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Peugeot 307 1.4 HDI - Informações sobre viatura

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    Peugeot 307 1.4 HDI - Informações sobre viatura

    Desde já e como é óbvio, viatura não será para correrias com esse motor.

    O que pretendia saber, seria os problemas crónicos (que possam ter havido) no 307.

    Quem pretende adquirir a viatura, será para fazer percursos maioritariamente citadinos e de quando em vez, uma ou outra viagem mais longa, mas sem ser em correrias (para isso tem outras viaturas).

    A escolha, tanto pode recair no carro (5 portas), como na Break ou SW (sendo que já não me recordo bem qual é que tem 7 lugares, mas acho que é a SW.... corrigem-me se estiver errado).

    Como se comporta também a viatura, com o ar condicionado ligado?

    Posto tudo isto e quem tenha informação que aqui possa indicar, seria de todo bem-vinda.
    Editado pela última vez por nto; 16 June 2015, 09:32.

    #2
    O meu pai tem uma 307 carrinha só que é a 1.6i de 110cv a gasolina.. mas também conheço bem o 1.4 Hdi do meu antigo 206 comercial.
    Vou apenas expressar a minha opinião, já que ele comprou nova em 2002 e ainda a tem!

    Basicamente é uma carrinha bem construída, confortável, muito espaçosa, óptima para viagens.
    Algumas unidades de 2003/2004 tiveram um problema na manete dos piscas, basicamente apenas e só no verão, quando um plástico qualquer interior do mecanismo expande devido ao calor, quando se vira o volante salvo erro para a esquerda, acende os máximo... o que é um bocado chato, pois o da frente ainda pensa que estamos a mandar vir com ele!! Mas.. claro está, pode ser reparado e anda à volta dos 300€ na Peugeot.
    O sensor do anti-entalamento às vezes varia.. provocando com que os vidros frontais não fechem. Solução é limpar as borrachas vedantes do vidro ou mesmo substituir o sensor.. no nosso caso basta limpar com o compressor.

    Motor 1.4 Hdi no 206 comercial.. bem para mim era o motor perfeito para aquele carro, despachado QB e poupado. O meu deu alguns problemas, mas conheço casos com 300mil km's...
    Cheguei a conduzir uma carrinha com o 1.4 Hdi e notava-se que aquele motor ali não combinava muito bem, já que o 307 é um carro pesado!

    Se estão a pensar comprar como carro de cidade, nada de correrias, então eu optava pela versão 5p por ser mais pequeno.. agora digo-te uma coisa, subidas vão ser feitas devagar, e com o A/C ligado ainda mais... e com 4 adultos, há que ter consciência que é um 1.4 Hdi a puxar um carro já de si pesado!

    Versões: (Pelo menos era assim quando a compramos em 2002..)
    SW=7 Lugares + tecto panorâmico + jantes 16" ou 17"
    Carrinha= 5 Lugares + jantes 15" ou 16"

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por TugaAzeiteiro Ver Post
      O meu pai tem uma 307 carrinha só que é a 1.6i de 110cv a gasolina.. mas também conheço bem o 1.4 Hdi do meu antigo 206 comercial.
      Vou apenas expressar a minha opinião, já que ele comprou nova em 2002 e ainda a tem!

      Basicamente é uma carrinha bem construída, confortável, muito espaçosa, óptima para viagens.
      Algumas unidades de 2003/2004 tiveram um problema na manete dos piscas, basicamente apenas e só no verão, quando um plástico qualquer interior do mecanismo expande devido ao calor, quando se vira o volante salvo erro para a esquerda, acende os máximo... o que é um bocado chato, pois o da frente ainda pensa que estamos a mandar vir com ele!! Mas.. claro está, pode ser reparado e anda à volta dos 300€ na Peugeot.
      O sensor do anti-entalamento às vezes varia.. provocando com que os vidros frontais não fechem. Solução é limpar as borrachas vedantes do vidro ou mesmo substituir o sensor.. no nosso caso basta limpar com o compressor.

      Motor 1.4 Hdi no 206 comercial.. bem para mim era o motor perfeito para aquele carro, despachado QB e poupado. O meu deu alguns problemas, mas conheço casos com 300mil km's...
      Cheguei a conduzir uma carrinha com o 1.4 Hdi e notava-se que aquele motor ali não combinava muito bem, já que o 307 é um carro pesado!

