Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Reserva de estacionamento para moradores sim ou não?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Reserva de estacionamento para moradores sim ou não?

    Na cidade de Almada, a autarquia comunista decidiu reservar a maioria das ruas para estacionamento exclusivo dos respectivos moradores.
    1. Sinto-me discriminado porque não usufruo desse privilégio apesar de ser tão cumpridor dos meus deveres cívicos como qualquer outro morador a quem atribuíram tal privilégio.
    2. Sinto-me prejudicado na questão da reciprocidade porque quando vou a locais onde o estacionamento está reservado a esses moradores não posso lá estacionar mas eles podem vir estacionar na minha rua.
    3. Sinto-me duplamente prejudicado porque quando os moradores dessas ruas não têm lugar para estacionar vêm estacionar na minha rua obrigando os moradores da minha rua a dar voltas e mais voltas à procura dum lugar.
    4. Estou no grupo dos desfavorecidos, mas mesmo que estivesse no grupo dos favorecidos certamente também não estaria satisfeito porque se houvesse um amigo ou familiar que me visitasse não poderia estacionar perto da minha residência independentemente de haver ou não lugares disponíveis.
    5. Os parquímetros funcionam para um máximo de 3 horas, quem vai trabalhar para Lisboa e precisa deixar a viatura num desses lugares (dificilmente encontra outro lugar) tem de regressar para recarregar o parquímetro de 3 em 3 horas.
    O que fazer?

    #2
    reservas de estadionamento proprietários locais existe em carradas de lados, e são pagos a camera para ter tal espaço, são legais e não há nada que se possa fazer, eu percebo a tua situação e outras identicas com altas densidades populacionais e lugares que não chega para todos, havendo espaço de acesso a garagens e espaços publicos reservados, logo ai nem vale apena pensares nisso, pois é um mal geral... e os parquimetros é outra treta...

    tiram os estacionamentos livres para pôr tudo a pagar, não fazem parques de estacionamento em zonas criticas, em certos dias teem que deixar o carro a quase 1km do local onde se pretende ir....

    infelismente compreendo que tenha de haver lugares reservado a moradores, teem mesmo de existir por causa dos abusos, o problema é que o pessoal em media teem mais que um carro, logo pior anda num local em que mora muita gente e poucos lugares, eu tenho aqui em casa 5 carros, outros visinhos meus teem dentro da media 2 a 3 carros, mais os que aparecem de visita, há dias que a rua de lés a lés está cheia de tal ordem que uma pessoa teem de ir deixar o carro a 300m mais a frente para estacionar...

    portanto tens de compreender que as cidades cada vez mais complicam as coisas a nivel de estacionamento então em loteamentos(predios) zonas de grande densidade populacional é um assunto sério...

    tens de te mentalizar estás em Portugal tudo é possivel, e andares desvairado com as situações nem vale apena, os gajos espertalhões sabem dar as voltas todas ao sistema e conseguem sempre direitos que depois toda gente pensa como é que ele conseguio??? por de traz destas coissas há sempre favores, uma ajuda monetária por baixo da mesa, e por ai fora, e lá conseguem o que pretendem....
    Editado pela última vez por touromelga; 26 June 2015, 19:52.

    Comentário


      #3
      Não devias ter votado nos comunistas

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por DCI Ver Post
        Não devias ter votado nos comunistas
        O partido mais comuna no qual votei até hoje foi há muitos anos no PS mas já me curei, lol.

        Comentário


          #5
          então se moras em almada porque não tens direito a estacionamento?

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por TRLOURENCO Ver Post
            então se moras em almada porque não tens direito a estacionamento?
            A minha rua ainda vai tendo lugar para deixar o pópó, embora por vezes obrigue a muitas voltas para encontrar um lugar na rua ou perto dela porque não fomos contemplados com a mordomia de estacionamento reservado aos seus moradores.

            Diga-se de passagem que prefiro assim, mas não deixo de lamentar que quando vou a alguns locais de almada/cova da piedade não possa estacionar na maioria das ruas apesar de terem montanhas de lugares vagos, principalmente sabendo que os moradores dessas ruas podem estacionar na minha rua na maior.

            Não deveríamos ser todos iguais perante a lei?

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X