Boas pessoal, ando interessado numa audi a6 de 2006 com o motor 2.7 tdi de 190cv. Gostava que me falassem um pouco do motor... fiabilidade, consumos, etc...
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Audi 2.7 tdi 190 cv
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
A6 2.7 de 2006 terá 180cv e não 190.
Consumos a rondar os 8/10L, dependerão dos trajetos e do tipo de caixa (manual, auto).
Em termos de fiabilidade tem por vezes alguns problemas nos injetores. Deve-se perceber se faz um barulho normal a ligar/ralenti a quente e frio.
O motor nesse conjunto tem performances medianas, são 180cv, mas o conjunto não é leve.
-
Originalmente Colocado por BrunoD Ver PostA6 2.7 de 2006 terá 180cv e não 190.
Consumos a rondar os 8/10L, dependerão dos trajetos e do tipo de caixa (manual, auto).
Em termos de fiabilidade tem por vezes alguns problemas nos injetores. Deve-se perceber se faz um barulho normal a ligar/ralenti a quente e frio.
O motor nesse conjunto tem performances medianas, são 180cv, mas o conjunto não é leve.
Comentário
-
Talvez tenham razão, só falo desse motor porque vi num anúncio, aposto que o dono do a6 nem deve saber que tem 180cv, e não 190cv
Já agora o é este o a6. http://www.standvirtual.com/carros/a...vant/P8283887/
Comentário
-
Originalmente Colocado por vttsokalo Ver PostTalvez tenham razão, só falo desse motor porque vi num anúncio, aposto que o dono do a6 nem deve saber que tem 180cv, e não 190cv
Já agora o é este o a6. http://www.standvirtual.com/carros/a...vant/P8283887/
Comentário
-
Originalmente Colocado por vttsokalo Ver PostTalvez tenham razão, só falo desse motor porque vi num anúncio, aposto que o dono do a6 nem deve saber que tem 180cv, e não 190cv
Já agora o é este o a6. http://www.standvirtual.com/carros/a...vant/P8283887/
em relação ao motor o 2.7 tdi com tração só à frente é um bocado mais poupado que o 3.0tdi(1 a dois litros dependendo das condições), puxa igualmente bem, diferenças irrisórias mesmo em velocidade de ponta, inclusive em baixas saí mais rápido(o 2.7), perdes a tração quattro no 2.7. é um questão de ponderares.
ambos são excelentes motores muito fiáveis e duradouros.
Comentário
-
Originalmente Colocado por vttsokalo Ver PostTalvez tenham razão, só falo desse motor porque vi num anúncio, aposto que o dono do a6 nem deve saber que tem 180cv, e não 190cv
Já agora o é este o a6. http://www.standvirtual.com/carros/a...vant/P8283887/
Comentário
-
Originalmente Colocado por Alone Ver Post13k, por ano
O problema não é certamente esse, por isso, cuidado com as conclusões em torno de quilometragens anuais.
Um dos meus diesel está um bocado abaixo dessa km anual.Editado pela última vez por rca33; 02 May 2015, 21:19.
Comentário
-
Originalmente Colocado por rca33 Ver PostE duvido muito que sejam falsos nesse caso (estão mais ou menos confirmados).
O problema não é certamente esse, por isso, cuidado com as conclusões em torno de quilometragens anuais.
Um dos meus diesel está um bocado abaixo dessa km anual.
Os consumos de um 2.7 TDI VS 3.0i ( por ex ) serão bem diferentes de um 1.4i VS 1.5 DCi por exemplo.
Comentário
-
Originalmente Colocado por felyzardo Ver PostEu considero um absurdo pagar o valor que pedem por esse carro. Compreendo o segmento, mas ao mínimo problema la se vai 10% do valor que pagarás pelo carro. E parece-me ter poucos km, mas não é impossível.
Eu até acho que para um carro do segmento que é, de 2007, com o equipamento e motor que tem (se bem que desvaloriza mais relativamente a um 2.0) não está muito fora de preço.
