Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Audi A3 1.8 T com 180 cavalos

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Audi A3 1.8 T com 180 cavalos

    Qual a sensação de conduzir um audi a3 1.8T de 180 cv e como lhe posso aumentar a cavalagem? Mexendo na centralina?
    Será que me poderiam dizer se o motor é fiável? Agressivo?

    #2
    ja chega destes topicos, ja tem um na zona "como fazer"

    Comentário


      #3
      Só pretendia que me dissessem qual o prazer da condução do mesmo. Se é ou não agressivo.

      Comentário


        #4
        Prazer de condução não esperes muito, pois como audi que é, é sempre muito filtrado. Agressivo em termos de kick?

        Comentário


          #5
          Se é agressivo em termos de força. Se os 180 cavalos se notam bastante. Se é rapido.

          Comentário


            #6
            Será que alguém tem um audi a3 1.8T que me possa dar o "diário de bordo" para que fique com a noção?!

            Comentário


              #7
              Tenho um amigo k já teve um.. Os cavalos notam-se bastante bem, mt binario! Qs k digo k tá a um paço do S3! Não nada a ver, mas surpreendeu-me mt pela positiva, comparando com o motor anterior de 150cv!

              Comentário


                #8
                Já ouvi dizer que os 180cv sabiam a pouco.
                O carro andava, mas não entusiasmava.
                É como já disseram muito filtrado, sem prazer.

                Comentário


                  #9
                  Bom, 180cv são sempre 180cv...

                  Comentário


                    #10
                    A grande vantagem desse 1.8T é o sistema Quattro.

                    Mas tb sempre ouvi falar que os 180cv sabiam a pouco.

                    Comentário


                      #11
                      Eu Tenho um TT 1.8T Quattro com esse motor mas com 225 cv, e de amorfo nao tem nada, nao e nenhum superdesportivo ate existem carros desportivos com menos cavalagem mais brutos, mas que e despachado la isso é nao digam o contrario e o meu ja nao tem muita saude (tenho aqui algures um topico a falar dos problemas que tive) mas no entanto tem um bom compromisso condução/potencia

                      Abraços

                      Comentário


                        #12
                        O meu só tem tracção dianteira. Calcula que seja uma série menos habitual, pois vê-se poucos sem o sistema Quattro. O carro fica-me muito barato. Do mal o menos.

                        Comentário


                          #13
                          citação:Originalmente colocada por SilverArrow

                          A grande vantagem desse 1.8T é o sistema Quattro.

                          Mas tb sempre ouvi falar que os 180cv sabiam a pouco.
                          Boas.

                          Olha que um colega meu teve um T Sport, de 180 cv, e não trazia sistema Quattro, pois já foi dos pós-restyling, da série anterior. A matrícula acabava em "RF"; salvo erro era de 2001. Nessa altura era já um opcional, só vindo de série no S3.
                          Abraço,
                          McDriver

                          Comentário


                            #14
                            Fácil chega-se nos 225 cv nesse bloco (S3/TT Specs). A partir daí, vide ABT, Oettinger, e outras preparadoras

                            Comentário


                              #15
                              Lá está... antes dos FSI's... a VAG não era grande coisa na gasolina....penso eu de que..

                              Comentário


                                #16
                                citação:Originalmente colocada por paulinhuu

                                Lá está... antes dos FSI's... a VAG não era grande coisa na gasolina....penso eu de que..
                                Esse motor 1.8T é um bom bloco sem dúvida, assim como o 2.8 VR6 ;)

                                Comentário


                                  #17
                                  citação:Originalmente colocada por McDriver

                                  citação:Originalmente colocada por SilverArrow

                                  A grande vantagem desse 1.8T é o sistema Quattro.

                                  Mas tb sempre ouvi falar que os 180cv sabiam a pouco.
                                  Boas.

                                  Olha que um colega meu teve um T Sport, de 180 cv, e não trazia sistema Quattro, pois já foi dos pós-restyling, da série anterior. A matrícula acabava em "RF"; salvo erro era de 2001. Nessa altura era já um opcional, só vindo de série no S3.
                                  Abraço,
                                  McDriver
                                  <s>Vinha de série no TT de 225cv ;)

                                  A gama TT no inicio era muito simples:
                                  TT - 1.8T 180cv
                                  TT Quattro - 1.8T 225cv

                                  E o mesmo sucedia no roadster, lançado pouco tempo depois.</s>


                                  Que estupidez, pensei que se estivesse a falar do TT [8][8][8]

                                  Comentário


                                    #18
                                    citação:Originalmente colocada por GTS_M5

                                    citação:Originalmente colocada por paulinhuu

                                    Lá está... antes dos FSI's... a VAG não era grande coisa na gasolina....penso eu de que..
                                    Esse motor 1.8T é um bom bloco sem dúvida, assim como o 2.8 VR6 ;)
                                    Sim, esses são... mas não há muitos mais que sejam referência....