      Se estão a pensar comprar como carro de cidade, nada de correrias, então eu optava pela versão 5p por ser mais pequeno.. agora digo-te uma coisa, subidas vão ser feitas devagar, e com o A/C ligado ainda mais... e com 4 adultos, há que ter consciência que é um 1.4 Hdi a puxar um carro já de si pesado!

      Versões: (Pelo menos era assim quando a compramos em 2002..)
      SW=7 Lugares + tecto panorâmico + jantes 16" ou 17"
      Carrinha= 5 Lugares + jantes 15" ou 16"


      Desde já, fico grato pela informação prestada.

      Já que pessoa pediu-me informações sobre a viatura, pretendo tentar reunir o máximo possível, para depois lhe passar a mensagem.

      Caberá depois a esta, analisar como bem entenderá e avançar ou não, com possível aquisição.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por nto Ver Post
        Desde já e como é óbvio, viatura não será para correrias com esse motor.

        O que pretendia saber, seria os problemas crónicos (que possam ter havido) no 307.

        Quem pretende adquirir a viatura, será para fazer percursos maioritariamente citadinos e de quando em vez, uma ou outra viagem mais longa, mas sem ser em correrias (para isso tem outras viaturas).

        A escolha, tanto pode recair no carro (5 portas), como na Break ou SW (sendo que já não me recordo bem qual é que tem 7 lugares, mas acho que é a SW.... corrigem-me se estiver errado).

        Como se comporta também a viatura, com o ar condicionado ligado?

        Posto tudo isto e quem tenha informação que aqui possa indicar, seria de todo bem-vinda.
        Boas, em relação a esse modelo em especifico não te posso ajudar muito, mas tenho esse motor na minha peugeot 206 Sw de 2004 e até agora tive um problema nos injectores. De resto já vai ns 220 mil km e sem mais nenhum problemas. Claro que se for km feitos com cabeça tronco e membros dura muito tempo esse motor. Em relação ao ar condicionado só usei uma vez e não notei muita diferença a não ser nas subidas, mas agora como não carreguei o AC já algum tempo não tenho experimentado.

        Abraço,
        Claudio

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          #5
          Tenho um amigo com um 307 comercial 1.4 HDI, que já passou há muito os 500k km sem registos de grandes contratempos.

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            #6
            A "SW" (de 7 lugares) nunca teve o motor 1.4 HDi.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
              A "SW" (de 7 lugares) nunca teve o motor 1.4 HDi.



              Oki, grato pela deixa.

              Também nem é pretendido os 7 lugares... os 5 chegam e bastam perfeitamente.

              Comentário


                #8
                Estive para comprar uma, há muitos anos atrás...

                Era uma carrinha de serviço e o vendedor, que era meu amigo, emprestou-ma um fim de semana para testar o que quisesse...

                Anda (mesmo) pouco, sobretudo carregada e com ac chega a ser perigosa/desesperante! Tem muito espaço interior. Materiais à época eram razoáveis e tinha equipamento qb. Em cidade dá bem conta do recado, mas em estrada aberta o motor é mesmo curtinho... curtinho!

                Conheço bem um C3 com esse motor e melhora um bocado fruto do menor peso. O carro está algures na casa dos 200.000 e sei que teve problemas de injetores e acho que é tudo...

                Conclusão, se fosse comigo ia à procura de uma com o motor 1.6 hdi sem pensar duas vezes!

                Comentário


                  #9
                  Tive esse motor num 206 comprado em 2004 que foi despachado o ano passado com 240.000km sem registo de qualquer anomalia (no motor).

                  Levou a COMM2000 porque ligava os médios sozinho durante a noite, piscas falhavam, entre outros bugs. Gastei 230€ para substituir fora da marca.

                  Penso que esse motor é curto para o 307 ainda por cima SW.

