Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Nurburgring bans lap records

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Nurburgring bans lap records

    http://www.apex-the-movie.com/blog/2...ed-lap-records

    Estamos a atingir um ponto em que o desporto automóvel começa a deixar de fazer sentido.

    #2
    A verdade é que nurburgring é uma estrada/circuito perigoso e a atenção que os tempos por volta lá têm é desmesurada face à real importância.

    De notar também que isto não é propriamente desporto automóvel no sentido em que não há desporto aqui. Há simplesmente os diferentes construtores a tentarem ter a melhor ferramenta de marketing para venderem os seus carros.

    Assim sendo já é excelente que haja um sitio como nurburgring onde qualquer pessoa, no seu carro do dia a dia, pode ir, pagar a portagem e fazer uma volta sem limites.

    Comentário


      #3
      Nurburgring bans lap records

      Comentários:


      "Jesus christ, IT'S RACING. People are going to very occasionally die. People very occasionally die doing pretty much everything. But banning lap times will bury this track."



      "(... spectator was killed.)

      then fucking ban bad safety regulations and enforce new ones! simple."




      "It is like the cool toys that got banned because some other kids managed to swallow parts or shoot their eye out with one.
      It always just takes one idiot getting themselves hurt or killed to ruin the fun for everyone else."
      Editado pela última vez por RespectRequired; 19 June 2015, 14:45.

      Comentário


        #4
        Ridiculo .. é um circuito fechado , só lá vai quem quer . No máximo poderiam reforças as regras para o publico. Se acham isso fatal o que dizer da corrida de isle of man .. .

        Comentário


          #5
          Atenção que o Nordschleife não é um circuito fechado no sentido tradicional.... legalmente é uma estrada pública com portagem e sentido único. Isto quer dizer que não desaparecem todas as regras do código da estrada quando entras e quer dizer também que és legalmente responsável por danos materiais e humanos. Ou seja se te despistas, vais ter um problema diferente do que num circuito fechado normal onde tens bastante menos responsabilidade. E já agora, já existiam limites de velocidade antes, nomeadamente no ponto de entrada/saída do circuito.

          Assim sendo não entendo porque as pessoas se fixam no nordschleife... é só porque é histórico e com secções extremamente rápidas? Para isso pistas como spa também são... Se é porque é perigoso então não faz sentido. Mais uma vez digo, ainda bem que ainda existe um sítio onde qualquer caramelo pode pagar a portagem e fazer uma volta a andar rápido. Se o preço disso é ter alguns limites de velocidade em pontos específicos do circuito, então menos mal.

          Comentário


            #6
            Nürburgring CEO Officially Confirms Speed Limits And Ban On Record Laps


            (...) Carsten Schumacher, CEO of capricorn NÜRBURGRING GmbH told Carscoops in a an email message:

            "Following the tragic accident on 28 March 2015, the German motorsport association (DMSB) introduced speed limits for races at the Nürburgring. capricorn NÜRBURGRING GmbH has decided to extend these speed limits to other activities on the Nordschleife, which is why record drives are currently not permitted on the Nürburgring Nordschleife” (...)

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por ppais Ver Post
              Atenção que o Nordschleife não é um circuito fechado no sentido tradicional.... legalmente é uma estrada pública com portagem e sentido único. Isto quer dizer que não desaparecem todas as regras do código da estrada quando entras e quer dizer também que és legalmente responsável por danos materiais e humanos. Ou seja se te despistas, vais ter um problema diferente do que num circuito fechado normal onde tens bastante menos responsabilidade. E já agora, já existiam limites de velocidade antes, nomeadamente no ponto de entrada/saída do circuito.

              .
              Por acaso não sabia , em todo o caso acho mal qualquer tipo de restrição á mesma , quem entra sabe ao que vai digo eu ...

              Comentário


                #8
                A McLaren e a Ferrari concordam com a medida


                For Christian Von Koenigsegg, it’s even more disappointing; the news comes just days before he was to spend a week at the circuit with the new Koenigsegg One:1 hypercar in hopes of setting a lap record. It’s part of Koenigsegg’s three-year plan to establish the One:1 as the fastest production car in the world.

                Comentário


                  #9
                  Sim... Nurburgring... Alemanha... Porsche 918 com um record que ficará imbativel... se fecharem a pista! Está visto, a Kegg ia bater o record e envergonhar o 918, então medidas drásticas, acabar com a pista! lol

                  Comentário


                    #10
                    Toca a fechar a pista enquanto o recorde do 918 está em pé.
                    Fazer esta palhaçada, principalmente prejudicando uma empresa pequena como a Kegg é uma palhaçada.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por JEDI Ver Post
                      Sim... Nurburgring... Alemanha... Porsche 918 com um record que ficará imbativel... se fecharem a pista! Está visto, a Kegg ia bater o record e envergonhar o 918, então medidas drásticas, acabar com a pista! lol
                      Klassiker! Os alemães são mesmo assim.
                      Ainda aqui há dias via um vídeo de uma famosa "taxista" do Nurburgring em que ela ia de Porsche e o CEO do circuito de Ferrari 458 Italia...ela começa logo com insultos encapotados à Ferrari chamando-lhe FIAT e mesma dando imagens o Ferrari a fugir largo ao bosch inventam uma curva em que ela o ultrapassa e acaba o vídeo. De seguida aparece ela a saltar a dizer que ganhou e que a Porsche é que é.