                                    Talvez o V5...é alguma coisa de jeito?

                                    Comentário


                                      #19
                                      citação:Originalmente colocada por paulinhuu

                                      citação:Originalmente colocada por GTS_M5

                                      citação:Originalmente colocada por paulinhuu

                                      Lá está... antes dos FSI's... a VAG não era grande coisa na gasolina....penso eu de que..
                                      Esse motor 1.8T é um bom bloco sem dúvida, assim como o 2.8 VR6 ;)
                                      Sim, esses são... mas não há muitos mais que sejam referência....

                                      Talvez o V5...é alguma coisa de jeito?
                                      Sobre o V5, eu prefiro o VR6 ;)

                                      Comentário


                                        #20
                                        citação:Originalmente colocada por GTS_M5

                                        citação:Originalmente colocada por paulinhuu

                                        citação:Originalmente colocada por GTS_M5

                                        citação:Originalmente colocada por paulinhuu

                                        Lá está... antes dos FSI's... a VAG não era grande coisa na gasolina....penso eu de que..
                                        Esse motor 1.8T é um bom bloco sem dúvida, assim como o 2.8 VR6 ;)
                                        Sim, esses são... mas não há muitos mais que sejam referência....

                                        Talvez o V5...é alguma coisa de jeito?
                                        Sobre o V5, eu prefiro o VR6 ;)
                                        O Golf III VR6........[B)][B)][B)]

                                        Comentário


                                          #21
                                          na minha opinião... mto filtrado... eu gosto de sentir a estrada e onde estou a pisar e como... chamem-me maluco:D

                                          Comentário


                                            #22
                                            Maluco

                                            Comentário


                                              #23
                                              oh pa axo que kuanto ao tema do topico este video pode esclarecer e talvez mudar a escolha deste user: http://www.youtube.com/watch?v=DbE1d...elated&search=

                                              Comentário


                                                #24
                                                Que tem de especial o VR6??

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  citação:Originalmente colocada por TiZeDasCoives

                                                  Que tem de especial o VR6??
                                                  Sempre é melhor um Golf III VR6 do que um Golf III 1.4 :D

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Nunca andei num, mas para a cilindrada que tem, a potência que debita...não acho nada de especial. Por isso é que gostava que me respondessem.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      citação:Originalmente colocada por McDriver

                                                      citação:Originalmente colocada por SilverArrow

                                                      A grande vantagem desse 1.8T é o sistema Quattro.

                                                      Mas tb sempre ouvi falar que os 180cv sabiam a pouco.
                                                      Boas.

                                                      Olha que um colega meu teve um T Sport, de 180 cv, e não trazia sistema Quattro, pois já foi dos pós-restyling, da série anterior. A matrícula acabava em "RF"; salvo erro era de 2001. Nessa altura era já um opcional, só vindo de série no S3.
                                                      Abraço,
                                                      McDriver
                                                      Exacto.

                                                      Nos pré-restyling, é que só havia o 1.8T 150cv FWD e o 1.8T 180 AWD.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        citação:Originalmente colocada por TiZeDasCoives

                                                        Nunca andei num, mas para a cilindrada que tem, a potência que debita...não acho nada de especial. Por isso é que gostava que me respondessem.
                                                        ha... Não sei quantos CV tem...

                                                        Mas parece que já o V5 tinha poucos CV....

                                                        Mas afinal quantos CV têm ?

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          citação:Originalmente colocada por paulinhuu

                                                          citação:Originalmente colocada por TiZeDasCoives

                                                          Nunca andei num, mas para a cilindrada que tem, a potência que debita...não acho nada de especial. Por isso é que gostava que me respondessem.
                                                          ha... Não sei quantos CV tem...

                                                          Mas parece que já o V5 tinha poucos CV....

                                                          Mas afinal quantos CV têm ?
                                                          2.3 V5 - 170 cv

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            o VR6 tem 2.8l com 170cv.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X