Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Barulho parasita ibiza 6k

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Barulho parasita ibiza 6k

    Boas pessoal, infelizmente inicio me neste forum com este problema. Um barulho parasita que me aparece no carro (ibiza 6k de 98, 1.9TD) quando passo dos 100-110 km/h, 2500 rpm para cima. Dá a sensação que é plástico contra plástico e parece vir de dentro do quadrante ou naquela zona do tablier do lado do condutor... É um barulho tão "rotativo" e audível que se torna irritante circular a essas velocidades.
    De notar que o barulho apenas aparece quando estou a acelerar sendo que caso contrário nem se ouve, ou ouve-se muito disfarçadamente.
    Já abri a tampa por baixo do volante para ver se estava alguma coisa solta mas nada...Já procurei pela net e só encontrei problemas devidos a rolamentos, suportes de suspensão e braços de direcção o que neste caso não parece ser o caso pois nao é um barulho metálico e desaprece quando deixo de acelerar.
    Já tiveram este tipo de barulho ou sabem do que se trata?

    #2
    É o que faz os barulhos parasitas serem de série nos ibizas, depois há clientes que não gostam...

    Agora a sério. Acho estranho ser só em aceleração. E será que é mesmo do tablier? Não poderá ser exterior ou do compartimento do motor?

    Comentário


      #3
      Digo que é do tablier porque o barulho parece estar perto (coluna de direcção, quadrante...) e como se trata de plásticos. Do exterior duvido muito... do compartimento do motor é que já nao sei. Também já lá andei a ver e não tem nada solto. É verdade que é um carro propício a isso, principalmente para a idade que tem mas de longe ser normal um barulho deste tipo.

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X