Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Audi 80 (1.6E) Ajuda!!!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Audi 80 (1.6E) Ajuda!!!

    Boas pessoal...

    Para meu primeiro carro comprei um Audi 80 1.6E (101cv) de Dezembro de 1993.
    Como não percebia muito e não percebo assim tanto ainda pareceu-me boa compra na altura. O carro neste momento está com alguns problemas e eu tenho um dilema que é arranja-lo ou vendê-lo e comprar outro?!

    O carro está com a junta da colaça queimada e tem os tubos de água de refrigeração do motor gastos e a precisar de ser trocados, isto é o principal, não sei como o motor estará no interior e se precisará ou não de rectificar mais alguma coisa, ou até se seria melhor trocar o motor por outro em vez de rectificar este. Tem também que arranjar ou trocar o Cardan do lado direito, ver a suspensão do lado esquerdo e como teve uma avaria há uns tempos que supostamente era só as velas, mas o mecânico azelha que levei disse ser o distribuidor e o módulo da ignição e após intervenção ou tentativa, o carro veio sem funcionar a luz do conta quilómetros nem o ponteiro da gasolina, nem o Ar condicionado, creio que algum fio ou fusível mal ligado.

    Posto isto, peço-vos a vossa ajuda para decidir entre vender este carro que se encontra muito bom de chapa, de pintura, de interior e a andar ainda apesar de tudo, ou repara-lo??

    Não sei por quanto ficaria uma reparação deste género, nem necessitava de ser tudo de uma vez, mas por alto a ser por volta de 900/1000€ compensaria arranjar este ou investir num outro?

    é que com este dinheiro não sei se compraria uma carro muito melhor.

    O motor tem neste momento 205.000km
    Ficheiros anexados

AD fim dos posts Desktop

Collapse

Ad Fim dos Posts Mobile

Collapse
Working...
X