, no Clio não sei mas se o carro é muito velho não compensa gastares tanto dinheiro!

                    Comentário


                      #11
                      E comprar kit completo do imobilizador num sucateiro?

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                        #12
                        O imobilizador tem de ser programados juntamente com a chave e a centralina e isso só feito na Renault.

                        Comentário


                          #13
                          Poderá ser o "sensor de cambota" sujo. Tira fora, limpa o carvão acumulado e volta a montar.
                          Tens muita e variada informação sobre isso na net.

                          Cumprimentos

                          Comentário


                            #14
                            Problema resolvido... A cópia que tinha mandado fazer tinha Defeito! Depois de ter ido a outras 2 casas de chaves e eles confirmaram que a chave não tinha sinal... Lá fui eu a casa ontem tinha feito a cópia fizeram outra é ficou resolvido.

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