Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Sinistro declaração incorreta

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Sinistro declaração incorreta

    Bom dia,

    Gostaria de saber a vossa opinião sobre um pequeno acidente que já está a originar uma grande dor de cabeça!

    Circulava na minha faixa e preparei-me para estacionar à esquerda. Estava uma carrinha parada para deixar sair um passageiro, na minha faixa um pouco mais à frente. Quando estava já a estacionar, a carrinha deixou descair o carro e destruiu a minha porta traseira do lado direito... O Terreno era inclinado (a subir). Chamou-se a polícia e como ambas as partes concordaram com a mesma versão preencheu-se a declaração amigável. O problema é que por lapso assinalou-se nas cruzes das circunstâncias que a carrinha estava parada e o meu ia a estacionar. Achámos que não poderíamos colocar que a carrinha recuou porque não fez macha atrás, descaiu! Agora a culpa está do meu lado devido a estas opções! As seguradoras acham que só devem considerar a parte da frente da declaração e ignoram completamente a descrição no verso! Mesmo que as versões sejam semelhantes! Em 24h recebi uma sms da seguradora do outro veículo a atribuir-me a culpa a 100%, sem qualquer peritagem, ignorando até as fotografias que enviei.

    Já alguém teve um problema semelhante com seguros?

    Cump.

    #2
    Ui, companhias de seguros...

    Tenho uma melhor: um carro circulava numa rotunda e foi embatido na porta traseira do lado esquerdo por uma viatura que entrou na dita rotunda à campeão. Advinha quem é que foi que a companhia de seguros quis atribuir as culpas?!

    Se houve intervenção das autoridades e foi levantado o auto, tenta arranjá-lo e apresenta a reclamação na companhia de seguros (até se conseguisses falar com o condutor da outra carrinha e os 2 fossem explicar a situação, era melhor).

    Mas vai-te preparando para teres complicações e chatices, porque nos dias que correm as companhias de seguros andam a arranjar todos e mais alguns motivos para não pagarem.

    Comentário


      #3
      Outra coisa, se tens Apoio Jurídico na tua apólice, usa-o!

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X