Óbvio que o cliente deste segmento não deveria ser o mesmo do segmento abaixo, com a consequência que alguma reparação ou manutenção programada requer a nível financeiro.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Whisperdancer Ver PostDaqui a pouco teriam que oferecer os carros usados devido a supostos problemas que poderiam surgir.
Eu até acho que para um carro do segmento que é, de 2007, com o equipamento e motor que tem (se bem que desvaloriza mais relativamente a um 2.0) não está muito fora de preço.
Óbvio que o cliente deste segmento não deveria ser o mesmo do segmento abaixo, com a consequência que alguma reparação ou manutenção programada requer a nível financeiro.
É de 2005.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Whisperdancer Ver PostDaqui a pouco teriam que oferecer os carros usados devido a supostos problemas que poderiam surgir.
Eu até acho que para um carro do segmento que é, de 2007, com o equipamento e motor que tem (se bem que desvaloriza mais relativamente a um 2.0) não está muito fora de preço.
Óbvio que o cliente deste segmento não deveria ser o mesmo do segmento abaixo, com a consequência que alguma reparação ou manutenção programada requer a nível financeiro.
Peças tambem a condizer.
Comentário
-
Originalmente Colocado por felyzardo Ver PostNão falo do valor que pedem mas do que o comprador pretende dar. Quem da 16k€ por um carro tera possibilidades para tal, mas falamos dum usado em que novo custou mais de 60k€, com manutenções ao mesmo nível.
Peças tambem a condizer.
Requer um compromisso e o comprador terá que se aperceber disso.
Seja uma revisão mais puxada (principalmente num 6 cilindros), um jogo de pneus ou uma avaria electrónica mais manhosa.
Comentário
-
Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver PostHá ainda outra questão, neste segmento, não dá para fazer o mesmo tipo de comparações com segmentos mais baixos para ver se diesel compensa apenas em 20 mil KM/ano.
Os consumos de um 2.7 TDI VS 3.0i ( por ex ) serão bem diferentes de um 1.4i VS 1.5 DCi por exemplo.
Mas diria que se este carro estivesse bem estimado é a funcionar em pleno, o valor não seria disparatado (a meu ver).
O motor 2.7 é um bom motor, com a suavidade e disponibilidade de um 6 cilindros, caixa manual (o que nestes carros ainda significa uma redução de consumo interessante), uma relação de equipamento interessante, e a A6 é sempre uma carrinha espaçosa e com bastante qualidade a bordo.
Por acaso essa unidade está com um aspecto muito "clean" de exterior, e se o resto (interior e alguns elementos mecânicos) estivessem em estado similar, eu olhava para esse valor com grande normalidade, até porque esses motores matriculados após Julho de 2007 entram em escalões de IUC completamente absurdos!
Ali o "se" é que estraga tudo, e nem vou dizer o valor que esse carro assim teria para mim...
Comentário
-
Originalmente Colocado por rca33 Ver PostSem duvida!
Mas diria que se este carro estivesse bem estimado é a funcionar em pleno, o valor não seria disparatado (a meu ver).
O motor 2.7 é um bom motor, com a suavidade e disponibilidade de um 6 cilindros, caixa manual (o que nestes carros ainda significa uma redução de consumo interessante), uma relação de equipamento interessante, e a A6 é sempre uma carrinha espaçosa e com bastante qualidade a bordo.
Por acaso essa unidade está com um aspecto muito "clean" de exterior, e se o resto (interior e alguns elementos mecânicos) estivessem em estado similar, eu olhava para esse valor com grande normalidade, até porque esses motores matriculados após Julho de 2007 entram em escalões de IUC completamente absurdos!
Ali o "se" é que estraga tudo, e nem vou dizer o valor que esse carro assim teria para mim...
Comentário
-
Originalmente Colocado por rca33 Ver PostEu apenas deixei aqui um aviso, e quem estiver interessado em ver e experimentar a carrinha irá rapidamente detectar algumas coisas óbvias e importantes.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário