Alargar o canal da pré camara de combustão e turbo maior, a taxa de compressao desse motor já é bem alta 22:1 salvo erro, e depois rezar para que não morra.
Quantos km tem a máquina em questão?
Editado pela última vez por blakke; 04 June 2015, 17:09.
Perto dos 300K kms...
Vou equacionar a troca por um m57.
A essa idade/quilometragem eu investia era esse dinheiro numa boa revisão, isto se quiseres ficar com o carro durante mais tempo ao invés de matá-lo mais depressa.
Existem videos no youtube desse motor com turbo de geometria variável, podes fazer uma repro que implica abrir a centralina para trocar as eproms, mas o mais fácil e que vai melhorar imenso é aumentar o débito da bomba, vai deixar de ser amorfo abaixo das 2000rpm, no entanto vai fazer mais fumo (quando premires o pedal a fundo) e gastar mais.
Existem videos no youtube desse motor com turbo de geometria variável, podes fazer uma repro que implica abrir a centralina para trocar as eproms, mas o mais fácil e que vai melhorar imenso é aumentar o débito da bomba, vai deixar de ser amorfo abaixo das 2000rpm, no entanto vai fazer mais fumo (quando premires o pedal a fundo) e gastar mais.
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