Na passada sexta-feira o meu pai levou a Astra a uma garagem (onde nunca tinha ido) para calibrar as rodas e alinhar a direcção.
Até aqui nada de novo.
Só que eu não estive presente. O motivo deste tópico prende-se com o seguinte: o tipo que efectuou a calibragem das rodas usou lixa para raspar o local (do lado interior da jante) onde ia colocar os pesos! [:0]
E, a meu ver, fez uma bela m***@. A jante da carrinha do meu pai é de 17" e com uns raios muito "abertos". Ainda por cima, o gajo raspou bem do lado interior mas a ver-se bem do lado exterior.
Ora bem, eu já fui calibrar diversas vezes as jantes do meu carro e nunca assisti a tal coisa! Daí que queria saber se alguém conhece semelhante metodologia, é que para mim é novidade e muito estranha. [8]
É que compreendo que com a sujidade (ferodo) os chumbos custem a agarrar, mas porra, a jante é pintada e envernizada e o gajo lixou o verniz [8]. Se todas as vezes que fôr calibrar rodas fizerem a mesma coisa... [8]
Até aqui nada de novo.
Só que eu não estive presente. O motivo deste tópico prende-se com o seguinte: o tipo que efectuou a calibragem das rodas usou lixa para raspar o local (do lado interior da jante) onde ia colocar os pesos! [:0]
E, a meu ver, fez uma bela m***@. A jante da carrinha do meu pai é de 17" e com uns raios muito "abertos". Ainda por cima, o gajo raspou bem do lado interior mas a ver-se bem do lado exterior.
Ora bem, eu já fui calibrar diversas vezes as jantes do meu carro e nunca assisti a tal coisa! Daí que queria saber se alguém conhece semelhante metodologia, é que para mim é novidade e muito estranha. [8]
É que compreendo que com a sujidade (ferodo) os chumbos custem a agarrar, mas porra, a jante é pintada e envernizada e o gajo lixou o verniz [8]. Se todas as vezes que fôr calibrar rodas fizerem a mesma coisa... [8]
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