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diferenças do 320d coupé para 320 dcoupé edição M

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    diferenças do 320d coupé para 320 dcoupé edição M

    Boas pessoal,


    Alguém me sabe explicar as diferenças do 320d coupé para 320 dcoupé edição M?


    Obrigado

    #2
    O pack M?

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
      O pack M?

      De uma forma resumida é isto

      Comentário


        #4
        Basicamente o carro fica com um aspecto mais desportivo (para-choques, pneus e jantes maiores, suspensão rebaixada e emblemas "M" por todo o lado).

        De resto, fica mais desconfortável e mais caro de manter.


        Com Pack M:


        Sem Pack M:


        Fica mais bonito? Sem dúvida. Faz muita diferença? Num 320d não.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Fraga Ver Post
          Basicamente o carro fica com um aspecto mais desportivo (para-choques, pneus e jantes maiores, suspensão rebaixada e emblemas "M" por todo o lado).

          De resto, fica mais desconfortável e mais caro de manter.


          Fica mais bonito? Sem dúvida. Faz muita diferença? Num 320d não.
          Mais caro de manter? Ou seja, se tiveres um 320d sem pack m mas com as mesmas jantes 18, vai gastar menos que o que tem pack m? O motor é diferente para a revisão ser diferente?
          Convém pensar antes de se falar para não induzir ninguém em erro.

          Aconselho pack m, se gostas de um carro com vertente mais desportiva e com melhor suspensão para curvar, o pack m é uma excelente opção. Se preferes conforto ao desportivo e se não andas em grandes velocidades, então sem pack m serve perfeitamente.
          No que toca aos para-choques, estofos, etc, é tudo uma questão de subjectividade. Eu gosto mais com pack-m, mas há quem goste do carro mesmo sem o pack-m.

          Comentário


            #6
            Caro,

            Antes de mais bebe uma caipirinha para relaxar. Está um dia bonito, aproveita.

            Quando comparo o Pack M com a versão normal, estou a assumir que este venha com jante 16 ou 17.

            Não só fica mais caro na altura de trocar pneus, discos e calços, como também o consumo sobe.
            A longo prazo a suspensão mais dura vai trazer ruídos parasitas mais cedo que o normal, e qualquer substituição de um componente M é mais caro que o equivalente "normal".

            Por isso sim, é mais caro de manter.

            Mas volto a dizer:
            Fica mais bonito? Fica sim senhor.
            Vou tirar proveito deste Pack M? Saca mais gajas, de resto num 20d não fará muita diferença.

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