                      Comentário


                        #12
                        De que é que Portugal está à espera para transformar um troço de estrada municipal pouco utilizada num circuito e começar a ter profit? Temos bom tempo, boa restauração, gosto por carros...

                        Comentário


                          #13
                          Mas será que este circuito é o único no mundo para "brincar" aos tempos?

                          Há sites com lap times de vários modelos, em várias pistas o que, inclusivamente permite ter uma visão mais abrangente do carro (apesar de isto de tempos de pista ter muito que se lhe diga).

                          Resumindo: Não dá nesta, vai-se para outra(s). Eles que venham para o AIA!

                          Comentário


                            #14
                            finalmente acabaram-se as medições de pilinhas!!!

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por JEDI Ver Post
                              Sim... Nurburgring... Alemanha... Porsche 918 com um record que ficará imbativel... se fecharem a pista! Está visto, a Kegg ia bater o record e envergonhar o 918, então medidas drásticas, acabar com a pista! lol
                              So queria dizer uma coisa, isto é a data que foi feito o recorde do 918:

                              4 September 2013

                              Nota-se claramente que nao houve tempo para outras marcas la irem. É mais giro criar teorias da conspiraçao com um carro que fez o recorde à quase 2 anos que perceber a razao que levou ao fecho foi um acidente mortal dia 28 de Marços de 2015 (http://www.bbc.com/sport/0/motorsport/32100886), isso ja nao tem nada haver, o problema foi mesmo o Porsche e cenas...


                              Que digam que podiam ter tido mais consideraçao pela Koenig tudo bem, concordo absolutamente, agora pegar num recorde de um Porsche com praticamente 2 anos é que noto que é azia a mais. E mais, o record do 918 nao é o mais rapido em carros road-legal, mais estranho é essa teoria da conspiraçao.
                              Editado pela última vez por Drifter; 20 June 2015, 00:41.

                              Comentário


                                #16
                                Drifter go away with your logic.

                                Drifter lá estas tu a usar o cérebro e trazer para aqui factos.

                                Isto é a internet, ninguém quer saber de racionalidade aqui!!!!!!!

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por Jfire Ver Post
                                  Klassiker! Os alemães são mesmo assim.
                                  Ainda aqui há dias via um vídeo de uma famosa "taxista" do Nurburgring em que ela ia de Porsche e o CEO do circuito de Ferrari 458 Italia...ela começa logo com insultos encapotados à Ferrari chamando-lhe FIAT e mesma dando imagens o Ferrari a fugir largo ao bosch inventam uma curva em que ela o ultrapassa e acaba o vídeo. De seguida aparece ela a saltar a dizer que ganhou e que a Porsche é que é.
                                  Videos de Marketing, essa coisa tao real e nada tendenciosa, eu ainda estou a reclamar do C4 nao dançar... nao tive resposta, mas a esperança é a ultima a morrer, se ele dança na TV, tinha de dançar na vida real.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
                                    Videos de Marketing, essa coisa tao real e nada tendenciosa, eu ainda estou a reclamar do C4 nao dançar... nao tive resposta, mas a esperança é a ultima a morrer, se ele dança na TV, tinha de dançar na vida real.
                                    Não percebi, mas estas a contestar a capacidade dinâmica do Italia ?

                                    Comentário


                                      #19
                                      Também acho uma estupidez terem banido os tempos! Acredito que percam clientes com essa medida. Além do mais a divida do circuito não é nada pequena!

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por Ruben99 Ver Post
                                        Não percebi, mas estas a contestar a capacidade dinâmica do Italia ?
                                        O vídeo em questão é somente um video de marketing publicitário da RSRNurb, uma empresa que aluga carros, e publicitaram um GT3 vs um 458, logico que o produto que estavam a publicitar ia levar a melhor, não é ideia do vídeo ser verificado ou factual, mas sim publicitário, mostrar como um GT3 da RSR é muito bom contra um Ferrari e tal.

                                        Levar aquele video a sério é ser algo ingénuo, são short shoots dos carros a andaram, o vídeo tem 2-3 minutos que me lembre.

                                        Estou no telemóvel e não dá jeito coloca-lo, mas basta pesquisar por RSRNURB GT3 vs 458 Itália e ver.

