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Opel Corsa Luz de Injecção a Piscar carro não Pega.

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    Opel Corsa Luz de Injecção a Piscar carro não Pega.

    Pois é malta mais uma vez volto ao forum , o Meu corsa ao ligar a ignição fica com a luz da injecção electronica a piscar e não tem corrente nas velas nem a bomba de gasolina manda gasolina , é um corsa b 1.2 16v de 1998 gostava se alguem já teve este problema ou parcido como resolveram? Obrigado pelo apoio.
    Esta aqui 1 video de o que o meu carro faz , igualzinho sem tirar nem por:
    https://www.youtube.com/watch?v=k5LJlUXaUnY

    #2
    Imobilizador?

    Comentário


      #3
      E como consigo reparar isto?

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Bw77 Ver Post
        E como consigo reparar isto?
        Estou a ver que por aqui ninguem me consegue ajudar

        Comentário


          #5
          Uma pergunta um bocado idiota: já experimentaste com a segunda chave?

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Vocsa Ver Post
            Uma pergunta um bocado idiota: já experimentaste com a segunda chave?
            Não é, de todo, idiota

            Comentário


              #7
              Não sei como é no Corsa B mas provavelmente será um sistema de "chip" dentro da chave.

              Aliás nem sabia que o Corsa B já tinha um imo...

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Bw77 Ver Post
                Estou a ver que por aqui ninguem me consegue ajudar
                Vai ao mecanico ó anjinho, julgas que estamos aqui de perna aberta para sabermos a resposta a tudo?

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por PugGT Ver Post
                  Vai ao mecanico ó anjinho, julgas que estamos aqui de perna aberta para sabermos a resposta a tudo?
                  Desculpa anjinho o carro ja la esteve 1 semana , se tu estas de perna aberta ou não isso eu não te posso responder.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Vocsa Ver Post
                    Não sei como é no Corsa B mas provavelmente será um sistema de "chip" dentro da chave.

                    Aliás nem sabia que o Corsa B já tinha um imo...
                    Já tinha em 1998. O que não sei é se veio de série nos pré-restyling ou se foi só após os restyling (05/1997).

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Bw77 Ver Post
                      Desculpa anjinho o carro ja la esteve 1 semana , se tu estas de perna aberta ou não isso eu não te posso responder.
                      Entao muda de mecanico porque esse nem de perna aberta lá vai

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Bw77 Ver Post
                        Desculpa anjinho o carro ja la esteve 1 semana , se tu estas de perna aberta ou não isso eu não te posso responder.
                        Em vez de estares a responder a posts que não adiantam nada, porque é que não respondes a esta pergunta?

                        Originalmente Colocado por Vocsa Ver Post
                        Uma pergunta um bocado idiota: já experimentaste com a segunda chave?

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
                          Em vez de estares a responder a posts que não adiantam nada, porque é que não respondes a esta pergunta?
                          A 2ª chave é a que utilizo agora , a primeira perdia na praia..

                          Comentário


                            #14
                            Essa chave é com comando, daquelas que abrem para levar pilha ou é sólida?

                            Já tive um problema semelhante e tens várias formas de resolver:

                            Se for uma chave que dá para abrir pode ser reparável, mau contacto, etc... ou não.

                            Se for uma chave sólida ou arranjas outra na Opel ou passas num daqueles "mestres" das centralinas e das repros e pedes para eliminar o imobilizador do sistema. Há quem faça isso com uma facilidade dos diabos. Aí ficas com o carro mais vulnerável ao roubo.

                            É um bocado chato, já fiquei a pé no Judas Ass com um carro impecável, bem mantido, revisão recente, depósito cheio. Deixei cair a chave e deslocou-se o chip...

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Vocsa Ver Post
                              Essa chave é com comando, daquelas que abrem para levar pilha ou é sólida?

                              Já tive um problema semelhante e tens várias formas de resolver:

                              Se for uma chave que dá para abrir pode ser reparável, mau contacto, etc... ou não.

                              Se for uma chave sólida ou arranjas outra na Opel ou passas num daqueles "mestres" das centralinas e das repros e pedes para eliminar o imobilizador do sistema. Há quem faça isso com uma facilidade dos diabos. Aí ficas com o carro mais vulnerável ao roubo.

                              É um bocado chato, já fiquei a pé no Judas Ass com um carro impecável, bem mantido, revisão recente, depósito cheio. Deixei cair a chave e deslocou-se o chip...
                              A Chave é apenas solida e depois tenho o comando do alarme , sabes em quanto fica essa brincadeira de remover o imobilizador?

                              Comentário


                                #16
                                Mais cara que uma chave nova.

                                Comentário


                                  #17
                                  Sim, essas não são caras, suponho. Mas isso varia de marca para marca.

                                  Aliás podias ter copiado essa chave (mesmo com chip) numa boa casa de chaves.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por Vocsa Ver Post
                                    Sim, essas não são caras, suponho. Mas isso varia de marca para marca.

                                    Aliás podias ter copiado essa chave (mesmo com chip) numa boa casa de chaves.
                                    Sim mas caso ela já esteja descodificada de nada me serve.. Gostava de ouvir valores para remover o imobilizador algum palpite?

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por Bw77 Ver Post
                                      Sim mas caso ela já esteja descodificada de nada me serve.. Gostava de ouvir valores para remover o imobilizador algum palpite?
                                      Isso depende muito. Não acredito que seja um serviço típico catalogado. Depende de quem to fizer e se o consegue fazer.

                                      Não tens nenhum contacto desse género? O teu mecânico não conhece ninguém das "centralinas", repros e afins?
                                      De que zona és? Pode ser que alguém te dê uma dica aqui.

                                      (Eu preferia sempre um chave nova... podes sempre telefonar à Opel e perguntar o preço)

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por Vocsa Ver Post
                                        Isso depende muito. Não acredito que seja um serviço típico catalogado. Depende de quem to fizer e se o consegue fazer.

                                        Não tens nenhum contacto desse género? O teu mecânico não conhece ninguém das "centralinas", repros e afins?
                                        De que zona és? Pode ser que alguém te dê uma dica aqui.

                                        (Eu preferia sempre um chave nova... podes sempre telefonar à Opel e perguntar o preço)
                                        Pois eu já tenho quem venha ligar a maquina ao carro e por 1 chip novo na chave e leva-me 120€ o meu medo é por exemplo ser o anel da antena ou modulo do imobilizador estar com problemas e eu ir gastar este dinheiro a toa... sou da zona de vila franca de xira não conheco ninguem que me faça esse trabalho..

                                        Comentário


                                          #21
                                          Se o teu corsa b fosse a diesel eu dava-te já umas dicas para removeres isso a custo zero .

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por jpmb Ver Post
                                            Se o teu corsa b fosse a diesel eu dava-te já umas dicas para removeres isso a custo zero .
                                            Pois o problema é ser a gasolina , eu não me quero desfazer dele porque o carro pode até ser de 98 mas eu gosto dele a mesma é como se fosse um membro da familia ehehehhe , mas muito obrigado jpmb por tentares me ajudar , fico bastante grato.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Sera que eu com esta maquina consigo retirar o imobilizador? com estudo etc , http://lisboacity.olx.pt/cabo-diagno...-iid-434536360

                                              Comentário


                                                #24
                                                Mas vais precisar sempre de uma chave que a centralina conheça...... digo eu.

                                                Comentário

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