Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Audi A3 sportback 1.9 tdi 90Cv

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Audi A3 sportback 1.9 tdi 90Cv

    Boa tarde a todos

    Recentemente o carro da minha namorada (Renault Clio de 89 - 1.1 - 55cV) incendiou-se, e agora anda a procura de um novo carro. O modelo pretendido tem as seguintes características:

    Motor: Diesel (de preferência 1.9 cc3)
    5 portas;
    data anterior a 07/2007;
    Nº km: <200 000;
    potência: 90-130 cV;
    Preço: até 12000;
    Consumos: <6l/100km;


    O carro irá fazer uma média 350kM por semana, com viagens diárias de 30km por estradas de serra (com alguma degradação), e uma vez por semana 200km em autoestrada.

    O que ela gostava mesmo era de um Audi A3 sportback, mas é um carro dificil de arranjar a não ser no stand virtual ou olx. Outras marcas e modelos também poderão ser boas alternativas tal como o Golf 5, Seat Ibiza, Peugeot 308 etc...
    Infelizmente já tivemos quase a fazer negócio com um BMW série 1 de 2006 com 150 000 km num stand. Cheguei a querer dar um sinal para guardar o carro, o vendedor não aceitou, uma vez que só precisava de guardar o carro por 2 dias. Acertou comigo que bastava a palavra, que guardava o carro à confiança.
    Ora para nosso espanto, quando lá voltamos, dois dias depois, o mesmo disse nos que o pai dele já tinha vendido o carro! Levou uma descasca, em alto em bom som para toda a gente ouvir que ELE NÃO TINHA PALAVRA!! Seguidamente aconselhei quem estava também a procura que não procurassem naquele stand, pois se eu fui enganado, não quero que outros o possam ser também!!
    São vendedores de stands, e está tudo dito... (Atenção que há pessoas sérias e honestas, nem todos são iguais).

    Gostaria que me pudessem ajudar com sugestões de modelos fiáveis com estas características, ou, se conhecem alguem que esteja disposto a vender um carro destes, ou até stands de referência que queiram recomendar.


    Obrigado

AD fim dos posts Desktop

Collapse

Ad Fim dos Posts Mobile

Collapse
Working...
X