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O relanti baixa ao fim de uns tempos a trabalhar

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    O relanti baixa ao fim de uns tempos a trabalhar

    Boas pessoal,

    No meu Pug 106 XR, reparo que o relanti, quando ligo o carro, está nas 1000rpm (+-). Passado um tempo baixa para as 650/600.

    Noto também que quando saio do trabalho, após o dia todo parado, ao ligar ele em vez de disparar as rpm para as 900 ou 1000, liga nas 450 ou 500 e comporta-se como se fosse ir a baixo (isto dura 1 segundo), e só depois dispara então para as 1000.

    Se o ligar e andar um pouquinho com ele, ao desengatar o carro (parado ou simplesmente porque é a descer) as rotações a cair chegam às 500 ou até um pouquinho menos, como se quisesse ir a baixo, mas volta logo ao normal (650).

    Isso pode ser algum problema? Noto que acontece mais a frio...

    Outra coisa que noto, é que com o motor quente ou frio, quando estou parado ao relanti, se ligar por exemplo os máximos as rpm baixam um pouco e e sinto o carro mais vibratório.

    Isso pode ser a bateria a ir à vida?

    Há pouco mais de meio ano fiquei mal com o carro, devido à bomba do combustivel. 2 vezes em 5 dias. A bateria nessa altura foi um pouco massacrada e já tens uns 4 anos talvez...

    Obrigado desde já!

    #2
    A frio é normal ter as rotações mais altas.

    O carro é de carburador ou injecção? Qual o ano dele?

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por eblase Ver Post
      A frio é normal ter as rotações mais altas.

      O carro é de carburador ou injecção? Qual o ano dele?
      Já é a injecção. 1996 (fase 2)

      Comentário


        #4
        Sugiro uma limpeza à borboleta:

        Comentário

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