                  Comentário


                    #10
                    Por acaso tenho aqui um teste de longa duração, mas é com o 307 HDi 2.0 de 110 CV. De qualquer forma vou-to digitalizar, pois muitas coisas aplicam-se transversalmente à gama. Uma das coisas que se dizem é que se devem evitar especialmente os exemplares entre 2001 e 2003, mas verdadeiramente recomendáveis só se tornaram com a fase II, a partir de 2005.

                    Já aqui volto, incluindo com uma página com o teste aos 3 HDis: 70, 90 e 110 CV.
                    Editado pela última vez por LinoMarques; 16 June 2015, 11:14.

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                      #11
                      Eu tenho uma SW de 110cv de 11/2005 comprada á cerca de 3 meses. Já lhe fiz 4000km (tem 122000) e até vêr zero problemas. (ainda é cedo)

                      O interior é agradavel e bonito, apesar de alguns parasitas(nada de extraordinário,tambem ja tem quase 10anos) na zona da mala.

                      O motor 1.4 (tdci) tive-o num fiesta van de 08/2005 e já era muito fraquinho em termos de potencia e recuperações, avarias foi o alternador (normal) e um injector , de resto com manutenções a horas parecia um relógio (comprei-o em 2010 com 140000km e vendi-o á 3 meses com 280000). Grande maquina mas não aconselho o 1.4 na 307.

                      Abraço

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                        #12










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                          #13
                          Eu tenho o 1.4 HDi de 5 portas. Lento, pesado. Confortável. Para andar sem presas. Demora a acelerar, na auto-estrada nota-se bem.

                          Problemas crónicos: Manete dos piscas, elevadores dos vidros eléctricos, cabeça do motor. Pelo menos já todos atingiram o meu. Dá-me a entender que tem uma embraiagem pequena, logo, fraca para o carro que é. Outro problema que noto que atinge estas modelos é o termostato colar. Os materiais são razoáveis, mas tendem a começar a produzir muitos ruídos parasitas. Sobretudo portas. E assim por alto, é o que posso indicar. Mais alguma dúvida, força nisso.

                          Comentário


                            #14
                            Passou uma 307 1.4 HDi Break la por casa, entre 2003 e 2007.
                            Unicos problemas, 2 motores de arranque que foram a vida (ate hoje, ainda acho que o segundo era recauchutado, porque so durou 7 mil kms).

                            Muito confortavel, razoavelmente equipada desde as versoes de base, muito espacosa e muito poupada.
                            Em consonancia com as virtudes, os defeitos. Muito lenta e adornava que se fartava em curva.

                            Maioria das unidades que andam por ai, pelo menos nas versoes 5p e Break, serao XS ou XT. Basicamente distinguiam-se pelo detalhes interiores metalicos ou a imitar madeira, respectivamente, mais uma outra picuinhice. O ar-condicionado deve ser manual, o radio ter apenas CD (e nao caixa para varios) e ter os airbags da praxe para a epoca (4, salvoerro).
                            A versao de base, XR, dificilmente se encontrava (a nao ser em importados).
                            A SW era melhor equipada, mas como ja disseram, nunca teve este motor pastelao. Saiu inicialmente com o 1.6i e o 2.0 HDi, sendo depois muito vendida com o "batido" 1.6 HDi.

                            Nao sei bem como anda o mercado, mas como andam em prospeccao e nem esta definido o formato, podem tentar o 1.6 (seja 90 ou 110cv).
                            Nao consome muito mais e o rendimento e muito melhor (claro).
                            No fundo, o 307 1.4 HDi, seja carro ou carrinha, e um automovel honesto. Bebe pouco, mas tambem anda pouco.
                            Mesmo o meu Fiesta nao e (nem podia ser) nenhum carro de corridas com esse motor...

                            Comentário


                              #15
                              nto, talvez possa dar alguma opinião sobre o 307 1.4 HDI.

                              Em 2004 comprei um 307, 1.4 HDI navteq, estofos em pele todo xpto, foi para dar a um filho meu para substituir Punto 1.7 TD acabamentos Abarth que já tinha 4 anos. Fui comprar esse carro a Braga era o único local e concessão que tinha esse Navteq em stock. O vendedor de Lisboa no contacto inicial disse-me que o ideal para andar em Lisboa seria o 1.4 HDI e não o 1.6 Hdi.

