Basicamente o carro fica com um aspecto mais desportivo (para-choques, pneus e jantes maiores, suspensão rebaixada e emblemas "M" por todo o lado).
De resto, fica mais desconfortável e mais caro de manter.
Fica mais bonito? Sem dúvida. Faz muita diferença? Num 320d não.
Mais caro de manter? Ou seja, se tiveres um 320d sem pack m mas com as mesmas jantes 18, vai gastar menos que o que tem pack m? O motor é diferente para a revisão ser diferente?
Convém pensar antes de se falar para não induzir ninguém em erro.
Aconselho pack m, se gostas de um carro com vertente mais desportiva e com melhor suspensão para curvar, o pack m é uma excelente opção. Se preferes conforto ao desportivo e se não andas em grandes velocidades, então sem pack m serve perfeitamente.
No que toca aos para-choques, estofos, etc, é tudo uma questão de subjectividade. Eu gosto mais com pack-m, mas há quem goste do carro mesmo sem o pack-m.
Antes de mais bebe uma caipirinha para relaxar. Está um dia bonito, aproveita.
Quando comparo o Pack M com a versão normal, estou a assumir que este venha com jante 16 ou 17.
Não só fica mais caro na altura de trocar pneus, discos e calços, como também o consumo sobe.
A longo prazo a suspensão mais dura vai trazer ruídos parasitas mais cedo que o normal, e qualquer substituição de um componente M é mais caro que o equivalente "normal".
Por isso sim, é mais caro de manter.
Mas volto a dizer:
Fica mais bonito? Fica sim senhor.
Vou tirar proveito deste Pack M? Saca mais gajas, de resto num 20d não fará muita diferença.
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