Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Golf v variant 1.9 tdi nova embraiagem ou carrinha nova?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Golf v variant 1.9 tdi nova embraiagem ou carrinha nova?

    Boa tarde

    Estou com problemas na embraiagem da minha carrinha, tem 150000kms e já tinha trocado o kit de embraiagem aos 128000kms na marca antes de a ter adquirido(tenho a fatura) já fui a vw exercer a garantia e trocaram me o volante do motor mas não a embraiagem.
    A mesma continua um pouco dura e depois de quente faz um barulho como se tivesse falta de óleo. Esta situação não me resolveram e tenho insistido com eles.
    Pelo que tenho lido e por experiência própria este é um problema recorrente na vw, como faço 90% dos percursos em cidade também não ajuda.

    Pretendia ajuda para saber se uma carrinha com caixa automática poderia evitar este problema mais tarde ou devo apertar com a vw ate me resolverem o problema?

    #2
    caixa automática é muito mais despendiosa que uma caixa manual, logo se eles fizeram o trabalho e em pouco mais de 30k km's isso está na mesma só teem que arranjar, se quiserem fugir com o rabinho as responsabilidades, reclamação e passas isso para as entidades competentes e via judicial que a coisa anda logo...

    Comentário


      #3
      No imediato vou tentar resolver a situação junto da marca, não sei bem é qual será a forma mais eficaz dado não estarem a dar qualquer satisfação válida.
      Mas a minha questão também é se daqui a um ano voltar a ter o mesmo problema dado este ser um problema crônico dos vw.

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X