                              Veio o carro e andou em Lisboa e AE cerca de 230.000 kms, levou 3 mudas pneus, pastilhas travão, um sistema completo radio e gps pagou o seguro, devido a tentativa de arrombamento, um sistema de sensores estacionamento e correia distribuição aos 180 k km. Fazia médias 4,5 a 5 lts.

                              Em 2011 (+-), foi um Sueco para o mesmo e veio o 307 fazer companhia ao Punto que estava em stand bay na garagem.

                              A minha mulher começou a usar esse carro o dia a dia, devido ao conforto e economia. Fez mais 55.000 até ser vendido recentemente.

                              Substituições:
                              - Discos travão
                              - Poli de cambota
                              - Braço direção
                              - Filtro gasóleo

                              Avarias:
                              - escovas no motor arranque
                              - reparação alternador (simbólico)
                              - Kit embriagem completo na Peugeot (450,00€) aos 245.000 kms
                              - filtro gasóleo, devido a ter iniciado a dar um erro e não pegar

                              Conclusão, um carro muito confortável, económico, os 1.4 e 69 cv devido á sua caixa curta e quem soubesse usar rpm/cx veloc, não colocava em perigo a condução em ultrapassagens, em EN 90/110 kms/h, AE reta e descidas 17x, na A1 n/sul subia a Vialonga nos 14x (pura verdade), não ruidoso, sem barulhos parasitas, ou seja era um carro económico viciante.

                              Um pormenor, nunca na vida este carro andou com mais de 2 pessoas a bordo nem carga, não sei o seu comportamento com uma família e carga. Também importante, A/C ligado a subir é para esquecer, melhor desligar o A/C e voltar a ligar.

                              Para quem necessite de um carro para viagens curtas ou deslocação para o trabalho, este carro é 5*****

                              Sempre assistido na Peugeot, revisões certinhas, gasóleo BP e sempre lavado e respectivo "detalhe" foi vendido com 283.000 k km (+-)

                              Coloquei o carro no OXL nem foi necessário manter, foi entregue fora OXL a pessoalmente para pessoa conhecida.









                              Editado pela última vez por vitor307; 16 June 2015, 14:14. Razão: Texto avarias

                              Comentário


                                #16
                                Apenas como referência, o consumo das 1.6i (gasolina) de 110cv nas calmas/cidade anda por volta dos 7,5L.. agora se apertarmos bem com ela até vemos o ponteiro do deposito a baixar.. mas também chega aos 200km/h! É a tal coisa.. milagres não há!

                                Comentário


                                  #17
                                  Pessoal, desde já o meu muito obrigado por toda a informação prestada.

                                  Como referi, o carro será para andar em condução tranquila... tanto mais, que a pessoa em causa, anda com um OPEL ASTRA SW 1.7D de 1993 ... ou ainda, com um FORD ESCORT SW 1.8 D de 1992.

                                  Por aí, já se vê que as correrias com uma ou outra viatura, não serão grandes.

                                  Daí que, acredito que se eventualmente optar pelo compra do 307 com o 1.4 HDI... não irá estranhar muito (deverá ficar muito equivalente), em termos de "performances".

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por nto Ver Post
                                    Pessoal, desde já o meu muito obrigado por toda a informação prestada.
                                    Como referi, o carro será para andar em condução tranquila... tanto mais, que a pessoa em causa, anda com um OPEL ASTRA SW 1.7D de 1993 ... ou ainda, com um FORD ESCORT SW 1.8 D de 1992.
                                    Por aí, já se vê que as correrias com uma ou outra viatura, não serão grandes.
                                    Daí que, acredito que se eventualmente optar pelo compra do 307 com o 1.4 HDI... não irá estranhar muito (deverá ficar muito equivalente), em termos de "performances".
                                    Estes carros conseguem-se por preços baixos entre 3.500 a 4.500€.

                                    De salientar que o 1.4 HDI não tem FAP, uma mais valia, tem um bom turbo e um intercooler que não dá problemas.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por vitor307 Ver Post
                                      Estes carros conseguem-se por preços baixos entre 3.500 a 4.500€.

                                      De salientar que o 1.4 HDI não tem FAP, uma mais valia, tem um bom turbo e um intercooler que não dá problemas.


