Boas pessoal,
Andava eu quase a desistir de uma micro fuga que tinha no leãozinho, quando na última tentativa (e após vários mecanicos) lá descobrimos uma fuga (espero que seja a única!) - Radiador da chauffage;
Só detectamos isso porque carregamos mais alguma pressão que o normal, e lá começou a cair uma pinga dentro do carro.
Não quero fazer bypass porque tenho vindo a arranjar este carro que está na familia há muitos e muitos anos. Levou muito material novo e bom, e como julgo ser o último problema que falta resolver, acho pena remediar em vez de arranjar.
A questão é a seguinte: para mudar o radiador é necessário sair o tablier todo? Já ouvi dizer que neste modelo o radiador tem uns encaixes que desprende os tubos ligados ao radiador e dessa forma só é preciso dar um alivio no tablier. Contudo tenho interesse que o trabalho seja bem feito..
O carro em causa é um Peugeot 106 1.1 XR; 1996; 160.000km;
Andava eu quase a desistir de uma micro fuga que tinha no leãozinho, quando na última tentativa (e após vários mecanicos) lá descobrimos uma fuga (espero que seja a única!) - Radiador da chauffage;
Só detectamos isso porque carregamos mais alguma pressão que o normal, e lá começou a cair uma pinga dentro do carro.
Não quero fazer bypass porque tenho vindo a arranjar este carro que está na familia há muitos e muitos anos. Levou muito material novo e bom, e como julgo ser o último problema que falta resolver, acho pena remediar em vez de arranjar.
A questão é a seguinte: para mudar o radiador é necessário sair o tablier todo? Já ouvi dizer que neste modelo o radiador tem uns encaixes que desprende os tubos ligados ao radiador e dessa forma só é preciso dar um alivio no tablier. Contudo tenho interesse que o trabalho seja bem feito..
O carro em causa é um Peugeot 106 1.1 XR; 1996; 160.000km;
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