Anúncio

Collapse
No announcement yet.

ajuda Seat Ibiza

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    ajuda Seat Ibiza

    Sou novo aqui no forum, mas depois do que me tem acontecido e do que eu tenho visto aqui neste forum achei que devia pedir uma ajudinha, claro se for possivel.

    Então cá vamos, comprei um Seat Ibiza do ano 12/2005 1.4 100cv, fiquei todo contente, porque nunca tive carros novos, foi sempre em segunda mão, mas como eu nunca tive sorte com nenhum deles, optei por comprar um novo.(apesar de tudo estou contente com o carro).

    O carro passado 5 meses (10.000Km) começou a fazer barulho "na direcção" pensava eu que era só na direcção, e o botão do travão de mão não prendia, fui á Seat no cacém e o carro ficou lá 4 dias, o travão ficou bom mas os barulhos continuaram.

    Entretanto fui de férias e quando vim fui lá deixar o carro, ficou lá, disse que ele fazia também um ranger no chassis, substituíram uns apoios de borracha na suspensão da frente, e uns apoios da barra estabilizadora, entretanto fui ligando para saber quando é que estava pronto e eles disseram-me que ainda estavam a ver o carro e que ele também fazia barulhos nos puxadores das portas e que tinham que eliminar os barulhos e que não iam entregar o carro sem eliminar esses barulhos.
    Ao fim de 3 dias fui buscar o carro á noite, continuava a fazer os barulhos no puxadores e o tal barulho que eu ouvia na direcção e chassis.
    Como evem de calcular fui logo de manhã falei com o chefe da oficina e ele disse-me que antes de lavar o carro que ele tinha experimentado o carro e que estava tudo resolvido, mas ele foi comigo experimentar o carro, foi ele a conduzir disse que o carro estava óptimo, eu disse para ele ir comigo ao pé de minha casa para lhe mostrar o barulho, ele disse que não podia, então peguei eu no carro e mostrei-lhe o tal barulho, o barulho só faz quando o piso é irregular, devagar e a travar. Fiz isso e ele disse-me que era das coisas que eu tinha no tablier, tiramos tudo e fiz a mesma coisa umas 6 vezes sempre no mesmo sitio, ele disse que tinha de ir buscar um carro igual para ver, porque ele ouvia muitos barulhos e que era normal.
    Fomos buscar outro carro, seat Ibiza 1.2 não fazia barulho nenhum.
    Então disse-me que não tinha nenhum carro igual e que tinha de ser um técnico a ver o meu carro, então disse-me que me telefonava daí a 1, 2 dias a combinar.
    Esperei “sentado” e ele não me ligou, liguei para lá e não consegui falar com ninguém deixei recado mas nada, liguei outra vez e continuo á espera.
    O que é que acham que eu deva fazer?

    Obrigado

    #2
    secçao "diario de bordo"...
    pesquisa: Ibiza

    Comentário


      #3
      Vais a outro representante da marca.

      Comentário


        #4
        O rapaz está à procura de opiniões sobre o que deve fazer, e manda-lo par os diários de bordo?

        citação:Originalmente colocada por Xcuz

        secçao "diario de bordo"...
        pesquisa: Ibiza

        Comentário


          #5
          eu acho que devias ver a opinião de outro concessionário.

          Comentário


            #6
            também acho. assim sempre tinhas duas opinioes pra comparares. sao dois concessionários diferentes, logo duas respostas diferentes na teoria.

            Comentário


              #7
              Muito possivelmente sao barulhos cronicos...

              Tenta nao pensar nisso que passa

              Comentário


                #8
                Se tá na garantia, vai à marca.

                1 Abraço da Serra da Estrelaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

                Comentário


                  #9
                  eu n estou a dizer q o que dizes n é verdade,se é acho q deves ir procurar ver o q dizem noutro lado ou tentar mesmo andar em outro igual,mas eu tenho um colega q comprou um peugeot 206 novo e n deixava a marca,andava sempre a queixar-s,pra ele tudo estava mal e so ouvia barrulhos..
                  eu ate me fartava de ouvir queixas sem sentido,nada podia fazer barrulho,pra isso andava a pé e mesmo assim o nosso corpo tem os seus barrulhos :D

                  no teu caso e de veres,pode ser mesmo algo mal,mas esse das portas parece simples de ver s é ou n normal,basta abrir um bom..

                  Comentário


                    #10
                    Isso é normal na VAG...














                    ...Fugi

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X