Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Manutenção Abarth 500 1.4 EsseEsse - Dúvida sobre oficina Urgente!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Manutenção Abarth 500 1.4 EsseEsse - Dúvida sobre oficina Urgente!

    Exceptuando o facto de fazer mudas de óleo de 10 em 10 mil km's, existe algo que torne a manutenção destes escorpiões muito mais cara que a de carros "normais"?

    #2
    Gosto imenso desse carro.

    Conduzi um Abarth normal e gostei mas não adorei, além dos 25 cv a mais imagino que tenha algumas coisas mais racing como travões e suspensões !? mas tenho enorme atracção por esse fiatzinho.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por v7 Ver Post
      Gosto imenso desse carro.

      Conduzi um Abarth normal e gostei mas não adorei, além dos 25 cv a mais imagino que tenha algumas coisas mais racing como travões e suspensões !? mas tenho enorme atracção por esse fiatzinho.
      Sim, leva uns amortecedores diferentes bem como uns travões mais fortes.

      De resto, é em tudo idêntico a um motor normal?

      Comentário


        #4
        Gostos nao se descutem, mas pelo preço do abarth 500 novo compras um bom porsche boxter ou ate mesmo um 911,pesqusa no sv.
        mas se estas decidido no abarth força nisso, ate os acho giros mas caros para o que sao.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por f458 Ver Post
          Gostos nao se descutem, mas pelo preço do abarth 500 novo compras um bom porsche boxter ou ate mesmo um 911,pesqusa no sv.
          mas se estas decidido no abarth força nisso, ate os acho giros mas caros para o que sao.
          Mas sustentar um 911/Boxter e um 500 vitaminado, são realidades um pouco dispares economicamente.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Fype7 Ver Post
            Mas sustentar um 911/Boxter e um 500 vitaminado, são realidades um pouco dispares economicamente.
            É um facto, mas tudo depende do que se quer e do que se pode pagar, eu perferia um boxter ao abarth, mas gostos nao se discutem

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por f458 Ver Post
              Gostos nao se descutem, mas pelo preço do abarth 500 novo compras um bom porsche boxter ou ate mesmo um 911,pesqusa no sv.
              mas se estas decidido no abarth força nisso, ate os acho giros mas caros para o que sao.
              Eu questionei apenas os valores das manutenções a pedido...Mas mesmo para mim:

              Nunca compraria um Porsche usado.
              O Abarth não será novo nem nunca seria!
              Economicamente estamos a falar de realidades completamente distintas - O Abarth deve fazer consumos, calmamente, na ordem dos 6 a 7 litros. O Porsche nunca faz menos do DOBRO ou até mais.
              Uma revisão bem feita ao porsche deve custar umas 3 vezes mais que os 200 a 250 euros do Abarth na marca.
              Um kit de pastilhas e discos para o Abarth deve ficar pelos 200 euros, os do porsche provavelmente custam o dobro ou mais.

              São carros completamente diferentes, e quem compra um nunca pensa no outro.

              Comentário


                #8
                Em termos de manutenção não sei, mas creio que não terá nada de especial, trata-se de mais um 1.4 turbinado ultra-vitaminado da praça, como existem tantos outros noutras marcas. Vê também se é de corrente ou correia.

                Em vez do 500, vê o Punto Evo, dizem que o verdadeiro escorpião é o Abarth Grande Punto/Punto Evo.

                Comentário


                  #9
                  Eu acho que o 500 esteticamente é mais apelativo, agora acredito que o Abarth GP seja dinamicamente superior à caixita de fósforos.

                  Comentário


                    #10
                    Os filtros do Essesse também são mais xpto. E os pneus maiores e de perfil mais baixo (o que conta na altura de os trocar).

                    Porque não consideras também a versão normal do 500 Abarth mas mais recente / melhor equipamento / configuração cores e estofos mais a teu gosto? São menos 25cv mas as suspensões são bastante mais compatíveis com as estradas portuguesas. Em cidade é uma enorme diferença.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Shark00n Ver Post
                      Os filtros do Essesse também são mais xpto. E os pneus maiores e de perfil mais baixo (o que conta na altura de os trocar).

                      Porque não consideras também a versão normal do 500 Abarth mas mais recente / melhor equipamento / configuração cores e estofos mais a teu gosto? São menos 25cv mas as suspensões são bastante mais compatíveis com as estradas portuguesas. Em cidade é uma enorme diferença.
                      Sim, o filtro de ar é um lavável da BMC. Isso pode ser bom uma vez que não obriga à sua troca, a não ser ao fim de alguns km's jeitosos.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por f458 Ver Post
                        Gostos nao se descutem, mas pelo preço do abarth 500 novo compras um bom porsche boxter ou ate mesmo um 911,pesqusa no sv.
                        mas se estas decidido no abarth força nisso, ate os acho giros mas caros para o que sao.
                        comparaste mesmo (ou quase que indicaste) um 911 com um fiat 500?

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                          comparaste mesmo (ou quase que indicaste) um 911 com um fiat 500?
                          Podemos dizer que sim, mas nao é um fiat mas sim um abarth e o 911 nao é novo e nao estaria nas melhores comdiçoes.
                          Ja o boxter, por o preço de um abarth novo tens que admitir que existem bons exemplares no sv

                          Comentário


                            #14
                            Mas continuam a ser muito antigos e comportam gastos muito maiores!

                            Comentário


                              #15
                              Na concorrência vem um comparativo entre o 500 abarth e o adams turbo, mas penso que não falam em manutenção.

                              Comentário


                                #16
                                Para fazer um check-up aos km's da viatura e a eventuais acidentes, acham que a Fiat Almada dá conta do recado ou é melhor levar à IMV em Lisboa?

                                Comentário


                                  #17
                                  Via das dúvidas melhor a IMV mas nada como ligares para a de Almada...

                                  Comentário

                                  AD fim dos posts Desktop

                                  Collapse

                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                  Collapse
                                  Working...
                                  X