                                      Sim, essa será uma vantagem, a questão de não ter FAP.

                                      Aproveito para agradecer tudo o que acima referis-te.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por nto Ver Post
                                        Sim, essa será uma vantagem, a questão de não ter FAP.
                                        Aproveito para agradecer tudo o que acima referis-te.
                                        nto, ter em atenção que estou a falar no meu caso pessoal e experiência de causa mas referente ao meu 307 1.4 HDI Navteq. Outros casos embora tenha lido muito sobre isso, mas estou muito relacionado com a concessão Peugeot e sou daqueles que passo sempre muito tempo junto aos técnicos (sou um sortudo) em conversas nada achei que houvesse casos graves, talvez os mais pontuais fossem os 1.6 HDI.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por vitor307 Ver Post
                                          nto, ter em atenção que estou a falar no meu caso pessoal e experiência de causa mas referente ao meu 307 1.4 HDI Navteq. Outros casos embora tenha lido muito sobre isso, mas estou muito relacionado com a concessão Peugeot e sou daqueles que passo sempre muito tempo junto aos técnicos (sou um sortudo) em conversas nada achei que houvesse casos graves, talvez os mais pontuais fossem os 1.6 HDI.



                                          Como é claro, cada caso é um caso.

                                          Se em viaturas novas, por vezes existem diferenças... quanto mais, em viaturas que já tem alguns anos de uso e que, poderão ou não, ter tido um tratamento cuidado.

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                                            #22
                                            Originalmente Colocado por nto Ver Post
                                            Como é claro, cada caso é um caso.
                                            Se em viaturas novas, por vezes existem diferenças... quanto mais, em viaturas que já tem alguns anos de uso e que, poderão ou não, ter tido um tratamento cuidado.
                                            Nem mais!
                                            Uma viatura comprada nova, ter efetuado sempre revisões na marca, substituições na marca, o proprietário ser uma pessoa muito picuinhas e coca-bichinhos (é o meu caso com carros desde os meus 18 anos idade) sem duvida estes factores são a ter em consideração e quem tiver sorte na compra destas pessoas, vai fazer 500k km.

                                            Mas é difícil encontrar, mas não impossível, existem muitos carros em usados provenientes de retomas das concessões, que nem sequer os vendedores ou proprietários desses stands sabem o que tem em stock ou que estão a vender, para eles é mais um charuto para fazer €€€!

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                                              #23
                                              Não desfazendo do 1.4, também acho que se for possível vale a pena o 1.6.

                                              A versão de 90 cvs também não tem fap, faz consumos reduzidos e sempre aguenta melhor com o a/c. Agora se o orçamento não esticar...

                                              Problemas crónicos já foram mencionados, dos mais chatos (para mim) além da fita do volante, a acessibilidade mecânica, pelo menos nos 1.6...

                                              Há algumas falhas na montagem, a mais evidente só ter saídas de ar à frente (para uma sw ou break é uma treta...).


                                              Cump.

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                                                #24
                                                Boas,

                                                Ca em casa há um 207 1.4 HdI 5 portas de 2008 e um C3 1.4Hdi 5 portas de 2014.

                                                Em termos de motor, o C3 é muito mais despachado e com mais nervo, o 207 sempre foi pastelão. Do C3 não posso falar de fiabilidade, 30mil km para já, nada.

                                                O 207, é dos carros mais fiáveis que passou por cá, só meter gasóleo e pneus. só tem 120mil km e ainda bem que não tem FAP, pois faz percursos curtos de momento.

                                                Levou um interruptor no pedal travão (fiquei sem stops) e levou um termostato porque me apeteceu, achei que a temperatura andava a oscilar em demasia, e também aproveitei que o líquido estava na altura.

                                                zero problemas, baixo consumo, 5 estrelas. muito lento, mas também é fiável e bebe pouco.

                                                atrevo-me a dizer que é dos motores mais fiáveis do segmento. tenho um colega de trabalho, com um 206 de 2004, com este motor, já roça os 400mil. mas é um gajo calmo a guiar.

                                                Malta mais "sport" a fazer rotação nele e a espremer, é capaz de se ressentir mais.