                                        Aliás, é uma empresa aluga coisas como Ferrari 308, Maserati Gran Turismo, Lotus, Renaults RS, Porsche, Mclaren MP4... É só um video publicitário.
                                        Editado pela última vez por Drifter; 20 June 2015, 01:06.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
                                          O vídeo em questão é somente um video de marketing publicitário da RSRNurb, uma empresa que aluga carros, e publicitaram um GT3 vs um 458, logico que o produto que estavam a publicitar ia levar a melhor, não é ideia do vídeo ser verificado ou factual, mas sim publicitário, mostrar como um GT3 da RSR é muito bom contra um Ferrari e tal.

                                          Levar aquele video a sério é ser algo ingénuo, são short shoots dos carros a andaram, o vídeo tem 2-3 minutos que me lembre.

                                          Estou no telemóvel e não dá jeito coloca-lo, mas basta pesquisar por RSRNURB GT3 vs 458 Itália e ver.

                                          Aliás, é uma empresa aluga coisas como Ferrari 308, Maserati Gran Turismo, Lotus, Renaults RS, Porsche, Mclaren MP4... É só um video publicitário.
                                          Conheço a empresa, e por saber quais eram as suas pretensões é que fiquei na dúvida se estavas mesmo focado na dinâmica do 458.

                                          Por alguns milhares já podes usufruir de um GT3 no inferno verde... Nada mau!

                                          Comentário


                                            #22
                                            Penso que isto significa o fim de campeonatos como o WEC ou o WTCC no Nordschleife.
                                            Editado pela última vez por Fabulous; 21 June 2015, 12:27.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
                                              Videos de Marketing, essa coisa tao real e nada tendenciosa, eu ainda estou a reclamar do C4 nao dançar... nao tive resposta, mas a esperança é a ultima a morrer, se ele dança na TV, tinha de dançar na vida real.
                                              É apenas publicidade mas na minha opinião não deixa de ser uma publicidade infeliz, tal como seria infeliz uma publicidade com alguém a chamar nazi/fascista a um Porsche, já que a Porsche e a VW devem o seu nascimento ao regime nazi de Hitler.

                                              Mas esse tipo de comentários são muito usuais entre os alemães, já se sabe que eles adoram humilhar os outros com uma arrogância sem limites, mas eles não se importam, eles sabem que isso é a sua imagem e nem se preocupam.

                                              Quanto mais conheço os alemães, mais gosto e admiro os Japoneses. Não há povo mais sábio, humilde e respeitador como os Japoneses.

                                              Comentário


                                                #24



                                                Olha Mãe... sem mãos!

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por pmv6 Ver Post



                                                  Olha Mãe... sem mãos!

                                                  Era gajo para comprar um destes...

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Bem.. se o "ring" tem essa coisa de permitir a qualquer piloto, até os de domingo, ir lá fazer umas voltas, é normal que haja malta a "empatar", podendo causar acidentes.

                                                    Acho que o problema é o modelo de negócio, que permite a mistura de amadores com profissionais. Não sei se banir os tempos vai mudar isso.. a malta tem os seus próprios cronómetros

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por pmv6 Ver Post
                                                      Mas será que este circuito é o único no mundo para "brincar" aos tempos?

                                                      Há sites com lap times de vários modelos, em várias pistas o que, inclusivamente permite ter uma visão mais abrangente do carro (apesar de isto de tempos de pista ter muito que se lhe diga).

                                                      Resumindo: Não dá nesta, vai-se para outra(s). Eles que venham para o AIA!
                                                      Sendo uma estrada "fechada", com vários tipos de curva e piso durante mais de 20km (senão estou em erro) é difícil arranjar algo do género.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por whereagles Ver Post
                                                        Bem.. se o "ring" tem essa coisa de permitir a qualquer piloto, até os de domingo, ir lá fazer umas voltas, é normal que haja malta a "empatar", podendo causar acidentes.

                                                        Acho que o problema é o modelo de negócio, que permite a mistura de amadores com profissionais. Não sei se banir os tempos vai mudar isso.. a malta tem os seus próprios cronómetros
                                                        As marcas quando querem bater os records, obviamente fecham o circuito (pagam para isso).

                                                        Segundo percebi, basicamente o que irá acontecer é que a secção de 20.8km (O inferno verde) passará a ser apenas para condutores amadores, enquanto que todo o tipo de corridas ficarão limitadas ao circuito da F1.
                                                        Editado pela última vez por Fabulous; 20 June 2015, 13:06.

                                                        Comentário


                                                          #29

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por pmv6 Ver Post
                                                            Há sites com lap times de vários modelos, em várias pistas o que, inclusivamente permite ter uma visão mais abrangente do carro (apesar de isto de tempos de pista ter muito que se lhe diga).

                                                            Resumindo: Não dá nesta, vai-se para outra(s). Eles que venham para o AIA!
                                                            O Ring é considerado uma referência, por ser longo e muito diversificado.

                                                            Um circuito como o AIA é melhor como pista, mas não permitirá avaliar tão bem a capacidade de resposta a múltiplas situações.

                                                            Ainda antes da "moda" dos tempos do Ring, já era comum muitas marcas utilizarem a pista para ajudar a desenvolver os automóveis, reúne excelentes condições para testes dinâmicos.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X