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                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por vitor307 Ver Post
                                                  Estes carros conseguem-se por preços baixos entre 3.500 a 4.500€.

                                                  De salientar que o 1.4 HDI não tem FAP, uma mais valia, tem um bom turbo e um intercooler que não dá problemas.
                                                  Uma correcção, o 1.4 HDi também não tem (Tinha?) intercooler. Por acaso os carros recentes dão alguns problemas de intercooler, nomeadamente, tubagens (Conheço melhor no caso da Opel).

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por DeathWish Ver Post
                                                    Uma correcção, o 1.4 HDi também não tem (Tinha?) intercooler. Por acaso os carros recentes dão alguns problemas de intercooler, nomeadamente, tubagens (Conheço melhor no caso da Opel).
                                                    Pelo menos sempre me disseram que o 1.4 HDI 2004 tinha Intercooler, mas francamente nunca me lembrou de ver fisicamente.

                                                    Mas aqui e em outras pesquisas dizem que sim Especificações Peugeot 307 motor 1.4 HDi (68 Hp) se tem ou não, estou alheio ao facto

                                                    Intercooler Citroen C3 1.4 HDI Ref 9638758980



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                                                      #27
                                                      o meu tem 180 000,revisões sempre na marca....felizmente 0 problemas!!

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por vitor307 Ver Post
                                                        Pelo menos sempre me disseram que o 1.4 HDI 2004 tinha Intercooler, mas francamente nunca me lembrou de ver fisicamente.

                                                        Mas aqui e em outras pesquisas dizem que sim Especificações Peugeot 307 motor 1.4 HDi (68 Hp) se tem ou não, estou alheio ao facto

                                                        Intercooler Citroen C3 1.4 HDI Ref 9638758980






                                                        COmo referido, não tinha intercooler.

                                                        Esse intercooler aí do C3 1.4 16V HDI, é da versão que existiu durante pouco tempo (e somente no C3), do 1.4 16V HDI de 92cv.
                                                        Editado pela última vez por nto; 17 June 2015, 21:09.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Muitos dizem que esse motor é lento mas é tudo uma questão de ponto de vista.

                                                          Eu já estive dentro de um 207 1.4 HDI com esse motor que foi apanhado a 150 km/h na A4... E levava 4 pax lá dentro...


                                                          Se o objectivo é ter um carro confortável e para fazer voltinhas, o 307 com esse motor até nem é mau.

                                                          As maiores dores de cabeça advêm do circuito eléctrico multiplexado, que podem ser chatos e caros de resolver.

                                                          De resto, a construção do carro em si não é desastrosa e não anda por aí a perder peças ao passar nos buracos.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
                                                            Muitos dizem que esse motor é lento mas é tudo uma questão de ponto de vista.

                                                            Eu já estive dentro de um 207 1.4 HDI com esse motor que foi apanhado a 150 km/h na A4... E levava 4 pax lá dentro...


                                                            Se o objectivo é ter um carro confortável e para fazer voltinhas, o 307 com esse motor até nem é mau.

                                                            As maiores dores de cabeça advêm do circuito eléctrico multiplexado, que podem ser chatos e caros de resolver.

                                                            De resto, a construção do carro em si não é desastrosa e não anda por aí a perder peças ao passar nos buracos.
                                                            O 307 com esse motor e lento, sim, mas chega perfeitamente para andar os limites legais.
                                                            Nao me lembro de alguma vez corrermos riscos em ultrapassagens, mas a verdade e que e preciso ter muita nocao do carro que se tem nas maos (no caso, carrinha).
                                                            Nao vale a pena ter preconceitos em relacao a ter um motor tao pequeno, mas tambem nao deixa de ser verdade que e mais adequado para segmentos B...

                                                            Fez varias viagens Norte-Sul sem queixas e mantendo os consumos baixos.
                                                            Como disse atras, era uma carrinha verdadeiramente honesta e que cumpria aquilo que se lhe pedia.

                                                            Claro que quando se mudou para a V50 1.6d, mesmo nao sendo nenhum canhao, era outra loica em termos de andamento...
                                                            (e o S40 com a versao 115cv e caixa de 6 veio aprimorar aquilo que estava em falta...)

                                                            Comentário

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